Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Clã Hyuuga mal aproveitado?? EmptyO Clã Hyuuga mal aproveitado??

more_horiz
O Clã Hyuuga que se comparar ao o Uchiha é bem fraco.. eles tem poucos jutsus e alguns nem são tão fortes.. falta de mostrado e muito dito... em aparição nenhum deles se destacam apenas o Neji no clássico e um pouco de Hinata no shippuuden..

~ os mais fortes da folha~ só depois que os Uchihas se foram neh? :diogo: e olha lá :gato:

Juuken :

Nunca vi esse ataque derrotar ninguem de primeira só Randons msm :diogo: além de ser trollado por Naruto..

Hakke Rokujuunyonshou :

Uma tecnica decente na qual o usuario desfere golpes em alta velocidade para feichar 64 tenketsus até hoje ninguem nunca escapou

Hakkeshou Kaiten :

A defesa absoluta dos hyuuga onde se libera chakra dos tenketsus em seguida com a Rotação para repelir tudo o que toca.. esse ja foi burlado umas 2/3 vezes além de ter um limite de tempo..

Juho Soshiken :

O Possivel Jutsu mais forte dos Hyuuga temos pouco do mostrado dele e sem muitos feitos...

Hakke kuushou :

É Basicamente um Juuken lançado a distancia junto com a pressão de vacuo.. complementando o ponto fraco dos hyuugas ao curto alcançe..

Jūkenpō Ichigekishin :

É Basicamente um Kaiten só que sem a rotação.. Neji usa para escapar de Zetsu

O que acham :leo2: ? Os Hyuugas deveriam ser mais explorados e ter mais jutsus? ja como eles tem poucas aparições, mostrado Cannonicamente, poucos destaques, e jutsus o que acham? :think:

descriptionO Clã Hyuuga mal aproveitado?? EmptyRe: O Clã Hyuuga mal aproveitado??

more_horiz
Sim , o Clã Hyuuga e seu Dojutsu foi mal explorado - Como vários outros Clãs .

Eu não acho que as habilidades do Byakugan sejam só as que foram mostradas , acredito que tem mais coisa sobre o Dojutsu , mas infelizmente nunca veremos ou talvez vejamos futuramente .

Kishimoto está explorando os Ootsutsukis que também possuem o Byakugan , seria uma ótima oportunidade para aproveitar os Hyuugas e Explorar o Dojutsu , mas sabe como é o Kishi , ele vai acabar emendando os Uchihas nomeio novamente .

descriptionO Clã Hyuuga mal aproveitado?? EmptyRe: O Clã Hyuuga mal aproveitado??

more_horiz
Eu acho @Natsu q pelo menos o cla hyuga foi aproveitado alguma coisa, mas os outros clãs o do uzumaki, o shimura, o cla do haku, e aquele garoto q o pessoal achava q era mulher eu acho e tanto outros q tem potencial pra fazer pelo menos uma saga. O Kishi so diz o nome do clas e pronto, se duvidar a minha familia tem mais tecnicas mostradas do q os clas q aparecem em naruto. O unico q foi explorado foi os uchihas e olhe lá.

E realmente o cla hyuga tinha q ter mais tecnicas mais especialidades, ele n é um cla de 2 pessoas (hinata e neji) devia ser mais aproveitado, se for contar dava pra fazer mais 500 capitulos do manga se o kishi aproveitasse os clas esquecidos.

more_horiz
Eu acho que o clã Hyuuga foi mal aproveitado assim como muitos no Mangá...

A maioria de suas técnicas, não são para acabar com o oponente de uma vez 
e sim para Pará-lo ou Interceptá-lo.

Muita delas podem ser Burladas com Velocidade ou Reflexos rápidos, outras 
são
 fortes no dito mais no mostrado, só foi usada contra inimigos fracos(JUHO SOSHIKEN).

Eu acho que o Clã Hyuuga foi de certa forma explorado mais não a ponto de se 
sobre sair perto de Clãs como Uchihas,Senjus,Uzumakis,Sarutobi...

Eles são um dos meus Clãs favoritos porém como muitos outros não foi devidamente
explorado.

more_horiz
No geral, não.

Hyuugas tiveram um fundo histórico que vai além do convencional; estão ligados aos Ootsukis, clã primordial de toda a história, com kg que se mantém intacta e não foi corrompida pela ambição e maus sentimentos, além de ser altamente desejada por outras vilas e não pode ser emulada por dispositivos.

Sobre força, já sabemos que os Uchihas são os preferidos do Kishimoto, mas, da mesma forma que os Uchihas, os Hyuugas possuem jutsus padronizados com exceções que tornam ninjas com habilidades diferenciadas. Mas claro, os jutsus dos Uchihas são mais explorados e com habilidades mais "apelonas"; susano'o, amaterasu, kamui, etc... mas hyuugas possuem kaiten como defesa, juho como drenagem, kuhekishou e kuushou como taijutsus de pressão, além dos demais taijutsus.

Hyuugas formam o clã mais forte no momento, sendo que os anteriores levavam suas habilidades ao extremo (uchiha e senju) em tempos de guerra, evoluindo ainda mais rapidamente.

Hyuugas não fazem estragos externos para serem eficazes; também possuem um estilo de luta que desarma o oponente fazendo o deixar de usar chakra. O bloqueio de tenketsus foi utilizado por Madara, o próprio. Não vimos Neji ou Hinata lutando contra um edotensei, só Hiashi vs Hizashi edo, 2 hyuugas. O bloqueio de tenketsus parou edotenseis fortes como Hashirama e Tobirama. Então é algo preciso e eficaz.

Assim como o sharingan em relação ao rin'negan, o byakugan evolui para o tenseigan, com o diferencial de ter um modo de chakra e um poder semelhante ao do rin'negan (atração/repulsão), com direito a invocação e manipulação de gudou damas. Então o byakugan tem um potencial muito bom, quando unido ao corpo de um ootsuki.

Então sim, atualmente os Hyuugas fazem jus a fama de mais fortes de Konoha. As vezes menos é mais.

As habilidades bem utilizadas são mais eficazes que causar destruição em larga escala que, por vezes, não serve para nada além do que criar "pontinhos pretos", que não cria nem pressão de ar, nem dano físico comprovado por ser "aleatório" e sem propósito.

more_horiz
Cara se você for comparar o Clã Hyuuga com o Clã Uchiha você vai se frustar fortemente

Kaiten, Juuken, Leao gêmeos, byakugan, palma de ar são técnicas boas, maioria dos clãs não possuem tantas técnicas assinatura assim.

O que eu sempre achei fail no clã hyuuga foi o fato deles não terem técnicas como as pernas, o Gai por exemplo tem o konoha senppuu que é fraco e o night dragon que desintegra o alvo, ele e distorce o espaço, putz, seria muito ter um juuken com as pernas.

Com cinco técnicas assinatura, uma kekkei genkai única, não tem porque reclamar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos