Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy Capturado Pela Marinha? EmptyLuffy Capturado Pela Marinha?

more_horiz
Seria essa uma saga futura?

Talvez a última, após uma luta do Luffy contra o Teach.

Eu vi uma teoria recentemente meio viajada mas muito legal que defendia essa possibilidade.

Tudo começa com o Vivre Card que o Sabo deu pro Zoro, um Vivre Card do Luffy, geralmente (ou seria sempre?) o Vivre Card serve pra encontrar uma pessoa e observar sua vitalidade.

Seria algo como aconteceu com o Ace, mas dessa vez o Luffy seria capturado se deixando como isca para sua tripulação fugir. Talvez pro Almirante touro verde que ainda não foi mostrado. O Almirante poderia se aproveitar do cansaço do Luffy e dos outros mugiwaras que possivelmente também estavam lutando, pra capturá-los, mas como dito antes Luffy se entrega pra que seus companheiros fujam.

Depois de capturado sua execução seria anunciada e a tripulação dos Mugiwaras junto com vários outros aliados que o Luffy fez no decorrer da história sigam pra salvá-lo e a partir dai ninguém sabe o que poderia acontecer, talvez a guerra final?

Enfim, o que acham?

https://m.youtube.com/watch?v=RS2PmVvKmTg

descriptionLuffy Capturado Pela Marinha? EmptyRe: Luffy Capturado Pela Marinha?

more_horiz
Achei meio repetitiv, ja acontceu com o Ace, seria besta a mesma historia, so mudando no lugar do ace o luffy, mesmo q fosse entre tudo, acho q vai demorar ainda, acho q la pra 2017 é q pode acontecer alguma coisa tipo guerra mundial no universo one piece, tem muito chão pela frente ainda. Acho q mesmo sendo tolo o q vou dizer mas acho q ele será convidado para shichibukai, cara pelo menos convidado mesmo q ele deu um murro num tenryubito.Ele a venceu 3 shichibukais, doflamingo, o cara da areia e o doido da sombra, se ele n for pelo menos convidado, acho q seria vacilo, emais seria legal o luffy junto com a marinha, pelo menos um tempo.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Achei meio repetitiv, ja acontceu com o Ace, seria besta a mesma historia, so mudando no lugar do ace o luffy, mesmo q fosse entre tudo, acho q vai demorar ainda, acho q la pra 2017 é q pode acontecer alguma coisa tipo guerra mundial no universo one piece, tem muito chão pela frente ainda. Acho q mesmo sendo tolo o q vou dizer mas acho q ele será convidado para shichibukai, cara pelo menos convidado mesmo q ele deu um murro num tenryubito.Ele a venceu 3 shichibukais, doflamingo, o cara da areia e o doido da sombra, se ele n for pelo menos convidado, acho q seria vacilo, emais seria legal o luffy junto com a marinha, pelo menos um tempo.

"doido da sombra"

:~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

Agora falando da teoria achei legal, e gostaria se acontecesse, mas já aconteceu isso com o Ace, seria repetitivo não?

Talvez o Vivre Card tenha algum uso futuramente mas não creio que seja esse.

more_horiz
Duvido.

Acho que o mais provável para o fim é a "libertação do mundo" e a possível reconstrução.
Parece-me óbvio que a marinha não está a fazer a sua função de melhor modo.
Os mugiwaras têm "melhorado" cada local no qual passam, creio que em última análise a obra deve acabar com a "reformulação do mundo", provavelmente com a criação de uma espécie de autoridade liderada por pessoas com bom julgamento e capacidade de ação.

Acho mais provável o Luffy morrer no fim para conseguir isto do que ser capturado.

PS: Não vi o video.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos