ricobex escreveu: @mangeyo sharingan eterno
1- Sasuke não tem o espelho de yata
2- Sasuke é imune a grande maioria dos ninjutsus graças a seu gakido, e isso inclui tanto a BD quanto o Rasen Shuriken e suas variantes. Ele também pode absorver os mantos de chakra do Naruto com esse mesmo jutsu
3- Esse Sasuke tem shinra tensei, ele poderia facilmente repelir todas as BD e rasen shurikens, de quebra ainda leva os clones do Naruto.
4- Se não mostrou, assumimos que não tem. Eu posso considerar o gedo susanoo para o Sasuke também? Afinal, não mostrou ele utilizando, mas em nenhum momento afirmaram que ele perdeu...
Sasuke 8/10
amigao eu nao sei vc mais eu custumo considerar quase tudo que envolve naruto,se tiver nexo na minha opiniao
no anime sasuke aparece com o yata e tsouga quando ele ativa o susanoo contra o kakashi
pode ser até engano meu
hum,sasuke conseguiria aborsover mesmo a grande maioria dos ninjutus do naruto,mais nao conseguiria absorver os mantos,ja que naurto é o mais veloz do anime
eu sempre soube que sasuke tem ST,so que tem meios para burla,ele so com bushins burlou a do pain,imagina agora ele no auge
mais no caso do naruto é diferente,ele é o ponto de encontro das bijus,e sasuke so usou o chakra delas
mesmo assim ricobex,sasuke tbm nao teria como atacar naruto,a nao ser o combo do amenojotekara (nao sei escrever) que nao sei so passaria pelo manto,mais o DT dizendo que essa tecnica corta quase tudo,imagina agora com o chakra no hagoromo,mas....