Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódio 5 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyEpisódio 5 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Olá amigos.
Hoje me decepcionei ao ver o quinto Episódio do Dragon Ball super, a luta de Goku contra o Bills foi completamente ruim por assim dizer, se os gráficos tivessem melhores iria tornar a luta top, mais oque acabou com tudo foi o gráfico  que esta uma droga, ficou horrível algumas partes do Goku contra o Bilss, me decepcionei com isso, e já to meio irritado com a voz do Kaioh do Norte.
Citem ai abaixo oque vocês acharam.

Spoiler :

descriptionEpisódio 5 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyRe: Episódio 5 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também não Gostei da Animação , e a voz do Senhor Kaioh é Tudo vassilaum

Tinha Momentos em que o Goku ficava Bugadaço , até a Animação do DBZ parecia melhor que do Super .

Achei que a Luta seria mais dinâmica , mas além da animação ruim a luta foi "vazia" , os golpes foram sem sentido e vagos , nem parecia que o Goku sabe lutar direito , até a animação corrida do DBZ emocionava mais que essa .

Só o Bills salvou , ele é muito engraçado , um dos meus personagens favoritos do Anime/Mangá sem duvidas .

Fora que a Voz do Bills combinou perfeitamente com ele , bem diferente do Goku e senhor Kaioh .

descriptionEpisódio 5 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyRe: Episódio 5 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Que imagem Horrível teve essa animação, sem comentários...

A luta do Goku foi o que mostrou +/- que vimos na do filme, achei que seria mais elaborada, entretanto não me decepcionei com a luta em si.

Bills humilhando Goku, nenhuma novidade , não poderia esperar menos do deus da destruição.

Aquela voz do Goku ainda não me desce é tão :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos