Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a teoria mais.. EmptyQual foi a teoria mais..

more_horiz
absurda q vc viu para o fim de One piece?

a q eu vi foi nai nternet, o luffy bate a cabeça no chão e acorda, td era um sonho, ai q ele vai começar a tentar ser o rei dos piratas. Tipo achei muito ridicula essa.

descriptionQual foi a teoria mais.. EmptyRe: Qual foi a teoria mais..

more_horiz
Acho que a mais absurda foi uma que vi em algum canto da internet(num dia de tédio clichê) em que dizia que Luffy na verdade era Roger disfarçado esse tempo todo só que ele tinha batido a cabeça e perdido a consciência e lá pro fim foi recobrar e o resto não me lembro mas foi um monte de lorota , só vem um monte de coisas aleatórias na mente(não dá pra por aqui de forma descritiva/lógica) se me lembrar do resto eu posto
:horak:

Foi muito loko a teoria cara...

more_horiz
Sem dúvida a da Quimera do Barba Negra, desnecessário aquilo, e drogada.

Ele mesmo disse que a Yami Yami no Mi absorve tudo, logo ele absorveu o poder da Akuma do Newgate.

Tem também a da Monet estar viva ... drogas total. :giradorgas: :giradorgas:

more_horiz
existe tb uma q diz q a marinha protege o one piece, e que apenas pessoas de coração puro podem desbloquear a barreira. essa foi massa.

e uma q dizia q o brook era o roger. mas se esqueceram dessa ultima q o brook disse o roger era so um novato no tempo dele.

e q o gorouseiki são imortais e que viveram desdea fundação do governo mundial.

são totalmente infundadas essa teoria

more_horiz
Bem, a teoria dos Gorousei serem imortais não é assim tão infudada.

Sendo possível: Tornar alguém mais jovem (Bonney), realizar uma operação que aparentemente torna alguém imortal (Law), ter um corpo composto por fios e portanto possivel manipula-lo (Doflamingo)... não me admirava que algum deles fosse vitima de um destes poderes ou tivesse um igualmente interessante (p.e. capacidade de "regenerar"ou algo semelhante)

Quanto ao tópico, acho que a minha resposta seria provavelmente uma das teorias relacionadas com o Roger que também ouvi, sendo uma delas a do Roger ainda estar na ilha e guiar o Luffy ao One Piece (parece-me bastaaaante improvável)

more_horiz
Luffy morre e o zoro e q assume e consegue ser o rei dos piratas, ri muito dessa teoria, q pena q n me lembro a pagina

more_horiz
Luffy possui a mesma akuma no mi do Gol D. Roger, sendo que ele usou ela na frente do Barba Branca, Garp e Sengoku que já lutaram contra o Roger, com certeza eles iam relacionar com ele quando vissem Luffy usando seus poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos