Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Amada e Idolatrada Kaguya EmptyA Amada e Idolatrada Kaguya

more_horiz
Gente saiu esse spoiler do filme... que me deixou intrigada :think:

Spoiler :

Então eles são apenas capangas da Kaguya? Então o exercito dela não era contra eles?
Porque essa veneração toda com a Kaguya?
Se eles foram enviados, existe mais Ootsutsukis?
Vocês acham que o Kishimoto tem um motivo para focar nos Ootsutsukis ou ele não sabe mais o que está fazendo?

descriptionA Amada e Idolatrada Kaguya EmptyRe: A Amada e Idolatrada Kaguya

more_horiz
Huuuuuuuuuummmmmmmmm... Que bom que teve uma explicação do porquê esses vilões terem aparecido e "achei" mais coerente eles querendo seguir com os desejos da kaguya do que no outro spoiler eles terem sido inimigos dela, daí seria difícil explicar muitas coisas.

Pelo que vi em um vídeo por aí, essa "pílula vermelha gigante" estava mais parecida com um fruto, pois o formato era parecido com o fruto da árvore shinju:

A Amada e Idolatrada Kaguya 2z8qcuo

A Amada e Idolatrada Kaguya 2hqargl

Eu acho que uma das habilidades do Momo é transformar qualquer um em um fruto, mas que talvez há uma condição específica para isso que não o fez tentar contra naruto e sasuke.

Então eles são apenas capangas da Kaguya?

Não sei dizer ao certo, mas "se" for pelo amor de...

Momo já é muito poderoso, imagina se mandaram apenas um + ou -? kkkkkkkk Se tiver um sub e um chefão ainda, aí já era  :fem:

Então o exercito dela não era contra eles?

Pelo que entendi, não.

Eu acho que ele tem um "parafuso" a menos e idolatra a mulher por causa que soube que ela tinha grandes poderes e era temida na terra.

Eu acho que sim. Eles são um clã das antigas que devem ter se preservado muito e é capaz de existirem aqueles que são mais fortes.

Vocês acham que o Kishimoto tem um motivo para focar nos Ootsutsukis ou ele não sabe mais o que está fazendo?

Eu acho que o Kishi está com "segundas intenções" por esse clã, querendo desenvolvê-los mais para quem sabe num futuro distante fazer algo surpreendente como boruto com tenseigan

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Huuuuuuuuuummmmmmmmm... Que bom que teve uma explicação do porquê esses vilões terem aparecido e "achei" mais coerente eles querendo seguir com os desejos da kaguya do que no outro spoiler eles terem sido inimigos dela, daí seria difícil explicar muitas coisas.

Pelo que vi em um vídeo por aí, essa "pílula vermelha gigante" estava mais parecida com um fruto, pois o formato era parecido com o fruto da árvore shinju:

A Amada e Idolatrada Kaguya 2z8qcuo

A Amada e Idolatrada Kaguya 2hqargl

Eu acho que uma das habilidades do Momo é transformar qualquer um em um fruto, mas que talvez há uma condição específica para isso que não o fez tentar contra naruto e sasuke.

Não sei dizer ao certo, mas "se" for pelo amor de...

Momo já é muito poderoso, imagina se mandaram apenas um + ou -? kkkkkkkk Se tiver um sub e um chefão ainda, aí já era  :fem:

Pelo que entendi, não.

Eu acho que ele tem um "parafuso" a menos e idolatra a mulher por causa que soube que ela tinha grandes poderes e era temida na terra.

Eu acho que sim. Eles são um clã das antigas que devem ter se preservado muito e é capaz de existirem aqueles que são mais fortes.

Eu acho que o Kishi está com "segundas intenções" por esse clã, querendo desenvolvê-los mais para quem sabe num futuro distante fazer algo surpreendente como boruto com tenseigan

Concordo com tudo que você falou, deve existir um boss supremo, que ira no futuro se mostra nos filmes.

Futuro de Dragon Ball?

more_horiz
Então eles são apenas capangas da Kaguya? Então o exercito dela não era contra eles?

Sim , acho que eles são "Súditos" dela e fazem parte do Exercito dela .

"Deusa Coelho" - Acredito que ela fosse da realiza do Clã , Uma Rainha - Princesa ou Deusa como era conhecida mesmo .

Ao que tudo indica sim .

Acho que ele tem motivo , ele deve ter outro enredo preparado , ou pode estar preparando outro enredo , mas as vezes parece que ele já não sabe mais o que faz , como o User acima disse - Tá Ficando Igual DB .

more_horiz

Tomará que não

Tomará que sim

Porque ela não roubou o chakra deles

Talvez sim

Kishimoto já disse em entrevista que não queria fazer mais essas paradas, mas, o dinheiro é forte, então, vida que segue...

Não duvido nada que daqui a 18 anos, ele volte, faça um filme e continue naruto como se o tempo nem mesmo tivesse passdo...

more_horiz
Saiu um outro spoiler contradizendo um pouco esse que eu coloquei. Então estou um pouco confusa de qual é o verdadeiro.

Pelo que falaram, Momoshiki e o Kinshiki foram enviados para corrigir o erro da Kaguya. E que no "planeta" deles tinha uma Shinju mas estava morta.

Então andam comentando que a a Kaguya foi enviada para procurar uma shinju para levar para o planeta dela, mas ela encontrou no universo do Naruto e resolveu ter o poder só para ela...
Dizem que o exercito era porque ela sabia que os Ootsutsukis viriam atrás dela

Fonte: LINK

Será que isso daria um bom plot para uma nova continuação? Kishi ta criando muita treta com esses Ootsutsukis ^^'

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Saiu um outro spoiler contradizendo um pouco esse que eu coloquei. Então estou um pouco confusa de qual é o verdadeiro.

Pelo que falaram, Momoshiki e o Kinshiki foram enviados para corrigir o erro da Kaguya. E que no "planeta" deles tinha uma Shinju mas estava morta.

Então andam comentando que a a Kaguya foi enviada para procurar uma shinju para levar para o planeta dela, mas ela encontrou no universo do Naruto e resolveu ter o poder só para ela...
Dizem que o exercito era porque ela sabia que os Ootsutsukis viriam atrás dela

Fonte: LINK

Será que isso daria um bom plot para uma nova continuação? Kishi ta criando muita treta com esses Ootsutsukis ^^'

Acho que sim , viu .

E dado o Nível deles, se a Nova geração entrar na Treta vai precisar de muito KNJ pra baterem de frente com eles .

Prevejo continuações e mais Ootsutsukis por ae , espero estar errado , se for ter continuação prefiro algo simples parecido com o Clássico , sem Vilões OP's e Deusas surgindo do Nada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos