Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas... EmptyDúvidas...

more_horiz
Conforme está saindo spoilers e vídeos amadores sobre o filme, estou acompanhando e me deparei com algumas coisas que me deixaram com algumas dúvidas...

1° Como sabemos o Momoshiki e o Kinshiki são a nova dupla  de vilões, o Momoshiki conta com 2 Rinnegan's em sua forma normal e um Byakugan, entretanto esses Rinnegan's são vermelhos...

Na sua opinião por que os Rinnegan's são vermelho ?

2° Em um destes vídeos mostra que os vilões enfrentam Naruto/Sasuke, no decorrer desta luta os 5 kages encurralaram o Kinshiki deixando-o "incapacitado" de lutar, daí o Momoshiki absorve o Kinshiki e ambos se tornam numa única pessoa.

A aparência do Momoshiki depois que absorve seu parceiro muda drasticamente, ai eu me pergunto, se o Momoshiki só tinha 2 Rinnegan's por que será que depois da "fusão" entre esses dois o mesmo despertou outro Rinnegan na testa ?
O Kinshiki tem um Rinnegan ?

Outra coisa que eu observei, os Rinnegan's do Momoshiki são vermelhos, mas depois da fusão voltam a cor original do Rinnegan, que é meio roxo claro ...

Na sua opinião por que os Rinnegan's mudaram de cor depois da fusão ?

Comentem ...

descriptionDúvidas... EmptyRe: Dúvidas...

more_horiz
1° Como sabemos o Momoshiki e o Kinshiki são a nova dupla de vilões, o Momoshiki conta com 2 Rinnegan's em sua forma normal e um Byakugan, entretanto esses Rinnegan's são vermelhos...

Na sua opinião por que os Rinnegan's são vermelho ?

Não dá pra saber o Motivo , mas já de cara as Habilidades dele não completamente diferentes do Rinnegan Normal , se assemelha ao Gakido mas vai além pq o user pode escolher entre usar o Chakra que Absorveu ou usar o Jutsu que Absorveu .

2° Em um destes vídeos mostra que os vilões enfrentam Naruto/Sasuke, no decorrer desta luta os 5 kages encurralaram o Kinshiki deixando-o "incapacitado" de lutar, daí o Momoshiki absorve o Kinshiki e ambos se tornam numa única pessoa.

A aparência do Momoshiki depois que absorve seu parceiro muda drasticamente, ai eu me pergunto, se o Momoshiki só tinha 2 Rinnegan's por que será que depois da "fusão" entre esses dois o mesmo despertou outro Rinnegan na testa ?

Não dá pra saber , talvez seja pq ele conseguiu o poder total , e assim como Madara fez quando absorveu a Shinju e Pegou o Outro Rinnegan ele despertou o Rinne Sharingan .

O Kinshiki tem um Rinnegan ?

Não .

Outra coisa que eu observei, os Rinnegan's do Momoshiki são vermelhos, mas depois da fusão voltam a cor original do Rinnegan, que é meio roxo claro ...

Na sua opinião por que os Rinnegan's mudaram de cor depois da fusão ?

Pelo mesmo Motivo acima , eles eram "Incompletos" mas quando os dois vilões se fundiram ganharam o Poder total e uma nova forma .

descriptionDúvidas... EmptyRe: Dúvidas...

more_horiz
Da mesma forma que o Rinnegan na hora que usa o amaterasu sangra, na hora que usa aquele raio da morte fica vermelho.

O cara estava praticamente copiando o ciclop de X men, então, não é de se estranhar que na hora em que ele use aquele único e especifico jutso o rinnegan fique vermelho, o que não ker dizer nada tecnicamente pois não é uma "transformação" ou nada semelhante.

Quanto ao terceiro rinnegan, talvez só questão de chakra mesmo mas nada impede tbm que o cara tenha 1 rinnegan like sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos