Velho, o assunto é o Modo Kurama, essa sua mania de querer fazer comparaçoes com outros jutsus é que te atrapalha. Modo Kurama é algo versatil e que pode ser mudado de acordo com o usuario ou o bijuu. Nao tem outro jutsu que faça isso, assim como ele pode expandir, ele pode contrair, mas nao signifique que ele seja mais leve que o Kurama.
Cara quando um jutsu usa o mesmo conceito que outro, nada impede de usar um para explicar o outro.
No próprio manga o tobirama usa o Kage Bunshin (que ele criou e o naruto usa) para explicar o Hiraishin (que ele criou e o minato usa) sendo que essa explicação é justamente a explicação do porque o chibaku tensei do sasuke não precisar de orbe.
Uma coisa explica a outra, a Kyuubi do Naruto é menos densa é simples assim.
Não sei se a kyuubi dourada do naruto possui 20%, 50%, 70%, 90% do peso da kyuubi do madara, mas, sem sombra de duvidas ela possui menos peso que a outra, não posso afirmar quanto, mas, sem duvidas possui menos e o mesmo vale para o susano, que apesar de muito pesado, ele possui um peso muito menor do que deveria ter, por isso o chamei de balão.
Luta Naruto 4 caudas vs Orochimaru, a espada do Orochimaru dita poder cortar diamante nao conseguiu atravessar o manto dele, e durante a guerra Gennins entraram dentro do Modo Kurama.
É o mesmo bijuu, a diferença é que um nao deixou a espada perfurar e o outro permitiu a entrada no corpo.
Cara ainda assim, mesmo que a densidade do manto fosse igual a densidade dos corpos dos ex gennins, seria como se todos eles estivessem na prisão de agua do kisame e zabuza, se a kyuubi tivesse uma densidade igual a carne do corpo humano, não seria possível ver a capa dos ex gennin balançando ao vento...
Chakra Bijuu nao é denso mano? Bijuudama nao é chakra denso mano? Ellos, Ellos,....
Sem se fazer de desentendido, é a kyuubi dourada
Dentro dela mostraram alguma vez um chakra super denso ?
E o que tem haver? Só porque era chakra do Juubi tinha que estar distorcendo o tempo-espaço para provar que a densidade era alta mano? Voce tocou ou sentiu com o seu chakra para medir a densidade daquele chakra nas costas? Nao né velho, mais uma vez foi o que voce acha e nao o que realmente é.
TODOS os bijuus possuem chakra denso e de qualidade, isso nao é exceçao do Juubi, me admira uma pessoa falar isso nessa altura do campeonato.
Cara você disse que por ser chakra da kyuubi seria denso e especial
Eu disse que o chakra nas costas do Obito era do juubi, então, deveria ser mais denso ainda e mais especial ainda...
Só porque é o chakra de um bijuu não quer dizer que será super denso, mas, como você disse que qualquer bijuu tem chakra denso, qualidade e blablabla fico pensando como o hachibi por exemplo foi cortado tantas vezes por coisas como shurikens e kunais
O rasengan é denso porque o jutsu funciona assim
Bijuudama é densa porque o jutsu funciona assim
Kyuubi dourada não é densa...
Kyuubi do naruto não é uma grande prisão de agua...
Eu desviei do topico né?
Respondi o que voce comentou. Voce mesmo falou que ela nao se esforçou e eu comentei sobre a linhagem Senju dela que o favorecia bastante( nao que seja somente isso) e voce puxou uma linha de posts e eu respondendo e do nada voce me solta que "tentei desviar voce do topico, mas nao consegui" serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu comentei sobre Tobirama ?
Tsunade não se esforçou por ter super força, não por ela ser senju
Sakura é Randon e Sarada é Uchiha, ambos talvez façam o mesmo que a tsunade, não pela genética e sim pelo controle de chakra
Já o tobirama que você citou e não tem haver com o tópico, mesmo com a genética senju não faria o mesmo, você estava falando como se todos os senjus fossem fazer o mesmo que a tsunade quando não é o caso
Só ver quando o Tobirama começa a ser citado no tópico
Nao falei que é impossivel outra pessoa fazer isso, foi erro de interpretaçao sua, sugiro que releia a frase que eu comentei sobre isso.
No lance do Tobirama ?
Genetica senju favoreceu a tsunade em que se ate a sakura (Randon) e sarada (Uchiha) um dia podem fazer o mesmo ?
NAO, espera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce fala que eu desviei do topico porque eu falei da resistencia dela, e voce fala o motivo dela denovo no mesmo topico???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce é o maximo Ellos.
Tsunade faz e tem genética senju
Tobirama não faz e tem genética senju
Sarada e sakura podem vir a fazer e não tem genética senju
Cara citar o tobirama e genética senju é o que chamei de desviar do tópico porque não tem nada haver com genética, já que ate uma uchiha/Randon pode vir a fazer o mesmo
Eu nao acho que ela se esforçou muito ali, sendo que ela possui um controle incrivel e por ser Senju, ajuda ainda mais no tipo de habilidade que ela usa.
Entao se ela não se esforçou, ela poderia levantar algo ainda maior ?