Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasengans Elementais EmptyRasengans Elementais

more_horiz
Eae pessoal, Blz? Rei do Camarote

Venho aq hj pra saber a opinião de vcs a respeito da adição de elementos ao Rasengan

Qual seria o dano causado por um Rasengan de cada um dos 5 elementos?
Seria algo vantajoso?
Qual dos 5 elementos seria o melhor para adicionar ao Rasengan?
Como seria o Design do Rasengan elemental?

Falaram sobre o Bolt adicionar Raiton ao Rasengan, mas ai eu pensei, qual diabos seria o dano causado pela técnica?

Emfim, comentem ae

descriptionRasengans Elementais EmptyRe: Rasengans Elementais

more_horiz
Fala aí! Sou novo no Fórum, me corrija se eu estiver errado.

Provavelmente o dano seria maior que o Rasengan comum, dependendo do elemento, algo como uma rocha bem grande, na óbvia demonstração do Fuuton: Rasengan e do Fuuton: Rasen Shuriken.

Seria algo vantajoso?
Depende muito. De que adianta usar um provável Rasengan de elemento Katon contra algum Jutsu de Suiton?

Na minha opinião, o já demonstrado Fuuton, tanto no Rasen Shuriken quanto no Fuuton: Rasengan.

Achei uma ótima imagem nos confins obscuros da internet demonstrando isso. Infelizmente não tenho permissão para postar links externos, então vai ter que continuar a imaginar :v

Falaram sobre o Bolt adicionar Raiton ao Rasengan, mas ai eu pensei, qual diabos seria o dano causado pela técnica?
Imagine um efeito like a Rasengan comum, mas com Raiton no final. HUEHUEHUEHUEHUEHUE
Ok, seria algo como uma eletrocussão no final da técnica.

Espero ter ajudado! Se tiver algo errado (vai ter), me corrija!!!!!!!

descriptionRasengans Elementais EmptyRe: Rasengans Elementais

more_horiz
@SS-Ogichi Bem Vindo ao Fórum Rei do Camarote

Não dá pra saber exatamente , mas creio que o Fuuton seria o mais poderoso .

Seria algo vantajoso?

Usado do Modo e na Hora certa , sim .

Como já mostrado - Fuuton .

Katon - Parecido com o Bijuu Rasenshuriken com Chakra do Matatabi .
Rasengans Elementais 9vgoqg

Suiton - Parecido com o Bijuu Rasenshuriken com o Chakra do Saiken .
Rasengans Elementais 11qo2mx

Doton - Algo parecido com o YRS ... Mas sem a Lava .
Rasengans Elementais 2aqosx

Raiton - Não Faço a Mínima Ideia , mas acredito que seria o Núcleo Normal do Rasengan , e os raios ficariam ao redor como no Rasenshuriken .

Um Rasengan Que além de Moer "tudo" que toca iria ter uma vibração e perfuração maior além de eletrocutar o Oponente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos