Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais batalhas que mais te surpreendeu?

+8
Ninja de Konoha
Ellos
Lehnsherr
Palladino
Heisenberg
Boss
IgorTristão
Peter Uchiha
12 participantes

descriptionQuais batalhas que mais te surpreendeu? EmptyQuais batalhas que mais te surpreendeu?

more_horiz
Quais batalhas você imaginaria que o perdedor seria o vencedor ou vice-versa,que você de maneira nenhuma imaginaria e surpreendeu-se?

descriptionQuais batalhas que mais te surpreendeu? EmptyRe: Quais batalhas que mais te surpreendeu?

more_horiz
Apesar deq a maioria das Lutas ai meu ver ja dava pra saber quem iria ganhar por N fatores mas bora la Rei do Camarote

Jiraya vs Pein: a serio ate hj n acredito q o Jiraya perdeu ainda mais com o Modo Sennin
my feels ;'(

Deidara vs Sasuke bom ja imaginava que o Sasuke iria ganhar pelo fator 'protagonismo' mas por um momento eu pensei q akele fdp ele iria morrer
mas KnJ

Hiruzen vs Orochimaru +edos: achei q o fator 'mocinho' iria pesar para cima do vilao orochi mas kishi me trollo... uma pobre criança sendo trollada sem saber

Gaara vs Lee: n contava com a vitoria do Lee mas quando ele tiro akeles fucking pesos fiquei krl agr vai em ai como se ja nao bastasse ele vai e la e abre os 5 dos 8 portoes internos *-* kra q foda tava contando mto com a vitoria mas bláá kishi :serious:

Naruto vs Pein: ta ta ta eu sei q o naruto n iria perde mas kra eskece o protagonismo...  nunca imaginaria q o Naruto ganharia

bom so me lembro dessas :D

descriptionQuais batalhas que mais te surpreendeu? EmptyRe: Quais batalhas que mais te surpreendeu?

more_horiz
- Neji vs Naruto : Tava Crente que o Neji tinha ganhado .
- Gaara vs Lee : Achei que o Lee ia vencer depois que ele começou a surrar o Gaara .
- Sasuke Juuin vs Naruto Kyuubi : Até Hj não entendo como o Naruto que em resistência dá um Banho no Sasuke , foi quem ficou caído .
- Deidara vs Sasuke : Sem Comentários .
- Sasuke vs Itachi : Sem Comentários .
- Naruto vs Pain's : Sem Comentários .
- Killer Bee vs Taka : Achei que eles acabariam com o Bee , mas o Bee acabou com eles de forma Simples e Foda .
- 5 Kages vs Madara : Esperava mais dos Kages .

more_horiz
Eu já descarto Naruto, Sakura e Sasuke logo de cara, não importa com que oponente eles estejam lidando, Kishimoto SEMPRE dá um jeito deles vencerem.

- Gaara vs Lee
- Madara vs Zetsu :horak: 

- 5 Kages vs Madara

- Hiruzen vs Orochimaru

- Kakashi e Time Asuma vs Kakuzu ( Achava que pelo menos algum dos mocinhos iria morrer)

- Itachi e Sasuke vs Kabuto ( Apesar de prever uma vitória dos Uchihas, achei que se desenrolaria de outra forma).

É difícil citar muitas, pois a maioria das lutas do mangá foram com Naruto ou Sasuke no meio. :heheh:

more_horiz
Lee vs Gaara

Kimimaro vs Gaara

Hiruzen vs Orochimaru

Asuma vs Hidan

Konohamaru vs Path

Madara vs Kages

Acho que somente essas

more_horiz
Madara vs Hashirama (tenseis)

Madara edo upado com Rinnegan e mokuton empatar com Hashirama edo nerfado? :aliens:

Se eles vale do fim eram tinham quase mesmo nível esse Madara deveria ter vencido o Hashi...

__

Separado as lutas dos Akatsukis:

Sasori vs Chyo e Sakura

Pelo amor de zeus, olha a quantidade de recursos que ele tinha e perder pra essas duas...

Deidara vs Sasuke

O pico do protagonismo + KnJ

Manda ter sobrevivido ao C0 foi ****

Deidara em pleno voo pego pelo Chidori que desviou facilmente com o C2 enquanto alçava vôo.

Não ter usado C3 que era K.O...

Kakuzu vs mortais

Qualé, Kakuzu humilha todo mundo e na hora H vem o Naruto com protagonismo acertando ele com o RS no momento que ele tinha todas as mascaras no corpo...

Pain vs Naruto

A morte de cada Pain foi ridícula:

Gakido: suporte contra jutsus parte pra taijutsu...
Ningendo: teve que salvar o Chikushodo que magicamente ficou paraplégico ao ver o FRS
Chikushodo: porque quando ele tava sendo surrado não fez a unica coisa que ele sabe = Kuchyose
Jigokudo: o tendo é sensor e não viu o Naruto vindo por cima
Shurado: pego por um Shushin quando todos os paths olhavam na mesma direção do golpe (magica :fogo: )
Tendo: vítima de um Rasengan que ele podia simplesmente ter pulado com fez com os FRS ou ter enfiado uma Kokushin no jutsu, mas não ficou lá se bronzeando

__

Danzo vs Sasuke

Sem comentários...

Naruto vs Hulkage

Naruto virou o Itachi ou o Tobirama pra adivinhar que tinha mandar o ataque do cara pra ele mesmo...

Naruto e Sasuke vs Obito

O cara era jin do Juubi com a Nunoboko em mãos ele devia ter dado uma surra no pessoal e só depois ser convertido ao narutismo.

Sasori vs Kankuro

Ser pego pelo nubão com Kankuro...

Se fosse o Hidan até que descia mas o Sasori?

pra mim chega....

more_horiz
Única luta que me surpreendeu foi Naruto vs Sasuke no hospital

Não esperava por aquela luta, não imaginei que o naruto seria tao superior e também não esperava que alguém fosse atrapalhar os 2

Tudo naquele combate foi inesperado: começo, meio e fim.

more_horiz
Madara vs Hashirama (Edos)

Mesmo com Madara não podendo usar o poder real do Rinnegan eles terem empatado ali foi enredo puro (Provavelmente isso foi pra criar aquele suspense que teve na hora do Madara reviver e etc...), fora isso não teve sentido algum aquele empate, Hashirama não tinha NADA para enfraquecer o Edo Madara, até as antigas principais vantagens do Hashirama (Muito Chakra e Mokuton) o Madara também tinha ali (Além dos poderes originais dele + Rinnegan). Questão até de lógica isso ai.

Jiraya vs Pein

Achei que o Jiraya ia levar essa.

Itachi Vs Sasuke

Pra mim o Sasuke ia levar uma surra legal e depois alguém ia salvar o Sasuke.
Mas depois ficou esclarecido o motivo de tudo.

more_horiz
Hidan vs Shikamaru

Aquele final, colocando sangue do Kakuzo na lamina foi demais pra mim

Deidara vs Sasuke

Realmente aquele final foi broxante pro Senpai, pelo menos alguem poderia ter falado que o Sasuke sobreviveu ao C0

Danzou vs Sasuke

Quando vi aqueles sharigans no braço dele, aquilo me surpreendeu d+, porem ele conseguiu o feito morrendo pra shurikens...

B vs Taka

Foi sensacional a batalha toda, o final com o B sobrevivendo, foi umas das cenas mais engraçadas

more_horiz
Itachi vs Sasuke
Acho que concerteza não há luta com desfecho mais surpreendente.Essa luta está muito presa ao enredo do anime tudo mudou depois disso,foi realmente inesperado

more_horiz
Deidara vs Sasukemo
Sasuke invocar a manda todo fudido e sem chakra foi o cúmulo.

more_horiz
Hashirama vs Madara - Não esperava aquele desenvolvimento em cima da luta.

Obito vs Hokages - Tudo foi uma supresa, vimos pela primeira Tobirama e Hiruzen(no auge) em ação, tinha todo aquele hype em cima do Minato, ninguém acreditava que o Obito iria se tornar Jinchuuriki.

Itachi vs Sasuke - Preciso nem comentar né, é uma das reviravoltas mais loucas de Naruto.

Madara vs 5 Kages - Eu acreditei realmente que os 5 Kages fossem vencer o Madara, inocente.

Nagato vs Trio - Não foi ÓÓÓ que surpresa, mas não esperava que Nagato fosse ownar o Naruto e Killer Bee tão facilmente.

more_horiz
lee vs gaara, essa foi epica, uma das melhores lutas q teve, achei q o lee ia ganhar, ou ao menos empatar.
obito jin vs aliança, achei q ele ia concluir o plano da lua e ser o vilão final
sakura vs ino, achei q a ino ia surrar a sakura, mas teve o KNJ la q fez elas empatarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos