Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNOVA ENTREVISTA DO KISHIMOTO EmptyNOVA ENTREVISTA DO KISHIMOTO

more_horiz
O site CINEMATODAY divulgou uma nova entrevista com o Kishimoto.
Basicamente, Kishimoto fala sobre o filme e a relação de Naruto e Boruto.
Há uma questão sobre o romance no mangá. Confira abaixo:

Q: Você já tinha decidido também o romance dos personagens enquanto desenhava o mangá?

Kishimoto: Eu não tinha muita consciência de como ficaria os romances porque deixei as coisas acontecerem no seu ritmo. Enquanto eu desenhava, ficava me perguntando se Sasuke e Sakura ficariam juntos e como faria isso. Eu não desenhei a Sakura na posição de heroína ( heroína no significado de par romantico para o protagonista ). O Naruto é um caso especial porque ele é o protagonista, mas, tirando ele, todos os outros personagens são iguais, não há algo como personagem principal e coadjuvante. Na história, eu decidi como faria esses personagens se movimentarem, mas, no meio do caminho, me perguntei se não tinha sido diferente com o Naruto e a Sakura. De qualquer forma, decidi que estava ok num estágio adiantado.
---
A última frase ficou um pouco estranha porque não consegui deixá-la entendível em português (Kishimoto também sempre fala de forma confusa nessas entrevistas...), mas o que ele quer dizer, acredito eu, é que, de qualquer forma, o que ficou decidido é o que vimos.
Quando ele fala de heroína, é claramente no sentido de par romântico do protagonista (ele sempre se referiu a heroína nesse sentido, e é assim que é comumente usada a palavra em japonês). Ele não desenhava a Sakura como a heroína do Naruto, pois ela tinha o papel como os outros personagens. No entanto, em algum momento, ele se perguntou se essa relação do Naruto e da Sakura não estava saindo de forma diferente. Pelo o que pude entender, em algum momento ele pensou em fazer NaruSaku (e de fato ele comentou isso em uma entrevista pós-final do mangá), mas no fim as coisas ficaram como ficaram.

Logo depois ele também comenta que, na verdade, havia coisas que ele não queria desenhar no mangá por se sentir envergonhado, e ele ficou feliz por poder ver no The Last o romance do Naruto que ele não conseguiria desenhar no mangá.

Outras coisas que ele comenta:

*Chouchou é popular com seu editor e assistentes.

*Ele fez a Sarada como uma personagem alegre/animada mas que carregava um grande peso nas costas, e se surpreendeu ao ver que ela ganhou tanta popularidade.

*Sasuke é um personagem muito difícil de desenhar.

*Sasuke gosta de beber chá. Prefere chá a suco.

*Kishimoto apoiaria totalmente um live action de Naruto.

*Ele gostou muito do musical e chorou vendo o quão boa era a interpretação dos atores.

*Naruto se tornou Hokage sendo um genin. Sasuke também ainda é um genin.

Texto original: https://www.facebook.com/pages/Defenders-Of-The-Deep-Love/174794862606622
Tradução: Cassi
Site: http://m.cinematoday.jp/page/A0004639?g_clk=panel_specials

Segunda entrevista:

Divulgado pelo site do filme do Boruto, há uma questão sobre o gaiden.
Kishimoto diz que, na verdade, ele tinha um esboço para o último capítulo do gaiden que era um flashback sobre Sakura e Sasuke do ponto de vista da Karin, mas ele deletou.

--
Q: Por que você resolveu cortar o flashback?"
Kishimoto: Quando pensei em contar a situação e o cenário do ponto de vista da Karin, senti que de alguma forma acabaria soando falso. Da mesma forma que foi com a Sakura, Karin quase foi morta pelo Sasuke, e foi a Sakura quem a curou. Na verdade, ao mesmo tempo que as duas eram inimigas, também entendiam o sentimento uma da outra... É essa a nuance que tenho na minha mente.
Sendo assim, não só cortei bastante dessa descrição* da Karin, mas também, em relação ao seu estado mental* sobre esse flashback, resolvi deixar para a imaginação dos leitores.
No entanto, mais do que cortar essas páginas, o que era mais importante - e eu deveria colocar - era uma última cena entre Sakura, Sarada e Sasuke, e isso, especificamente, eu coloquei.

Q: Falando sobre as personagens femininas, Sakura apareceu no gaiden como uma boa mãe. No lugar de Sasuke, que não pode voltar para casa por causa de sua missão, ela passa uma imagem de uma mãe que cuida e protege sua amada filha.

Kishimoto: Sasuke e Sakura são um casal que raramente podem ver um ao outro, mas, como a Sakura disse, seus sentimentos "estão conectados". Acho que se os leitores lerem o gaiden até fim, vão entender o significado dessas palavras. Gostaria que lessem o gaiden do início ao fim e sentissem a verdadeira conexão entre Sasuke e Sakura.

Fonte: ganganonline.com

NOVA ENTREVISTA DO KISHIMOTO 10984111_867069616712473_3493672969793029847_n

Fonte: https://www.facebook.com/pages/Defenders-Of-The-Deep-Love/174794862606622

descriptionNOVA ENTREVISTA DO KISHIMOTO EmptyRe: NOVA ENTREVISTA DO KISHIMOTO

more_horiz
Na parte em que ele diz isso "no meio do caminho, me perguntei se não tinha sido diferente com o Naruto e a Sakura." está diferente quanto a tradução da Eriko e da cacatua, nela está " However, en route I thought that Naruto and Sakura were somewhat different [from the other characters]. I somehow managed to decide [Naruto and Sakura’s individual romances] at quite an early stage in the story..
Eu entendi que antes de tudo, a Sakura nunca foi criada como par romântico do Naruto, e também que os romances seriam definidos com o rumo da historia, mas o Naruto como protagonista era algo certo( ele terminar com a Hinata) e que ocorreria independente do rumo da historia, Sakura e Sasuke também foi algo decidido precocemente por serem personagens importantes mas diferente do Naruto não era algo completamente concreto na cabeça dele por conta do rumo da historia, acredito eu que seja a morte de um dos dois ou algo assim mas que no fim seguiu o que ele decidiu nos primórdios da historia.
Resumindo, os romances seguiriam o caminho do enredo, apenas o Naruto(NH) fugiria a regra por ele ser o protagonista(Naruto was the protagonist so he was special, but when it came to all the other characters, whether they were main characters or side characters, I treated them all equally), a Sakura como um personagem importante teve seu par(Sasuke) decidido bem precocemente na historia contudo ele tinha duvidas se ocorreria mesmo por conta de algum contratempo no enredo, mas que no fim tudo saiu como ele queria(SS).
Tradução cacatua:
Spoiler :

Fonte: http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/125978071566/can-you-translate-kisihmotos-interview-on-boruto
Enfim, é algo que todo mundo já sabia, NH e SS já estavam certos na historia com essa diferença que o Kishi citou que é o Naruto ser um "caso especial" por ser o protagonista.

more_horiz
Só acho que o tio kishi vacilou na formação de casal na parte do Sasuke,eu simplesmente acharia que o Sasuke em sua mudança deveria ter se interessado por uma garota ao qual ele deveria conquistar tipo a Hinata e que ela não ficasse de mimimi por ele,assim como quando ele surpreendeu a todos falando em ser hokage eu acho que deveria ter surpreendido nessa parte também,no mais ficou feio demais para a Sakura ter terminado com o Sasuke! :piranha:

more_horiz
Só completando o que eu quis dizer, o Naruto como protagonista tem seu "enredo" final definido, resumindo, o final dele Hokage e casado com a Hinata era algo concreto, e por isso ele diz que o Naruto é um caso especial como protagonista mas os outros personagens independentes de sua função na obra são tratados igualmente, tanto que ele usa o termo "secundários ou protagonistas". Isso de ter final do protagonista definido é comum em BS, em One Piece por exemplo, o Oda já disse que o final do mangá(mais precisamente do Luffy) dele já está pronto mas o resto até lá será desenvolvido/criado por ele.
Como ele disse no final da entrevista, SS também é algo decidido bem precocemente mas eles não entram no caso especial do Naruto, acredito eu que essa coisa de seguir o rumo da historia esteja ligado ao futuro do Sasuke no final da obra, talvez o Kishi não tinha certeza se ele ficaria vivo ou algo assim :think:
Tipo, se o Sasuke terminasse vivo( ai entra o tal curso do enredo) ele se casaria com a Sakura pois já era algo definido precocemente e como o Uchiha ficou vivo eles se casaram.
Resumindo, o Kishi fez o que ele queria fazer desde o começo e pronto :xablau:

more_horiz
Então heroína no Japão é a mulher do herói ? Como será que eles chamam as mulheres protagonistas...

Pelo visto de fato o kishimoto criou a Sakura para o sasuke e Hinata para o naruto, mas, quase mudou de ideia e fez a sakura ficar com naruto, o que sem duvidas estragaria algumas das melhores cenas no fim do manga, mas, daria chance para criar outras...

E ai o principal... cortar o flashback da karin...

Ia comentar sobre isso mas só vinha ofensas a minha mente, então, deixa quieto e sem comentário mesmo, sem comentário, sem comentário...

more_horiz
*Chouchou é popular com seu editor e assistentes.

Tá explicado pq esse lixo esteve em todo o Gaiden mesmo que não fez nada , e em outra tradução que eu li , ele compara ela ao Lee e ao Jiraya como alivio Cômico , foi mals Kishi , mas Quem é ChouChou perto desses mitos ?... nem se comparam ... ChouChou tem um Humor muito forçado e sem carisma ...

*Ele fez a Sarada como uma personagem alegre/animada mas que carregava um grande peso nas costas, e se surpreendeu ao ver que ela ganhou tanta popularidade.

Assim como se surpreendeu com o fato da ChouChou ter ficado popular entre seus escravos .... assistentes ...

*Sasuke é um personagem muito difícil de desenhar.

Eu Li sobre isso , inclusive o que ele fala sobre o bang do Chá e do Suco em uma cena ...

*Sasuke gosta de beber chá. Prefere chá a suco.

Mods Saske , tem que tomar é sukinho de Laranja ... :e.e:

*Kishimoto apoiaria totalmente um live action de Naruto.

Logicamente , vai dar dinheiro pra ele ...

*Ele gostou muito do musical e chorou vendo o quão boa era a interpretação dos atores.

deu dinheiro pra ele é lógico que ele gostaria de qualquer coisa ...

*Naruto se tornou Hokage sendo um genin. Sasuke também ainda é um genin.

Ele disse que achou Divertido isso ... :garcismo:

more_horiz
Agora tá explicado o " Heroína " da Hinata. Ela é aquela que casou, é a esposa/mulher do herói, por isso é considerado uma heroína.

Esses japas, definição de heroína pra mim é bem mais do que estar simplesmente casada com o herói.

NaruHina era um casal que já estava predestinado, SasuSaku também, mas kishimoto não sabia como desenvolve-los. Kishimoto pensou em terminar o mangá com NaruSaku, só não o fez porque a imagem da Sakura não ficaria legal perante o público na opinião dele.

Chouchou popular entre os assistentes ? Novamente estamos presenciando como os assistentes influenciam na história.

more_horiz
O Kishimoto não planejava NaruSaku!
Na tradução dessa entrevista ele diz que em questão de romance só tinha ideia do Naruto por ele ser o protagonista. Os outros personagens ele tratava como igual mas teve que pensar também na situação amorosa da Sakura com o Sasuke porque a história estava pedindo.

Ele não pensou em Narusaku ai... a tradução que ficou confusa mas a Caca e a Eriko já tiraram essa dúvida explicando a tradução ^___^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos