Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs. Sasuke EmptyNaruto vs. Sasuke

more_horiz
Naruto vs. Sasuke

Local: Ponte Samurai.
Condição:  Ambos 100% - Sasuke e Naruto (The Last).
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total.
Distância: 10 metros.
Restrições: Nenhum.

OBS: Games estão valendo.

*Comparação enviada pelo membro @JC.

descriptionNaruto vs. Sasuke EmptyRe: Naruto vs. Sasuke

more_horiz
Vejo os dois bastante igualados.

Sasuke The Last com game valendo tem BT e ST coisa que ele não tinha mostrado e também tem 4 cargas do Ameno antes de entrar no delay ( o Ameno no game será usado através de carga de Kawarimi ou seja, ele pode usar quatro vzs)

Em compensação o Naruto no The Last não mostrou usar as KGs das Bijuus e nem as Gudoudamas. As únicas coisas novas que ele mostrou foi poder deixar a Kurama lutando independente do seu corpo e uma super força, mas não é nada que mude seu nível.

Eu sinceramente não sei quem ganha.
Irei esperar mais opiniões.

more_horiz
Sasuke leva essa.

Sem RSM Naruto não tem resistência, reflexos e agilidade para aguentar Sasuke utilizando Ameno+Katana+chidori (que por si só destruiu um asteroide inteiro)+chakra do Hagoromo para fazer o black chidori e deixar o mesmo ainda mais poderoso.

O que do Naruto oferece perigo a esse Sasuke?

Rasen shuriken é burlado por Ameno. Clones são burlados por shinra tensei, ou até mesmo pelo susanoo full que em um giro de espada poderia varrer o campo de batalha graças a seus golpes de pressão que destroem montanhas inteiras.

Além do mais, no the last Sasuke já pode utilizar o susanoo e o gakido ao mesmo tempo. Qualquer jutsu que Naruto utilizasse Sasuke poderia absorver e jogar o chakra para seu susanoo, fortalecendo o mesmo. Ele pode inclusive fazer isso para absorver o KM do Naruto.

Sinceramente, não vejo muitas chances pro futuro nanadaime.

Sasuke 8/10

more_horiz
@Ricobex

Sobre o combo Ameno+Katana+Chidori eu também acho que esse Naruto não conseguiria desviar e poderia ser seriamente ferido, mas não morto.

Como esse Sasuke lutaria contra o Modo Ashura sem o Gedo Susanoo?

more_horiz
@JC

Sasuke pode simplesmente absorver o modo ashura com o próprio susanoo (assim ele não se petrifica). Ele só não fez isso na luta entre os dois graças a seu rinnegan ser recente, como a própria kurama falou:

Naruto vs. Sasuke 14bmbsg

Ele não podia utilizar o gakido e utilizar outros jutsus ao mesmo tempo.

Além disso, a luta nem chega ao ponto de Naruto conseguir utilizar o modo Ashura, ameno no inicio finaliza isso.

Sasuke 8/10

more_horiz
naruto vence

só pq ele nao mostrou no the last,nao quer dizer que ele nao perdeu

naruto poderia fazer centenas de FRS e jogar no sasuke,sasuke conseguiria sobreviver graças ao espelho yata,mais naruto poderia lançar uma super biju dama,que pega 360 grau,sasuke teria que ir para o susanoo perfeito,nesse modo sasuke nao conseguiria atingir naruto pois os golpes do susanoo perfeito sao muito lentos e mesmo assim ele perderia com o tempo pois naruto tem mais chakra que o sasuke

a unica duvida é se sasuke usasse o combo ammeno+ chidori no começo da luta,naruto sobreviveria mesmo com o manto?estou considerando que sim

9\10 para o naruto

more_horiz
@mangeyo sharingan eterno

1- Sasuke não tem o espelho de yata

2- Sasuke é imune a grande maioria dos ninjutsus graças a seu gakido, e isso inclui tanto a BD quanto o Rasen Shuriken e suas variantes. Ele também pode absorver os mantos de chakra do Naruto com esse mesmo jutsu

3- Esse Sasuke tem shinra tensei, ele poderia facilmente repelir todas as BD e rasen shurikens, de quebra ainda leva os clones do Naruto.

4- Se não mostrou, assumimos que não tem. Eu posso considerar o gedo susanoo para o Sasuke também? Afinal, não mostrou ele utilizando, mas em nenhum momento afirmaram que ele perdeu...

Sasuke 8/10

more_horiz
ricobex escreveu:

2- Sasuke é imune a grande maioria dos ninjutsus graças a seu gakido, e isso inclui tanto a BD quanto o Rasen Shuriken e suas variantes. Ele também pode absorver os mantos de chakra do Naruto com esse mesmo jutsu

3- Esse Sasuke tem shinra tensei, ele poderia facilmente repelir todas as BD e rasen shurikens, de quebra ainda leva os clones do Naruto.

4- Se não mostrou, assumimos que não tem. Eu posso considerar o gedo susanoo para o Sasuke também? Afinal, não mostrou ele utilizando, mas em nenhum momento afirmaram que ele perdeu...

Sasuke 8/10

amigao eu nao sei vc mais eu custumo considerar quase tudo que envolve naruto,se tiver nexo na minha opiniao

no anime sasuke aparece com o yata e tsouga quando ele ativa o susanoo contra o kakashi
pode ser até engano meu

hum,sasuke conseguiria aborsover mesmo a grande maioria dos ninjutus do naruto,mais nao conseguiria absorver os mantos,ja que naurto é o mais veloz do anime

eu sempre soube que sasuke tem ST,so que tem meios para burla,ele so com bushins burlou a do pain,imagina agora ele no auge

mais no caso do naruto é diferente,ele é o ponto de encontro das bijus,e sasuke so usou o chakra delas

mesmo assim ricobex,sasuke tbm nao teria como atacar naruto,a nao ser o combo do amenojotekara (nao sei escrever) que nao sei so passaria pelo manto,mais o DT dizendo que essa tecnica corta quase tudo,imagina agora com o chakra no hagoromo,mas....

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
ricobex escreveu:

Sasuke 8/10

amigao eu nao sei vc mais eu custumo considerar quase tudo que envolve naruto,se tiver nexo na minha opiniao

no anime sasuke aparece com o yata e tsouga quando ele ativa o susanoo contra o kakashi
pode ser até engano meu

hum,sasuke conseguiria aborsover mesmo a grande maioria dos ninjutus do naruto,mais nao conseguiria absorver os mantos,ja que naurto é o mais veloz do anime

eu sempre soube que sasuke tem ST,so que tem meios para burla,ele so com bushins burlou a do pain,imagina agora ele no auge

mais no caso do naruto é diferente,ele é o ponto de encontro das bijus,e sasuke so usou o chakra delas

mesmo assim ricobex,sasuke tbm nao teria como atacar naruto,a nao ser o combo do amenojotekara (nao sei escrever) que nao sei so passaria pelo manto,mais o DT dizendo que essa tecnica corta quase tudo,imagina agora com o chakra no hagoromo,mas....

Fillers não deveriam ser citados em comparações a menos que especificado pelo autor do tópico, mas eu não tenho o direito de te julgar.

Mais veloz do anime (saudades guy):

Naruto vs. Sasuke Wksrxs

Essa distância é mais do que suficiente para Sasuke utilizar susanoo+gakido e absorver o manto do Naruto.

teleporte > velocidade

VOcê mencionou que Naruto poderia simplesmente cercar Sasuke com clones e utilizar BDs e Rasen Shurikens, por isso citei o shinra tensei, ele burla completamente esse combo, empurrando os jutsus do Naruto e destruindo os clones que o cercam.

E o que Naruto fez para ser o ponto de encontro delas? Até onde eu sei ele virou justamente por utilizar o chakra das mesmas.

Sasuke utiliza ameno+ susanoo+ gakido+ chidori+ chakra do rikodou.

Como Naruto responde a isso?

Me diga um jutsu do Naruto que seria efetivo contra o Sasuke, considerando o ST, o gakido, o Ameno e o susanoo como as defesas do Uchiha.

sasuke 8/10

more_horiz
cara bons argumentos,ja esperado vindo de vc

mais como o conhecimento é total naruto em um pisca de olhos sairia da visao do teleporte do sasuke

ai sasuke tbm nao teria como atacar,os choques de explosoes do super FRS do naruto ja nao geraria uma explosao que empataria com o ST,mesmo assim com conhecimento naruto deve saber o delay do ST do sasuke(se tiver delay,pq como vimos todos os caminhos que o sasuke monstrou estao upados,CT que o alvo vira o centro,gakido que absorve de longe,mais deve ter delay pq ai seria apelaçao demais e ai nao teria graça)

poiser,mais vc acha que se naruto pedisse chakra para as bijus ele nagaria?

more_horiz

Sair da visão de um FMS em um piscar de olhos? Bem difícil em cara, duvido que o próprio Guy consiga fazer isso, afinal, Madara acompanhou o mesmo, não fisicamente, porem ele claramente sabia onde o sobrancelhudo estava, a ponto de conseguir arremessar gudoudamas no mesmo..

Sasuke não precisa acompanhar com o corpo, só acompanhar com os olhos já é o suficiente para utilizar o Ameno.

ST não explodiria os Rasen Shurikens cara, empurraria eles para outra direção, afinal, esse é o proposito do jutsu, empurrar.

Além do ST, sasuke ainda tem susanoo e ameno para se defender.

Por favor, me informe como Naruto finalizaria o Uchiha, afinal, estou realmente intrigado, eu não consigo pensar em uma forma do loirinho fazer isso...

Repito que não devemos considerar o RSM, Naruto não mostrou o mesmo. Quanto tempo Naruto demora pra pedir chakra pras bijuus? Segundos? O teleporte do Sasuke é instantâneo, ou seja, mais rápido que isso.

Sasuke utilizou o chakra das bijuus, posso muito bem teorizar que o mesmo filtrou o chakra das bestas e pode utiliza-lo novamente. Considerando RSM+ 9 bijuus pro Naruto, devemos considerar gedo susanoo para o Sasuke.

more_horiz
ricobex,mais o naruto nao consegue fazer seus FRS explodirem na hora que ele quizer?é so ele explodir quando estiver perto da onda do ST e seria o choque de onda vs onda

mais o ameno nao tem um limite de distancia? e tbm sao sor 4 vezes de uso seguido se nao me engano

e tudo mundo nao diz que o FRS do naruto nao sao mais do que suficientes para destruir o susanoo

ST tem delay?

todas essas sao breças para o naruto finalizar o sasuke,ele gasta os amenos do sasuke,usa os bushins para gasta o ST do sasuke e no final destroi o susanoo com o sasuke junto

pensando bem do jeito que vc fala,o sasuke é mesmo empatado com o naruto,acho que sasuke tem o chakras das bijus é empatado com o naruto no seu auge

mudei de opiniao,deixo empatado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos