Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida rapida Emptyduvida rapida

more_horiz
afinal sarada é filha de sangue da sakura?

onde vcs estam vendo essas novidades do boruto,sarada e esse novo sasuke?

agora eu tava assistindo denovo gaara vs kiimaru e gaara fez uma super defesa,alem de sem um aglomerado de terra reunido em uma unica bola de areia densa,ela é feita com os minerais mais duros da terra e tem a mais do 1 calda e o formato dele

entao a defesa é muita areia junta feita com os minerais mais resistentes da terra e ainda com o chakra so shukaku,certo?o osso mais forte de kimimaru no lv2,nao fez consquinhas nessa tecnica

que ataques perfurante conseguiriam passar por esse ataque?

descriptionduvida rapida EmptyRe: duvida rapida

more_horiz
afinal sarada é filha de sangue da sakura?

Felizmente ...ou... Infelizmente ... Sim , ele é Filha da Sakura mesmo .

onde vcs estam vendo essas novidades do boruto,sarada e esse novo sasuke?

Naruto Gaiden e Boruto The Movie ... http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50803-boruto-naruto-the-movie-oficial

que ataques perfurante conseguiriam passar por esse ataque?

Bijuudama - Chou Bijuu Rasenshuriken - Bijuudama Rasenshuriken Etc...

more_horiz
obrigado por tirar as duvidas boos,cara eu fiz até oraçao na igreja para a sarada ser filha da sakura

mais as novidades que esta sainda la,estao em que sites,digo imagens e videos que o pessoal anda colocando com sing e perfil,pq ja entrei la no site e é 45 paginas, tentei achar mais nao consegui
fiquei com essa duvida por causa de vc,que vi em um topcio vc dizendo que esta começando a criar gosto por um tal de novo sasuke?onde vc viu ele?pq ta criando gosto?

eu estava me reverindo a ataques perfurantes mesmo,tipo facas e etc,,,biju dama nao é explosivo?

o unico ataque que eu acho que passa é a flexa do susanoo

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
obrigado por tirar as duvidas boos,cara eu fiz até oraçao na igreja para a sarada ser filha da sakura

:garcismo:

Santo Garcia Atendeu suas Orações ...

mais as novidades que esta sainda la,estao em que sites,digo imagens e videos que o pessoal anda colocando com sing e perfil,pq ja entrei la no site e é 45 paginas, tentei achar mais nao consegui

Saiam Muitas Imagens ao decorrer do Tópico , a maioria não postou todas só postou as que lhes interessava , e outras são prints dos Trailers que saíram , acho que dá Página 30 em Diante já tem imagens e os Trailers também , qualquer coisa eu procuro os Links e te Envio por MP .

fiquei com essa duvida por causa de vc,que vi em um topcio vc dizendo que esta começando a criar gosto por um tal de novo sasuke?onde vc viu ele?pq ta criando gosto?

Me referia a Nova personalidade dele , no Gaiden e agora no Filme , eu já gostava da habilidades dele e tal , mas como a maioria das pessoas não gostava da personalidade dele , mas atualmente ele está quase irreconhecível , a Amizade dele com o Naruto está muito Bonita e legal , tem os vídeos que saíram da Luta deles contra o Vilão do Filme e eu achei muito foda o Trabalho de equipe deles , muita confiança entre os dois .

eu estava me reverindo a ataques perfurantes mesmo,tipo facas e etc,,,biju dama nao é explosivo?

Perfurantes ?...

Flecha do Susanoo - Jigokuzuki (Golpe do Sandaime Raikage) só lembro desses .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos