Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade conseguiria carregar a espada do Susano'o perfeito?

+4
mangeyo sharingan eterno
Ellos
Guto22
Boss
8 participantes

descriptionTsunade conseguiria carregar a espada do Susano'o perfeito? - Página 3 EmptyRe: Tsunade conseguiria carregar a espada do Susano'o perfeito?

more_horiz
Tsunade não levantaria a espada do Susano'o, ela poderia levantar o Susano'o inteiro, e meus amigos, Naruto nunca mostrou uma força superior a da Tsunade, o mais proximo que ele chegou foi na luta contra o Toneri.

O Fukasaku ja levantava o Gamabunta com espada de boa, imagina a Tsunade que é mais forte que qualquer um deles.

descriptionTsunade conseguiria carregar a espada do Susano'o perfeito? - Página 3 EmptyRe: Tsunade conseguiria carregar a espada do Susano'o perfeito?

more_horiz
Ellos escreveu:
É ai que esta, se a Kyuubi ou Susano fossem feito de alguma espécie de chakra super denso, não daria para entrar neles sem ser esmagado pela densidade do chakra que existe em volta

Vamos imaginar que os Ex gennins nessa imagem: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/07.png

Se fosse um chakra super denso, você não acha que eles seriam esmagados ? O naruto ainda deu uma capa de chakra pra cada um dos caras que ainda ficava balançando sendo uma das cenas mais nonsense do manga

Imagina esse povo tentando entrar dentro de uma Bijuudama, eles seriam esmagado pela pressão

Bijuudama é uma massa de chakra positivo e negativo girando em alta velocidade né mano, nao é igual ao manto do Kurama, Bijuudama contem pressao esmagadora, e mesmo com essa quantia alta de chakra presente no modo Kurama, o que impidiria do Naruto evitar que machucasse eles?

Ellos escreveu:
É esse tipo de densidade menor no susano e kyuubi que me faz achar que o peso desses titãs é muito menor do que realmente deveria ser

Sim, eles me passam isso tambem, mas nao significam que seja isso. Pode ser que realmente seja isso e pode ser que realmente nao seja, isso só o autor poderia decidir nao acha?

Ellos escreveu:
Ela é uma senju...
Vamos dizer que a Sarada adquira a super força da tsunade e sakura, o argumento seria o mesmo ?

Super força vem do controle de chakra ou seila que demônios a sakura e tsunade fazem, seja como for, elas possuem tal força e nunca vimos o limite dessa força, mas, se ela manejava a espada do bunta com facilidade é porque ela aguentava ainda mais peso.

Nao, quando eu falei que ela é uma Senju, nao falei pelo fato dela usar super força baseada pelo chakra, mas sim pelo fato dela ter uma reserva alta de chakra e resistencia.
Sarada pode ter a Força que a Sakura usa igual a Tsunade, mas ela nunca vai ter a resistencia dela, devido a ela ser uma Senju.

Ellos escreveu:
Estava falando só do modo sennin mesmo, ia citar o Jiraiya e Minato, mas, deixa quieto

Eu sei né mano, eu só comentei todo o arsenal que ele tem em maos.

Ellos escreveu:
Naruto no final da guerra poderia fazer malabarismos com os bijuus, megazord, mokujin e Buda de tão forte que ele estava

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase morri engasgado aqui imaginando essa cena kkkkkkkkk.
Imaginei o buda daquele tamanho subindo e descendo na mao do Naruto kkkkkkkkk que cena bizarra mano.

Ellos escreveu:
normal ou não era o auge e o tamanho era igual

Exato o auge era igual, nao o normal.

Ellos escreveu:
Gudoudamas resistiram a golpes do susano do sasuke, kyuubi do naruto, rasengans gigantes com senjutsu e etc...

Pelo o que eu entendi, as gudoudamas se transformam pela vontade do usuário, então, caso o usuário perca a concentração, as gudoudamas perdem a forma em que estão e voltam a forma original

O Madara quando tomou o golpe do gai perdeu parte da concentração devido a dor e isso é o que enfraqueceu a gudoudama, porque veja que antes mesmo o madara tinha usado a gudoudama para defender golpes do gai e elas resistiram de boa

Nao vou rebater essa porque nao lembro desse fator concentraçao sobre a gudoudama ser possivel ser mencionado no manga.

Ellos escreveu:
Essa é a questão, lidar com o que foi mostrado

O auge das duas formas aparecem no vale do fim e de tamanhos semelhantes, existe sim versões menores dos 2 dentro do manga, POREM, a questão é que não existe versões maiores, não tem como provar que o megazord é 1000x maior q a kyuubi já q isso nunca apareceu no manga, então, tbm não tem como provar que ele seja 1000x maior que o Bunta.

Kanzetai Susano nao é maleavel na forma estabilizada, ele nao possui a versatilidade do Modo Kurama, aquele ali é o tamanho original dele mesmo.
Exato, nao tem como provar, assim quando voce me falou para colocar imagens.

Ellos escreveu:
É porque você citou ali em cima senjutsu do rikudou e futton do Gobi, eu tava pronto pra mitar falando que o sapinho do jiraiya levanta ela, fora o Minato de modo sennin levanta aquela poha kkkkkkkk

Modo Sennin do Minato só da um tiro e some, ele mal tem chakra para formar aquele pouco chakra senjutsu dele, quem dira levantar aquele tranco. Sapinho de Krypton levanta o Buda com uma mao só cé loco kkkkkkkkkkk

Ellos escreveu:
Quanto ao shikamaru, talvez não o megazord, mas, a espada talvez...
Spoiler :

Levantar o chouji daquele tamanho e falar que ainda poderia levantar mais peso... Shikamaru nerd levantador de peso nas horas vagas

Cara é mt personagem no manga que tem feitos de levantamentos de peso, putz o Fukasaku levantou o gamabunta, Kira levantou um susano com uma mao

Daqui a pouco voce vai me dizer que o Shikamaru levanta o Gedo Mazo tambem --'.
Shikamaru usa a velocidade da rotaçao do Chouji em favor dele, ele só usa a sombra para guiar ele, e nao para levanta-lo. Imagina que loco Shikamaru praticando halterofilismo com as sombras e ficando maromba.
Ellos escreveu:

Mas deixa, você parece q nem ta curtindo esse blablabla e eu querendo adicionar mais gente na historia

Imagina, estou adorando essa "guerra" infinita de quotes. Só tenho medo que dure pro resto da vida, pois tenho meu casamento daqui a 10 anos ashushushushsuhs  S2.

Agora to imaginando o Buda, o Susano, Mokujin e o Gedo indo pra cima e pra baixo no malabarismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda mano kkkkkkkkk

more_horiz
Bijuudama é uma massa de chakra positivo e negativo girando em alta velocidade né mano, nao é igual ao manto do Kurama, Bijuudama contem pressao esmagadora, e mesmo com essa quantia alta de chakra presente no modo Kurama, o que impidiria do Naruto evitar que machucasse eles?

Naruto teria de se concentrar em 11 pontos ao mesmo tempo enquanto luta com o Jin do Juubi

Super suave, não é ?

Ser chakra yin-yang não muda nada, pois, densidade é densidade, ninjutsus médicos são chakra yang e nem por isso são super densos, é o mesmo que pensar em um inseto do shino tentando entrar dentro do rasengan, obviamente não iria conseguir

Se o manto do naruto fosse feito com um chakra super denso ou pelo menos com a densidade da carne, os ex gennins seriam esmagados

Sim, eles me passam isso tambem, mas nao significam que seja isso. Pode ser que realmente seja isso e pode ser que realmente nao seja, isso só o autor poderia decidir nao acha?

Autor ?

Eu sou o kishimoto cara, o que eu falo é lei

Que se exploda manga, o que importa é as tretas no fórum e as zueiras

Sarada pode ter a Força que a Sakura usa igual a Tsunade, mas ela nunca vai ter a resistencia dela, devido a ela ser uma Senju.

É mas se a sarada por algum a caso tiver super força e vir a levantar a espada do megazord do sasuke, seria por ela ter super força, ser uchiha ou o que

Questão é a tsunade voar com toneladas na mao

Nao vou rebater essa porque nao lembro desse fator concentraçao sobre a gudoudama ser possivel ser mencionado no manga.

Isso foi pelas falas do minato e tobirama

Gudoudamas podem virar bastões, cúpulas, espadas, plataformas ou qualquer coisa que o user deseje, sua resistência sempre será a mesma, mas, se o user perder a concentração, elas perdem a forma e voltam a ser o que era

Nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/10.png

Mostra as gudoudamas resistindo ao golpe do gai sem se deformar, mas, nessa cena o madara tbm não estava sentindo uma put4 dor por ter tomado um big golpe nas costas, dor é algo que incomoda e desconcentra qualquer um, mesmo os top como gai, madara e etc...

Sapinho de Krypton levanta o Buda com uma mao só cé loco kkkkkkkkkkk

Sapinho levantou o Gamabunta, não muito diferente do naruto levantando a kyuubi

Shikamaru usa a velocidade da rotaçao do Chouji em favor dele, ele só usa a sombra para guiar ele, e nao para levanta-lo. Imagina que loco Shikamaru praticando halterofilismo com as sombras e ficando maromba.

Talvez seja isso mesmo, mas, não muda o fato do shikamaru ter levantado aquele peso todo e o chouji ainda perguntar se podia ficar maior

Imagina o shikamaru agora no Filme do Boruto, é um schwarzenegger

Imagina, estou adorando essa "guerra" infinita de quotes. Só tenho medo que dure pro resto da vida, pois tenho meu casamento daqui a 10 anos ashushushushsuhs S2.

Agora to imaginando o Buda, o Susano, Mokujin e o Gedo indo pra cima e pra baixo no malabarismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda mano kkkkkkkkk

Só alguns meses, além disso, meu grande amor voltou para o Fórum esses dias

@Leoin
te lovu coraçao

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto teria de se concentrar em 11 pontos ao mesmo tempo enquanto luta com o Jin do Juubi

Super suave, não é ?

Pra alguem que conseguiu converter uma quantidade gigantesca de chakra em seu proprio chakra e ainda moldar ele de acordo com cada individuo na guerra, porque ele nao poderia fazer isso?

Ellos escreveu:
Ser chakra yin-yang não muda nada, pois, densidade é densidade, ninjutsus médicos são chakra yang e nem por isso são super densos, é o mesmo que pensar em um inseto do shino tentando entrar dentro do rasengan, obviamente não iria conseguir

Rasegan é um tufao de chakra mano, ele é feito para destruir coisas, era a mesma coisa que usar um rasengan para pegar um garfo com ele, é ilogico.
Um medico usando jutsu medicinal nao tem a mesma quantidade do Kurama.

Ellos escreveu:
Se o manto do naruto fosse feito com um chakra super denso ou pelo menos com a densidade da carne, os ex gennins seriam esmagados

Nao é o que foi mostrado pelo mangá.

Ellos escreveu:
Autor ?

Eu sou o kishimoto cara, o que eu falo é lei

Que se exploda manga, o que importa é as tretas no fórum e as zueiras

kkkkkkkkkkkkk bem assim

Ellos escreveu:
É mas se a sarada por algum a caso tiver super força e vir a levantar a espada do megazord do sasuke, seria por ela ter super força, ser uchiha ou o que

Questão é a tsunade voar com toneladas na mao

Se dane a Sarada, só falei que Tsunade tem mais resistencia e coneguiu levantar a espada mesmo depois de lutar tanto devido a linhagem foda dela.

Ellos escreveu:
Isso foi pelas falas do minato e tobirama

Gudoudamas podem virar bastões, cúpulas, espadas, plataformas ou qualquer coisa que o user deseje, sua resistência sempre será a mesma, mas, se o user perder a concentração, elas perdem a forma e voltam a ser o que era

Nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/10.png

Mostra as gudoudamas resistindo ao golpe do gai sem se deformar, mas, nessa cena o madara tbm não estava sentindo uma put4 dor por ter tomado um big golpe nas costas, dor é algo que incomoda e desconcentra qualquer um, mesmo os top como gai, madara e etc...

Bem observado.

Ellos escreveu:
Sapinho levantou o Gamabunta, não muito diferente do naruto levantando a kyuubi

Modo Sennin é a vida!

Ellos escreveu:
Talvez seja isso mesmo, mas, não muda o fato do shikamaru ter levantado aquele peso todo e o chouji ainda perguntar se podia ficar maior

Imagina o shikamaru agora no Filme do Boruto, é um schwarzenegger

Deve ser mesmo.

Ellos escreveu:
Só alguns meses, além disso, meu grande amor voltou para o Fórum esses dias

@Leoin
te lovu coraçao

Que alivio!

more_horiz
Pra alguem que conseguiu converter uma quantidade gigantesca de chakra em seu proprio chakra e ainda moldar ele de acordo com cada individuo na guerra, porque ele nao poderia fazer isso?

O que tem haver dar chakra com mudar a densidade do chakra ?

Não lembro de nenhum jutsu onde o chakra simplesmente tenha ficado menos denso, a kyuubi dourada do naruto, tem "x" densidade e se fosse da densidade da carne de um animal, os ex gennins seriam esmagado

Rasegan é um tufao de chakra mano, ele é feito para destruir coisas, era a mesma coisa que usar um rasengan para pegar um garfo com ele, é ilogico.
Um medico usando jutsu medicinal nao tem a mesma quantidade do Kurama.

A função do jutsu não muda nada cara, porque se for super denso, não importa se é defesa ou ataque, não vai dar para entrar

Quer experimentar chakra do hashirama, karin, algum outro bijuu ? Não sei de onde saiu essa logica de que por ser Yin ou Yang o chakra seria mais denso, o próprio chakra do Juubi que o Obito usou nas costas não parecia ser mais denso que o chakra de um ninjutsu medico

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/05.png

Nao é o que foi mostrado pelo mangá.

Onde você viu isso ?

Existia uma cúpula ao redor dos ex gennins like Orochimaru com medo de se molhar no clássico

Se dane a Sarada, só falei que Tsunade tem mais resistencia e coneguiu levantar a espada mesmo depois de lutar tanto devido a linhagem foda dela.

Tem nada de linhagem cara, eu falar que o Tobirama levanta toneladas por causa da linhagem dele, eu é que vou tomar uma linhagem na cara, pessoal vai vir com 7 pedras na mao

E como anda a questão da tsunade levantar a espada do susano ?

Já passou para o lados dos que acredita que ela levantaria ?

more_horiz
Ellos escreveu:
O que tem haver dar chakra com mudar a densidade do chakra ?

Controle de chakra meu caro, controle de chakra.

Ellos escreveu:
A função do jutsu não muda nada cara, porque se for super denso, não importa se é defesa ou ataque, não vai dar para entrar

Logico que muda, voce mencionou um exemplo do inseto do shino entrar no rasengan, com pessoas entrar no Modo Kurama, sendo que nao tem nexo nenhum.

Ellos escreveu:
Quer experimentar chakra do hashirama, karin, algum outro bijuu ? Não sei de onde saiu essa logica de que por ser Yin ou Yang o chakra seria mais denso, o próprio chakra do Juubi que o Obito usou nas costas não parecia ser mais denso que o chakra de um ninjutsu medico

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/05.png

Até agora to tentando entender de onde voce se inspirou para fazer esse comentario.

Ellos escreveu:
Onde você viu isso ?

Nao fi, vo falar mais simples para ver se voce entende dessa vez. Modo Kurama é uma "casca de chakra materializada com chakra super resistente recheada de um volume gigante de chakra no interior".

Ellos escreveu:
Tem nada de linhagem cara, eu falar que o Tobirama levanta toneladas por causa da linhagem dele, eu é que vou tomar uma linhagem na cara, pessoal vai vir com 7 pedras na mao

Como nao tem nada de linhagem mano? Vai dizer que a resistencia da Sakura é igual da Tsunade? Vai dizer que Sakura tem a mesma energia vital da Tsunade? Vai dizer que as reservas de chakra é a mesma da Tsunade? Vai dizer que a Sakura é uma Senju igual a Tsunade? Logico que influencia.
Tobirama é ninja medico? Tobirama usa Byakugou? Tobirama usa as maozinhas brilhantes da cura magica? Tobirama sai gritando e da soco no chao pra quebra pedra mano?
Eu falei que graças a linhagem da Tsunade ela tem as habilidades medicas e força aproveitadas ao maximo.

Ellos escreveu:
E como anda a questão da tsunade levantar a espada do susano ?

Vai bem, obrigado.

Ellos escreveu:
Já passou para o lados dos que acredita que ela levantaria ?

kkkkkkkkkkkkk vai precisar muito mais do que teorias para me fazer mudar de ideia ahsuhsuhsuhus.

more_horiz
Controle de chakra meu caro, controle de chakra.

Existe algum jutsu que funcione assim, você se concentrar e mudar a densidade do chakra ?

Logico que muda, voce mencionou um exemplo do inseto do shino entrar no rasengan, com pessoas entrar no Modo Kurama, sendo que nao tem nexo nenhum.

Jutsus com chakra muito denso são poucos, geralmente de Jinchuurikis, um dos poucos jutsus com chakra super denso em um humano comum é o rasengan e os insetos do shino citei apenas por serem pequenos, podia ser o homem formiga da Marvel, alguém com poder de se encolher em naruto (existe alguém com esse poder ? creio q não) e etc...

Fato é que se fosse super denso o manto kyuubi, não daria para entrar nele, não daquela forma "pulando/mergulhando"

Até agora to tentando entender de onde voce se inspirou para fazer esse comentario.

Densidade, qualidade, quantidade tudo são coisas diferentes

Nao fi, vo falar mais simples para ver se voce entende dessa vez. Modo Kurama é uma "casca de chakra materializada com chakra super resistente recheada de um volume gigante de chakra no interior".

Tem como trazer a pagina do manga porque não mostra um chakra super denso no manga

Como disse antes o chakra do Juubi é o com maior qualidade e quando ele aparece nas costas do Obito (imagem do link acima) não é um chakra super denso, você é que estava dizendo ai que por ser chakra da kyuubi seria denso, ótima qualidade e etc...

Como nao tem nada de linhagem mano? Vai dizer que a resistencia da Sakura é igual da Tsunade? Vai dizer que Sakura tem a mesma energia vital da Tsunade? Vai dizer que as reservas de chakra é a mesma da Tsunade? Vai dizer que a Sakura é uma Senju igual a Tsunade? Logico que influencia.
Tobirama é ninja medico? Tobirama usa Byakugou? Tobirama usa as maozinhas brilhantes da cura magica? Tobirama sai gritando e da soco no chao pra quebra pedra mano?
Eu falei que graças a linhagem da Tsunade ela tem as habilidades medicas e força aproveitadas ao maximo.

Topico é sobre levantar toneladas e não resistência física

Tsunade levanta toneladas e é "senju"
Sakura levanta toneladas e é Randon
Sarada pode vir a levantar toneladas e é Uchiha

Você estava desviando ainda mais do assunto falando de resistência da tsunade, mas, eu não entrei na sua, tava falando de levantamento de peso e para isso não precisa de genética

Levantar peso, não tem haver com genética senju e etc... talvez ate uma uchiha consiga isso no futuro

Vai bem, obrigado.
kkkkkkkkkkkkk vai precisar muito mais do que teorias para me fazer mudar de ideia ahsuhsuhsuhus.

É porque já faz tempo que não teve nada a respeito do gamabunta, seu tamanho e etc...

Antes eu tentei deixar mais do que claro que a Tsunade não fez esforço algum para levantar a Espada do Bunta que além da espada do bunta ser quase do tamanho da espada do susano, a tsuande estava muito longe de seu limite e por isso poderia levantar algo mais pesado, mas, parece que isso se perdeu no tópico...

Queria saber se você acha que a tsunade aguentaria ou não mais peso que a Espada ou se acha que a Tsunade se esforçou ao máximo para levantar a espada do sapo gigante

more_horiz
Ellos escreveu:
Existe algum jutsu que funcione assim, você se concentrar e mudar a densidade do chakra ?

Velho, o assunto é o Modo Kurama, essa sua mania de querer fazer comparaçoes com outros jutsus é que te atrapalha. Modo Kurama é algo versatil e que pode ser mudado de acordo com o usuario ou o bijuu. Nao tem outro jutsu que faça isso, assim como ele pode expandir, ele pode contrair, mas nao signifique que ele seja mais leve que o Kurama.

Ellos escreveu:
Jutsus com chakra muito denso são poucos, geralmente de Jinchuurikis, um dos poucos jutsus com chakra super denso em um humano comum é o rasengan e os insetos do shino citei apenas por serem pequenos, podia ser o homem formiga da Marvel, alguém com poder de se encolher em naruto (existe alguém com esse poder ? creio q não) e etc...

Fato é que se fosse super denso o manto kyuubi, não daria para entrar nele, não daquela forma "pulando/mergulhando"

Luta Naruto 4 caudas vs Orochimaru, a espada do Orochimaru dita poder cortar diamante nao conseguiu atravessar o manto dele, e durante a guerra Gennins entraram dentro do Modo Kurama.
É o mesmo bijuu, a diferença é que um nao deixou a espada perfurar e o outro permitiu a entrada no corpo.

Ellos escreveu:
Densidade, qualidade, quantidade tudo são coisas diferentes

Logico que nao é, mas chakra da Kurama possui essas 3 caracteristicas.

Ellos escreveu:
Tem como trazer a pagina do manga porque não mostra um chakra super denso no manga

Chakra Bijuu nao é denso mano? Bijuudama nao é chakra denso mano? Ellos, Ellos,....

Ellos escreveu:
Como disse antes o chakra do Juubi é o com maior qualidade e quando ele aparece nas costas do Obito (imagem do link acima) não é um chakra super denso, você é que estava dizendo ai que por ser chakra da kyuubi seria denso, ótima qualidade e etc...

E o que tem haver? Só porque era chakra do Juubi tinha que estar distorcendo o tempo-espaço para provar que a densidade era alta mano? Voce tocou ou sentiu com o seu chakra para medir a densidade daquele chakra nas costas? Nao né velho, mais uma vez foi o que voce acha e nao o que realmente é.
TODOS os bijuus possuem chakra denso e de qualidade, isso nao é exceçao do Juubi, me admira uma pessoa falar isso nessa altura do campeonato.

Ellos escreveu:
Topico é sobre levantar toneladas e não resistência física

Tsunade levanta toneladas e é "senju"
Sakura levanta toneladas e é Randon
Sarada pode vir a levantar toneladas e é Uchiha

Nao falei que sómente uma Senju pode levantar peso, falei que Tsunade tem seu potencial explorado por ser uma Senju.

Ellos escreveu:
Você estava desviando ainda mais do assunto falando de resistência da tsunade, mas, eu não entrei na sua, tava falando de levantamento de peso e para isso não precisa de genética

"E ate um míope percebe que a tsunade não estava se esforçando nenhum pouco para "voar" com a espada do Bunta na mão, olha a altura em que ela estava mano, ela nem mesmo ficou cansada ou parecia estar se esforçando

Se a tsunade estivesse no seu limite, quase cedendo, não aguentando o peso da espada do Bunta, ate veria logica nas suas palavras, mas, para ela parecia que era nada, se pelo menos escorresse 1 gota de suor, mas, nem isso"
Eu desviei do topico né?
Respondi o que voce comentou. Voce mesmo falou que ela nao se esforçou e eu comentei sobre a linhagem Senju dela que o favorecia bastante( nao que seja somente isso) e voce puxou uma linha de posts e eu respondendo e do nada voce me solta que "tentei desviar voce do topico, mas nao consegui" serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ellos escreveu:
Levantar peso, não tem haver com genética senju e etc... talvez ate uma uchiha consiga isso no futuro

Nao falei que é impossivel outra pessoa fazer isso, foi erro de interpretaçao sua, sugiro que releia a frase que eu comentei sobre isso.

Ellos escreveu:
É porque já faz tempo que não teve nada a respeito do gamabunta, seu tamanho e etc...

Hum, ok

Ellos escreveu:
Antes eu tentei deixar mais do que claro que a Tsunade não fez esforço algum para levantar a Espada do Bunta que além da espada do bunta ser quase do tamanho da espada do susano, a tsuande estava muito longe de seu limite e por isso poderia levantar algo mais pesado, mas, parece que isso se perdeu no tópico...

NAO, espera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce fala que eu desviei do topico porque eu falei da resistencia dela, e voce fala o motivo dela denovo no mesmo topico???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce é o maximo Ellos.

Ellos escreveu:
Queria saber se você acha que a tsunade aguentaria ou não mais peso que a Espada ou se acha que a Tsunade se esforçou ao máximo para levantar a espada do sapo gigante

Eu nao acho que ela se esforçou muito ali, sendo que ela possui um controle incrivel e por ser Senju, ajuda ainda mais no tipo de habilidade que ela usa.

more_horiz
Velho, o assunto é o Modo Kurama, essa sua mania de querer fazer comparaçoes com outros jutsus é que te atrapalha. Modo Kurama é algo versatil e que pode ser mudado de acordo com o usuario ou o bijuu. Nao tem outro jutsu que faça isso, assim como ele pode expandir, ele pode contrair, mas nao signifique que ele seja mais leve que o Kurama.

Cara quando um jutsu usa o mesmo conceito que outro, nada impede de usar um para explicar o outro.

No próprio manga o tobirama usa o Kage Bunshin (que ele criou e o naruto usa) para explicar o Hiraishin (que ele criou e o minato usa) sendo que essa explicação é justamente a explicação do porque o chibaku tensei do sasuke não precisar de orbe.

Uma coisa explica a outra, a Kyuubi do Naruto é menos densa é simples assim.

Não sei se a kyuubi dourada do naruto possui 20%, 50%, 70%, 90% do peso da kyuubi do madara, mas, sem sombra de duvidas ela possui menos peso que a outra, não posso afirmar quanto, mas, sem duvidas possui menos e o mesmo vale para o susano, que apesar de muito pesado, ele possui um peso muito menor do que deveria ter, por isso o chamei de balão.

Luta Naruto 4 caudas vs Orochimaru, a espada do Orochimaru dita poder cortar diamante nao conseguiu atravessar o manto dele, e durante a guerra Gennins entraram dentro do Modo Kurama.
É o mesmo bijuu, a diferença é que um nao deixou a espada perfurar e o outro permitiu a entrada no corpo.

Cara ainda assim, mesmo que a densidade do manto fosse igual a densidade dos corpos dos ex gennins, seria como se todos eles estivessem na prisão de agua do kisame e zabuza, se a kyuubi tivesse uma densidade igual a carne do corpo humano, não seria possível ver a capa dos ex gennin balançando ao vento...

Chakra Bijuu nao é denso mano? Bijuudama nao é chakra denso mano? Ellos, Ellos,....

Sem se fazer de desentendido, é a kyuubi dourada

Dentro dela mostraram alguma vez um chakra super denso ?

E o que tem haver? Só porque era chakra do Juubi tinha que estar distorcendo o tempo-espaço para provar que a densidade era alta mano? Voce tocou ou sentiu com o seu chakra para medir a densidade daquele chakra nas costas? Nao né velho, mais uma vez foi o que voce acha e nao o que realmente é.
TODOS os bijuus possuem chakra denso e de qualidade, isso nao é exceçao do Juubi, me admira uma pessoa falar isso nessa altura do campeonato.

Cara você disse que por ser chakra da kyuubi seria denso e especial

Eu disse que o chakra nas costas do Obito era do juubi, então, deveria ser mais denso ainda e mais especial ainda...

Só porque é o chakra de um bijuu não quer dizer que será super denso, mas, como você disse que qualquer bijuu tem chakra denso, qualidade e blablabla fico pensando como o hachibi por exemplo foi cortado tantas vezes por coisas como shurikens e kunais

O rasengan é denso porque o jutsu funciona assim
Bijuudama é densa porque o jutsu funciona assim
Kyuubi dourada não é densa...

Kyuubi do naruto não é uma grande prisão de agua...

Eu desviei do topico né?
Respondi o que voce comentou. Voce mesmo falou que ela nao se esforçou e eu comentei sobre a linhagem Senju dela que o favorecia bastante( nao que seja somente isso) e voce puxou uma linha de posts e eu respondendo e do nada voce me solta que "tentei desviar voce do topico, mas nao consegui" serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comentei sobre Tobirama ?

Tsunade não se esforçou por ter super força, não por ela ser senju
Sakura é Randon e Sarada é Uchiha, ambos talvez façam o mesmo que a tsunade, não pela genética e sim pelo controle de chakra

Já o tobirama que você citou e não tem haver com o tópico, mesmo com a genética senju não faria o mesmo, você estava falando como se todos os senjus fossem fazer o mesmo que a tsunade quando não é o caso

Só ver quando o Tobirama começa a ser citado no tópico

Nao falei que é impossivel outra pessoa fazer isso, foi erro de interpretaçao sua, sugiro que releia a frase que eu comentei sobre isso.

No lance do Tobirama ?

Genetica senju favoreceu a tsunade em que se ate a sakura (Randon) e sarada (Uchiha) um dia podem fazer o mesmo ?

NAO, espera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce fala que eu desviei do topico porque eu falei da resistencia dela, e voce fala o motivo dela denovo no mesmo topico???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce é o maximo Ellos.

Tsunade faz e tem genética senju

Tobirama não faz e tem genética senju

Sarada e sakura podem vir a fazer e não tem genética senju

Cara citar o tobirama e genética senju é o que chamei de desviar do tópico porque não tem nada haver com genética, já que ate uma uchiha/Randon pode vir a fazer o mesmo

Eu nao acho que ela se esforçou muito ali, sendo que ela possui um controle incrivel e por ser Senju, ajuda ainda mais no tipo de habilidade que ela usa.

Entao se ela não se esforçou, ela poderia levantar algo ainda maior ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos