Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão :D EmptySugestão :D

more_horiz
Bom n sei se ja sugeriram isso, nem se eh possivel mas vão la

Bom minha 'sugestão' eh q quando ter uma notificação acontecesse como por exemplo o Facebook e aparecer akele ''(1)''  como da imagem abaixo espero q va pfv n me trolle
Sugestão :D Rba3qb
pois ja nao faz barulho seria bom pois nao sei os outros mas eu por exemplo fico fazendo outras coisas como mexer no Face no Youtube outros tipos de foruns e tals.

Bom como ja disse n sei nem se isso eh possivel mas seria mto bom jaq quando se ta la e olha o "(1)" vc ja pensa 'Notificação' vo la ve.
Mas sem isso as vezes vc esquece dakela pag do forum aberta e acaba dx de posta em algum topico.

descriptionSugestão :D EmptyRe: Sugestão :D

more_horiz
Boa noite, Igor. Mas isso é possível, basta você ativar. Vá em Editar Perfil aba Preferências e ative as notificações que você está querendo.

Eu recebo os pop up toda vez que tem alguma notificação para mim, além de ficar marcado em Notificações no canto superior direito da tela, acima do Banner do fórum.

more_horiz
A entendeu obg eh q eu n sabia mesmo :D

more_horiz
Klauss escreveu:
Boa noite, Igor. Mas isso é possível, basta você ativar. Vá em Editar Perfil aba Preferências e ative as notificações que você está querendo.

Eu recebo os pop up toda vez que tem alguma notificação para mim, além de ficar marcado em Notificações no canto superior direito da tela, acima do Banner do fórum.

@Klauss , eu Habilitei as Notificações , elas são mostradas na página mas não emitem som e na maioria das vezes passam despercebidas , não sei se é algum problema com o navegador , mas realmente não emitem Pop up's aqui .

more_horiz
Sons elas não emitem mesmo. Mas ao habilitar aos Pop up's, deveriam aparecer. Tenta ver se o seu navegador está bloqueando os pop up's.

more_horiz
Ele bloqueia alguns n sei c todos isso q vcs disseram agr n apareceu nd

more_horiz
Igor, você não tem que bloquear. O correto é marcar na caixa ao lado dos pop up's e habilitá-los.

more_horiz
Eu desbloqueei os Pop-Ups aqui e agora aparece uma aba toda vez que eu recebo uma mensagem privada , mas acharia melhor que fosse um Aviso Sonoro , assim evitaria Abas desnecessárias .

more_horiz
Entendo, @Boss. Porém, batemos em uma barreira que é a plataforma da Forumeiros. Eles não disponibilizam esta ferramenta. Mas só em aparecer as janelas de aviso, ao menos no meu caso, já me ajudou bastante. Sempre que me enviam alguma MP, ou notificação, ou até mesmo me marcam em algum tópico, eu já consigo identificar na hora.

Mas, agradecemos a sugestão. Todas elas são muito bem vindas.

more_horiz
Klauss escreveu:
Entendo, @Boss. Porém, batemos em uma barreira que é a plataforma da Forumeiros. Eles não disponibilizam esta ferramenta. Mas só em aparecer as janelas de aviso, ao menos no meu caso, já me ajudou bastante. Sempre que me enviam alguma MP, ou notificação, ou até mesmo me marcam em algum tópico, eu já consigo identificar na hora.

Mas, agradecemos a sugestão. Todas elas são muito bem vindas.

Sim , eu entendo , então não há muito o que fazer .

Mas só pelo fato do Pop Up funcionar já é de boas ...

more_horiz
Acredito que a dúvida já foi sanada. Caso surjam mais dúvidas quanto este assunto, podem ser tratadas via MP.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos