Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os seus arcos preferidos? EmptyQuais são os seus arcos preferidos?

more_horiz
E aí, pessoal. Belezinha?

Gostaria de saber de vocês: quais são os seus arcos preferidos da obra? Se possível, expliquem o porquê.

Darei o pontapé inicial.

Por considerar a trama clássica um marco pra série Naruto, escolho o arco do Chūnin Shiken como um de meus preferidos. Foi uma época em que Kishimoto conseguia mesclar muito bem a ação, aventura e humor em sua estória. Tenho que confessar que é muito nostálgico. Quem não lembra de Rock Lee vs. Gaara? Neji vs. Hinata? Sasuke vs. Gaara? Naruto vs. Neji? Shikamaru vs. Temari? Além das preliminares, tenho uma boa simpatia pela segunda fase, a prova da Floresta da Morte. Aqui temos a apresentação de um dos maiores nomes da obra Naruto: Orochimaru, o Sennin das Cobras.

É um arco de tremenda simplicidade, mas acabou por me ganhar. Às vezes me encontro inerte, analisando o evoluir da estória. Apesar de ser algo mais simplificado, me foi muito mais degustável do que esse arco final (Guerra).

Comentem aí, seus lindos!

descriptionQuais são os seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são os seus arcos preferidos?

more_horiz
Meu arco preferido é o do Sora juntamente ligado ao da morte do Asuma .

Eu considero que esses arcos estão completamente ligados por estarem focando no Asuma Sarutobi e dando destaque para toda Konoha 11 sem fanatismo.

Tudo era perfeito nesses tempos .

Animação top
Enredo top.
Exploração de personagens igualitária.
Melhores Aberturas : Blue Birds e Closer
Lutas top
Impacto emocional lindo.

Ahhh eu poderia ficar a noite toda elogiando esses dois arcos .

Obs : Época que os fillers eram aproveitáveis e até mesmo divertidos . :gato:

descriptionQuais são os seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são os seus arcos preferidos?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Meu arco preferido é o do Sora juntamente ligado ao  da  morte do Asuma .

Eu considero que esses arcos estão completamente ligados por estarem focando no Asuma Sarutobi e dando destaque para toda Konoha 11 sem fanatismo.

Tudo era perfeito nesses tempos .

Animação top
Enredo top.
Exploração de personagens igualitária.
Melhores Aberturas :  Blue Birds e Closer
Lutas top
Impacto emocional lindo.

Ahhh eu poderia ficar a noite toda elogiando esses dois arcos .

Obs : Época que os fillers eram aproveitáveis e até mesmo divertidos . :gato:  

Época boa! A luta entre Sora e Naruto foi bem legal. Personagens não eram tão apelões, Naruto mal conseguia dominar o manto básico sem perder a consciência... Saudades, apenas, hahaha.

O arco dos Imortais foi muito bom. Vou falar em relação ao anime: abertura ótima, animações bem trabalhadas; sem muita queda de frame. Era algo estável, diferentemente da situação atual do desenho. Um dos pontos positivos desse arco foi a participação do Shika! Meu, o cara representou. Depois dessa saga - eu já gostava do personagem - ele subiu no meu conceito. A análise do Nara em combate é algo invejável, de fato. Eu vejo muito nego ressaltando Tobirama, Itachi e etc, entretanto, esquecem do Shikamaru.

O único ponto negativo, ao meu ver, foi a forma no qual o Kakuzu foi derrotado pelo Naruto. Aquilo foi obviamente uma mágica do senhor Masashi Kishimoto para "engrandecer" o protagonista da obra. O Kakuzu era um cara experiente, foi da época do Shodaime, mas... Foi pego na mesma estratégia que o Uzumaki outrora executou.

Foi legal ver o confronto do Hidan contra o Kakashi. Quem diria que, apesar do Hidan ser uma mula, conseguiu manter um Taijutsu - e até pressionar - contra o grisalho. Tiraram um pouco da parte cômica e centraram mais em ação e drama. Foi um ótimo arco!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos