Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. 7 Bijus

+7
Lehnsherr
Ninja de Konoha
FrutosDoMar
Heisenberg
zenzyr0ex
madaraeumdeus
Klauss
11 participantes

descriptionNagato Vs. 7 Bijus EmptyNagato Vs. 7 Bijus

more_horiz
Heisenberg escreveu:
"Nagato vs 7 Bijuus

Condição: Ambos 100%. Do Ichibi ao Nanabi
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrição: Nenhuma
Objetivo : Matar
Local: Madara vs Kages"

descriptionNagato Vs. 7 Bijus EmptyRe: Nagato Vs. 7 Bijus

more_horiz
primeiro eu não consigo nem imaginar 7 bijus lutando em uma area de 50 metros não cabe nem uma pata mais.Eu vejo os bijus levando essa são 7 bijuus contra um eu não vejo nada do nagato que rivaliza com todas juntas chira tensen so os jogaria longe isso se conseguisse pegalas com isso chibaku tensei não poderia pegar todas e mesmo que pegasse uma seria ate que facil para ela sair dela, a unica coisa que pode fazer alguma coisa e o chou shira tensei mais isso não derrubaria todas por exemplo ichibi com seu corpo de area isobu com sua pele dura e nanabe    que voa e todo podem atacar de longe a não vejo muita chance pro nagato principalmente por ele estar sozinho lutando contra 7 e ainda bijuus e muito os unicos que seram capasses de rivalizar com um numero desse de bijuus foram hashirama, madara, naruto com km2, e sasuke com susanoo tengo ja que foi capais de lutar de igual contra naruto no vale do fim, 7 e muito.

10/10 bijus

more_horiz
madaraeumdeus escreveu:
primeiro eu não consigo nem imaginar 7 bijus lutando em uma area de 50 metros não cabe nem uma pata mais.Eu vejo os bijus levando essa são 7 bijuus contra um eu não vejo nada do nagato que rivaliza com todas juntas chira tensen so os jogaria longe isso se conseguisse pegalas com isso chibaku tensei não poderia pegar todas e mesmo que pegasse uma seria ate que facil para ela sair dela, a unica coisa que pode fazer alguma coisa e o chou shira tensei mais isso não derrubaria todas por exemplo ichibi com seu corpo de area isobu com sua pele dura e nanabe    que voa e todo podem atacar de longe a não vejo muita chance pro nagato principalmente por ele estar sozinho lutando contra 7 e ainda bijuus e muito os unicos que seram capasses de rivalizar com um numero desse de bijuus foram hashirama, madara, naruto com km2, e sasuke com susanoo tengo ja que foi capais de lutar de igual contra naruto no vale do fim, 7 e muito.

10/10 bijus

Concordo com você.

Se raptar as 7 bijus fossem fácil, NAGATO e OBITO não teriam formado a AKATSUKI.

NAGATO é muito inferior ao MADARA no uso do DOUJUTSU RINNEGAN.

As 7 BIJUS se sobressaem.

more_horiz
O '' matar'' foi equivocado ali, Bijuus não podem ser mortos. :fera:

Mas Nagato tem TOTAIS condições de derrotá-los, e vice versa.

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-8724

Os sapos receberam uma versão BEM MAIS FRACA que a do Chou Shinra Tensei e foram completamente nocauteados, sapos que são do tamanho de Bijuus e já foram capazes de rivalizar com Kurama e Ichibi na resistência física, ainda que ele mesmo admitisse que não era capaz de sozinho manter uma luta com eles.

Só que o CST é pelo menos 10x mais poderoso que aquele ST usado nos sapos e segundo o próprio mangá, os jutsus do Nagato são mais poderosos e rápidos que quando usados por Pain no Rikudou, o que já mostra que os Bijuus seriam completamente devastados pela técnica.

Eles foram ''derrotados'' pelo Rinbo Hengoku, que nada mais é do que o Madara os atacando no Taijutsu Sennin de modo invisível. :heheh:

As chances dos Bijuus são atacarem de ângulos distintos e evitarem que o Nagato utilize o CST, criando combos e sequências de ataques semelhantes aos que fizeram com o Madara.

Nagato realmente não tem o controle do Mazo como o Madara e ele também não seria tolo de tentar usar o dragão neles, visto que quando o Mazo está com a casca vazia, os dragões sugam a vitalidade do usuário.

Nagato é capaz de utilizar até 2 Chibaku Tenseis, então pelo menos uns 2 Bijuus ele levaria, mas também não é o mais útil a se fazer aqui.

A única chance dele é utilizar o Chou Shinra Tensei, assim como a única chance dos Bijuus é atacá-lo com combos de lados distintos e evitar que ele use tal jutsu.

more_horiz
Acho que ta meio equivocado em @Heisenberg.

Ichibi nerfado jogava o Gamabunta longe, ferrou ele com um Fuuuton, e mesmo o Gamabunta só conseguiu imobilizá-lo por pouco tempo. No auge então seria sem chance para o Gamabunta.

Sanbi só foi derrotado porque estava enfraquecido também, mas com 2 cascos daqueles já é de se esperar que ele tenha mais resistência, tanto que Deidara atacou justamente a parte desprotegida.

Saiken é feita de líquido ácido, danos físicos são inúteis.

Ichibi é feito de areia, logo shinra tensei também não irá derrotá-lo

O 7 Caldas luta no ar, dificilmente ST seria um grande problema.

Mesmo que ele use aquele cst, dificilmente derrotaria todos os Bijuus.

Repostas a Bijuu dama dos 7 Nagato não teria, e sinceramente na luta em si, Nagato não tem nada para nivelar com eles.

Claro que o CsT talvez derrotaria o Nibi, Sanbi e o 6 Caldas, mas ainda sobraria Bijuus para enfrentar Nagato, que estaria com um nerf na melhor técnica dele.

more_horiz
A resistência de um bijuu é muito maior que a de uma kuchiyose, naruto 6 cauda superou o ST, mesmo que uma versão mais fraca da que usada na vila, eu acho que devem estar loucos de achar que um bijuu iria ser derrotado, ou mesmo ia sofrer algum dano com um ST usado em kuchiyoses.
E pf, o limbo não derrotou as bijuu, só serviu pra atordoá-las por um momento, nem de longe me pareciam derrotadas :fem:
E qualquer uma das bijuus tem condições de escapar do CT, e ainda tenho sérias dúvidas se o CST seria capaz de realmente "derrotar" alguma bijuu, lembrando que o hachibi tankou uma bijuu dama do juubi, e as outras bijuus podem ter uma resistência física parecida com a dele.

Bijuus 10/10.

more_horiz
Crow escreveu:
A resistência de um bijuu é muito maior que a de uma kuchiyose, naruto 6 cauda superou o ST, mesmo que uma versão mais fraca da que usada na vila, eu acho que devem estar loucos de achar que um bijuu iria ser derrotado, ou mesmo ia sofrer algum dano com um ST usado em kuchiyoses.
E pf, o limbo não derrotou as bijuu, só serviu pra atordoá-las por um momento, nem de longe me pareciam derrotadas :fem:
E qualquer uma das bijuus tem condições de escapar do CT, e ainda tenho sérias dúvidas se o CST seria capaz de realmente "derrotar" alguma bijuu, lembrando que o hachibi tankou uma bijuu dama do juubi, e as outras bijuus podem ter uma resistência física parecida com a dele.

Bijuus 10/10.

O problema é que existem Bijuus totalmente diferente uma das outras, até acho que o kokuo ou Nibi possa ser derrotada pelo ST, mas as outras não acho que seria tão simples assim, principalmente se falamos do shukaku e Saiken.
Shukaku sozinho já lutaria pau a pau com Nagato e até poderia vencê-lo.

O Hachibi nunca tankou uma bijuudama do Juubi.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Crow escreveu:

Bijuus 10/10.

O problema é que existem Bijuus totalmente diferente uma das outras, até acho que o kokuo ou Nibi possa ser derrotada pelo ST, mas as outras não acho que seria tão simples assim, principalmente se falamos do shukaku e Saiken.

Concordo com tudo, menos com a ultima parte.
http://konohaonline.info/capitulos/630#15

Só não explodiu, mais acredito que a pressão deve ter sido mais forte que um ST.

Não acredito que você me fez procurar isso :fem:

Só acrescentando, hachibi já levou bijuu dama a queima roupa, e só recuou porque ficou sem chakra, lembrando que é dano explosivo, as outras bijuu devem ter uma resistência parecida.

more_horiz
Crow escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Crow escreveu:

Bijuus 10/10.

Concordo com tudo, menos com a ultima parte.
http://konohaonline.info/capitulos/630#15

Só não explodiu, mais acredito que a pressão deve ter sido mais forte que um ST.

Não acredito que você me fez procurar isso :fem:

Só acrescentando, hachibi já levou bijuu dama a queima roupa, e só recuou porque ficou sem chakra, lembrando que é dano explosivo, as outras bijuu devem ter uma resistência parecida.

AAAAAAA, era disso que você tava falando? para né mano, essa BijuuDama nem chegou a tocar realmente no Hachibi, Minato a teletransportou.

Ficou sem chackra e muito ferido tambem.

more_horiz
Primeiro, vocês estão confundindo as coisas...

Todos os Bijuus se regeneram, TODOS, sem exceção. A prova disso é que eles são imortais. Hachibi perdeu quase todos os seus tentáculos na luta contra o Sasuke, mas se regenerou um tempo depois.

Se um Bijuu tiver sua cabeça cortada, pois mais estranho que possa parecer, ele não vai morrer, ou vai se rejuntar ou vai aparecer outra ( isso deveria ter sido falado no mangá :think:). Shukaku se regenera com areia ( o óbvio), Hachibi produz novos tentáculos, Kurama deve produzir novas caudas e assim por diante. Afinal, eles são feitos de chakra, não há pq não se regenerarem.

- Segundo, Gamabunta não apanhou feito para o Shukaku...

Nagato Vs. 7 Bijus 14

Ele recebeu esse Fuuton ( que por sinal é o mais forte do mangá no quesito destrutivo depois do Fuuton Rasen Shuriken) e saiu de boas...

Spoiler :

'' Até eu aguento bastante porrada.''

Nagato Vs. 7 Bijus 19

Nagato Vs. 7 Bijus 06

O próprio Shukaku reconhece a força do Gamabunta.

Nagato Vs. 7 Bijus 07

E o Gamabunta continua segurando o Ichibi...

Nesse momento que o Ichibi começa a se enfraquecer, devido a liberação do selo. Mas eu nunca disse que eles tinham a resistência de um Bijuu, disse que possuem uma resistência próxima, o suficiente para conseguir segurar dois Bijuus ( o da Kurama foi por alguns instantes) sem ser subjugado.

Se a diferença de força entre eles fosse drástica, Gamabunta JAMAIS teria conseguido fazer isso em NENHUMA das duas situações.

Além disso, que relevância isso tem ? Eu to falando do Chou Shinra Tensei, nunca disse que o Shinra Tensei dos sapos destrói os Bijuus.

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-4639573

Os Bijuus foram ''amansados'' pelo Rinbo Hengoku, nunca disse que eles foram derrotados literalmente, tanto que ainda coloquei entre parêntese a palavra.

http://konohaonline.info/capitulos/610#8

http://konohaonline.info/capitulos/610#12

A própria Kurama recebeu uma Bijuu Blast do Juubi e não saiu do lugar.

Não há como comparar uma Onda de choque com uma Bijuu Dama, são processos diferentes.

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-8641

Esse jutsu é INFINITAS VEZES maior que o ST dos sapos. Quando eu disse 10x, eu estava sendo modesto, considerando que o ST dos sapos não pegou nem metade do círculo central onde o Gamabunta e cia foram invocados e aquilo sendo somente cerca de 50% de Konoha.

Spoiler :

Não é difícil perceber que há diferença entre o Shinra Tensei dos sapos e o CST é tão grande quanto o Susano MS e o Tengu.

Saiken é feita de líquido ácido, danos físicos são inúteis.

Rinbo Hengoku discorda de você e as correntes do Mazo mais ainda. Se ele pudesse virar gosminha igual a Katsuyu, ele teria feito quando foi previamente selado no Mazo.

Hachibi por exemplo, cortou seu tentáculo para salvar o Bee, ele poderia ter se liquefeito, mas como vimos, ele não possui essa capacidade.

Repostas a Bijuu dama dos 7 Nagato não teria, e sinceramente na luta em si, Nagato não tem nada para nivelar com eles.

Para falar a verdade, ele possui resposta sim, mas depende de como for utilizada.

Se os Bijuus utilizarem todas para formar uma BD gigante, Nagato simplesmente utiliza o CST e além de se defender, ataca todos de uma só vez.

Se for um Bijuu lança uma Bijuu Dama, depois outro Bijuu, eles vão ter que sincronizar ao delay de 5 segundos, pq o Shinra Tensei dos sapos já é capaz de defender TRANQUILAMENTE delas, dependendo, versões ais fracas já seriam eficazes.

O 7 Caldas luta no ar, dificilmente ST seria um grande problema.

É sério isso ? :burro:

Segundo o Nagato, ele iria fazer um CT que nem a Kurama ( o mais forte dos 9 Bijuus) iria conseguir escapar e vocês acham mesmo que Ichibi, Nibi e cia conseguiriam ? Esse jutsu é inútil somente devido a quantidade de Bijuus, só por isso.

Nagato tem TOTAIS condições de vitória. Não digo que vence pq são 7 Bijuus que podem subjugar seu poder de fogo, enquanto ele dependeria do CST para atingir a vitória.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Primeiro, vocês estão confundindo as coisas...

Todos os Bijuus se regeneram, TODOS, sem exceção. A prova disso é que eles são imortais. Hachibi perdeu quase todos os seus tentáculos na luta contra o Sasuke, mas se regenerou um tempo depois.

Se um Bijuu tiver sua cabeça cortada, pois mais estranho que possa parecer, ele não vai morrer, ou vai se rejuntar ou vai aparecer outra ( isso deveria ter sido falado no mangá :think:). Shukaku se regenera com areia ( o óbvio), Hachibi produz novos tentáculos, Kurama deve produzir novas caudas e assim por diante. Afinal, eles são feitos de chakra, não há pq não se regenerarem

Faz sentido, mas é citado que Bijuus podem morrer porém logo depois eles revivem, algo assim, o Hachibi não se regenera propriamente, o unico que se regeneraria na lógica é o Ichibi, Saiken e Kyuubi.
Segundo, Gamabunta não apanhou feito para o Shukaku...

Expandir esta imagem

Ele recebeu esse Fuuton ( que por sinal é o mais forte do mangá no quesito destrutivo depois do Fuuton Rasen Shuriken) e saiu de boas...

SPOILER:

'' Até eu aguento bastante porrada.''

Aquele Fuuton não é o mais forte do mangá, não sei nem aonde é mencionado isso, mas o Fuuton do Danzo + Kuchiyose se mostrou bem mais forte.

Mesmo eu concordando com você, devemos levar em consideração que o Shukaku estava enfraquecido.
Nesse momento que o Ichibi começa a se enfraquecer, devido a liberação do selo. Mas eu nunca disse que eles tinham a resistência de um Bijuu, disse que possuem uma resistência próxima, o suficiente para conseguir segurar dois Bijuus ( o da Kurama foi por alguns instantes) sem ser subjugado.

O Gamabunta aguentaria ter uma parte do corpo cortada fora e continuar lutando como se não fosse nada? Ele ficaria nocauteado na hora.

Então os Bijuus tem mais resistencia.
Se a diferença de força entre eles fosse drástica, Gamabunta JAMAIS teria conseguido fazer isso em NENHUMA das duas situações.

Talvez possa não ter uma grande diferença de força fisica. Embora o Shukaku estivesse enfraquecido, e a Kyuubi Full ja estava se liberando do Gamabunta.
Os Bijuus foram ''amansados'' pelo Rinbo Hengoku, nunca disse que eles foram derrotados literalmente, tanto que ainda coloquei entre parêntese a palavra.

''Shukaku sola sozinho o Nagato''

Não fique bravo, eu coloquei entre parenteses. Entendeu?
A própria Kurama recebeu uma Bijuu Blast do Juubi e não saiu do lugar.

Não há como comparar uma Onda de choque com uma Bijuu Dama, são processos diferentes.

A Bijuu Dama produz onda de choque, mas além disso ela produz uma pressão centrifuga, e um calor infernal, além de ter desintegrado uma montanha.
Nagato Vs. 7 Bijus 2isch0i
sse jutsu é INFINITAS VEZES maior que o ST dos sapos. Quando eu disse 10x, eu estava sendo modesto, considerando que o ST dos sapos não pegou nem metade do círculo central onde o Gamabunta e cia foram invocados e aquilo sendo somente cerca de 50% de Konoha.

Nessa parte você deveria usar parenteses ''Infinitas vezes''.

Bom, depende, eu posso trazer algumas imagems e dizer que o CST ser 10X maior que o ST dos sapos ja é exagerado.
Mas você insiste em continuar com isso, mesmo sabendo a tamanha incoerencia que existe nos tamanhos desse mangá.
Rinbo Hengoku discorda de você e as correntes do Mazo mais ainda. Se ele pudesse virar gosminha igual a Katsuyu, ele teria feito quando foi previamente selado no Mazo.

Mas o Rinbo pegou ela desprevinido, imagino que seria igual pegar a Konan desprevenida.

E as correntes do Mazo suprime chackra, logo nada de jutsus de ácidos, caso contrário todos teriam usado uma BijuuDama e destruido o mazo, não acha?
Para falar a verdade, ele possui resposta sim, mas depende de como for utilizada.

Se os Bijuus utilizarem todas para formar uma BD gigante, Nagato simplesmente utiliza o CST e além de se defender, ataca todos de uma só vez.

Taaaaa assim, posso até concordar, mas depois disso ele vai ficar aproximadamente 10 minutos(menos por ser o Nagato) sem seus poderes do Tendo, oque o faria ser massacrado em seguida por qualquer um dos Bijuus.
É sério isso ? :burro:

Segundo o Nagato, ele iria fazer um CT que nem a Kurama ( o mais forte dos 9 Bijuus) iria conseguir escapar e vocês acham mesmo que Ichibi, Nibi e cia conseguiriam ? Esse jutsu é inútil somente devido a quantidade de Bijuus, só por isso.

Nagato nunca disse isso.
Nagato Vs. 7 Bijus 2j65jiw
E como ja vimos, o CT não é muito útil para selar um Bijuu vivo, aquilo seria util no minimo contra um Bijuu ja bastante enfraquecido.
Nagato tem TOTAIS condições de vitória. Não digo que vence pq são 7 Bijuus que podem subjugar seu poder de fogo, enquanto ele dependeria do CST para atingir a vitória.

Shukaku: De acordo com o pai do Gaara, isso era algo do Shukaku. Oque do Nagato pararia isso, é algo que encobriria Sunagakure, algo que faria um estrago nivel CST, Nagato precisaria dedicar muitas forças para repelir tudo isso de areia, algo que nem o C3 conseguiu. Claro ele tambem tem selamentos, pode fazer relevantes explosões de Fuuton, pode combar isso com a areia(caso Nagato tente absorver o Fuuton), e além de tudo ainda tem BijuuDamas.
Nagato Vs. 7 Bijus Ngu1w7
Matatabi: Sabemos que ela tem BijuuDamas, Katons teleguiados, possui Taijutsu + Katon, além de ser um Bijuu, então espere uma força fisica elevada, ja daria dificuldades a Nagato. Que ja teria de se preocupar com Tsunamis de areia que encobrem vilas.
Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-1568531
Isobu: Capacidade de criar corrosão, consegue criar corais no corpo do inimigo, tem o ataque que ele vira uma roda gigante, possui o Kirigakure no jutsu, e além de tudo, BijuuDama.
Nagato Vs. 7 Bijus 20130905205018!Bijudama_do_SanbiNagato Vs. 7 Bijus 466832183
Saiken: Cria núvems de ácido por todo o campo nem o Asa kujaku conseguiu dispersar totalmente, núvems maiores que ela próprio.
Nagato Vs. 7 Bijus 14lobd2Nagato Vs. 7 Bijus 34orjma
Tambem ter mostrado capacidade de fazer ácido liquido, lagos de ácido.
Nagato Vs. 7 Bijus 2choz1i
E obviamente Saiken tambem é capaz de fazer BijuuDamas.

Até agora Nagato teria de cuidar de Tsunamis de areia capaz de engolir vilas e selamentos do Ichibi, Taijutsu + Katons teleguiados da Nibi, e lagos de ácido gasoso e liquidos do Saiken.
Além do fato de que como vimos, a areia burla o Gakido, basta o Ichibi deixar a areia dele no campo, ou mistura-la em meio ao ácido ou qualquer outro ninjutsu.
Nagato Vs. 7 Bijus 2m5cvvt
Son Goku - Força fisica elevada.
Nagato Vs. 7 Bijus 21msys3
Youton Kakazan, capaz de criar vales de magma.
Nagato Vs. 7 Bijus 2w6x5oj
E claro, ele tambem é capaz de usar BijuuDamas.

Shinra Tensei não os derrotariam, de contra partida Nagato ficaria sem os poderes do Tendo.
Tsunamis de Suna iria pressionar o Nagato demais, sem os poderes do Tendo ele não teria nenhuma resposta a essa técnica, e se tivesse os poderes do Tendo, ele teria de usar o CST para dissipa-la, oque fazeria Nagato perder os poderes do Tendo por um tempo.

Lagos de lava, Lagos de ácido, patadas, Bijuus atacando por cima, por baixo, pela frente, por trás, basta Nagato tentar absorver um jutsu, para ser selado.
E ainda teria a BijuuDama, que eles podem usar em qualquer momento contra o Nagato.

Eu não sei viu, eu vejo os Bijuus pressionando muito mais o Nagato do que o contrário, a unica técnica do Nagato que é realmente um problema para feri-los é o ST, mas para ferir um Bijuu precisaria de um Delay maior que 5 segundos, oque seria lucro para os Bijuus que podem fazer jutsus de alto nivel sem nenhum delay.

Os personagems que derrotaram vários Bijuus foram Madara SM e Naruto KM2, e mesmo esses sofreram, Naruto ainda teve ajuda do Hachibi que cuidou de ums 2, ja o Madara até venceu, mas teve o corpo triturado, teve os vasos sanguineos destruidos, perdeu um braço, Nagato nunca aguentaria danos dessa magnitude.

Não sei, eu vejo os 7 Bijuus superiores, acho que Nagato no maximo nivela com 1 Bijuu que ja foi bem explorado, tipo Shukaku, Hachibi ou Kurama.

more_horiz
Concordo que ele teria chances (numa luta muito disputada) contra 1 ou 2 desses Bijuus ao mesmo tempo (Dependendo do Bijuu, a Kurama por exemplo eu não vejo ele vencendo nem ela estando sozinha), mas 7 ao mesmo tempo?

Nem em sonhos.

Única chance do Nagato seria se ele conseguisse com um único CST derrotar todos, mas não vejo esse golpe sendo capaz disso nem de longe.

E após o CST falhar Nagato faz o que ? Vai se defender de Bijuudamas e outros trocentos ataques que esses Bijuus conseguem usar como ?
Ele não vai. Ele não teria condições nem de se defender, e muito menos de derrotar eles.

Os Bijuus ganham sem dificuldades.

more_horiz
Faz sentido, mas é citado que Bijuus podem morrer porém logo depois eles revivem, algo assim, o Hachibi não se regenera propriamente, o unico que se regeneraria na lógica é o Ichibi, Saiken e Kyuubi.

Não me lembro de ter sido citado isso.

Lógica ? Pq aparentemente o corpo deles possuem uma composição diferente ? 

Claro que não. Nenhum Bijuu nesse mangá é invulnerável a ataques físicos. 

Shukaku perdeu seu braço para o corte da espada do Gamabunta e se regenerou, mas foi atingido pelo Rinbo Hengoku e continuou espatifado lá no chão.

Saiken é achismo e Kurama também.

Aquele Fuuton não é o mais forte do mangá, não sei nem aonde é mencionado isso, mas o Fuuton do Danzo + Kuchiyose se mostrou bem mais forte.

É sério isso ?

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-1566539

Onde algum Fuuton do Danzo mostrou uma força de impacto e velocidade como desse jutsu ?

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-1566542

Olha o tamanho da explosão.

Esse jutsu é muito mais poderoso que qualquer Fuuton já mostrado pelo Danzou.

Mesmo eu concordando com você, devemos levar em consideração que o Shukaku estava enfraquecido.

''Enfraquecido'', VÍRGULA. Quando o Gamabunta segurou o Ichibi, ele estava 100%, só que nesse momento, Naruto despertou o Gaara e o selo foi liberado, a partir daí o Ichibi foi enfraquecendo e permitiu que o Gamabunta o segurasse por um longo tempo.

Mas na imagem que eu trouxe do meu post anterior, o próprio reconhece a força física do Gamabunta a ponto de ser capaz de neutralizá-lo.

O Gamabunta aguentaria ter uma parte do corpo cortada fora e continuar lutando como se não fosse nada? Ele ficaria nocauteado na hora.

Então os Bijuus tem mais resistencia.

O que uma coisa tem haver com a outra ? :prassa:

Sandaime Raikage é o cara com maior resistência física do mangá ( tirando os Jins do Juubi e a Kaguya) e nem por isso sobreviveria ao fato de ter seus membros cortados.

Em contrapartida, o Kakuzu por exemplo, por ter o corpo formado pelo Jiongu, pode ter os membros cortados ( depende do local) e ficar de boas, assim como Sasori e seu corpo marionete.

Agora pede ao Kakuzu para sobreviver a uma Bijuu Dama e peça ao Sandaime Raikage, quem irá EXPLICITAMENTE sair-se melhor ?

É a mesma questão dos Bijuus e dos Sapos de Myoboku, eles tem resistência próxima a de Bijuus, não a regeneração de um Bijuu.

''Shukaku sola sozinho o Nagato''

Não fique bravo, eu coloquei entre parenteses. Entendeu?

Se você já estudou crase em aulas de gramática, sabe que não usei nada de errado.

Quando coloquei '' '' significou que eu metaforizei o sentido de derrotar, o que na verdade nem deveria.

Os Bijuus apanharam e ficaram no chão. Isso é derrotar. Tanto que o Madara ainda diz... '' Agora que vocês estão mais quietos''.

Se eles tivesse caído e levantado, ai seria outra estória, mas eles ficaram se contorcendo no chão, com a única diferença de que não sabemos o tempo que eles ficariam ali.

Quando um lutador de MMA perde uma luta, ele morre ou fica semanas no hospital ? Não, ele pode ter sido derrotado mas depois de um minuto conseguir levantar.

Do jeito que você adora falar merda, não duvido nada que você acredite que o Shukaku sole o Nagato. :horak: 

Bom, depende, eu posso trazer algumas imagems e dizer que o CST ser 10X maior que o ST dos sapos ja é exagerado.
Mas você insiste em continuar com isso, mesmo sabendo a tamanha incoerencia que existe nos tamanhos desse mangá.

Tá esperando o que ? Traga, oras. :diogo:

Claro, o ''tamanho'' dos jutsus do Nagato, o tamanho de Konoha na saga Pain, o tamanho dos Bijuus, o tamanho dos sapos, tudo foi adulterado na saga Pain para ''engrandecer'' o personagem, né ?

Mas o tamanho realmente distorce, sabe...

O Myojimon do Juubi não é maior que o usado no Madara tensei, só aparenta, então força física do Madara > Myojimon.

Sabe o Shinsuusenju, o ângulo de visão da imagem distorceu suas proporções, ele é do tamanho da Kurama.

E o GK nem se fala, aquelas explosões ali são bem semelhantes aos explosivos do Sai, ou da Tenten ? :think:

Nagato Vs. 7 Bijus Z

Sempre soube que tinha algo naquele jutsu que me lembrava a Tenten...

A Bijuu Dama produz onda de choque, mas além disso ela produz uma pressão centrifuga, e um calor infernal, além de ter desintegrado uma montanha.

Eu me expressei errado, toda liberação de energia abrupta provoca uma onda de choque.

O que quis dizer é que o ST é uma força de impacto que envolve somente o princípio de força e pressão, são jutsus com funcionalidades diferentes, não dá para comparar.

UAU, uma montanha, quaaaaaantooo podeeeeer. :QQ: 

Mas o Rinbo pegou ela desprevinido, imagino que seria igual pegar a Konan desprevenida.

E as correntes do Mazo suprime chackra, logo nada de jutsus de ácidos, caso contrário todos teriam usado uma BijuuDama e destruido o mazo, não acha?

Que teimoso. :yoda:

Quem disse que as correntes suprimem chakra ? Eles não utilizaram Bijuu Damas pois estavam sendo esmagados pelo pescoço. 

Eu poderia simplesmente fazer igual você faz e pedir provas concretas de que o Saiken vira líquido, mas nem o mangá concorda com você.

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-3027585

A Kurama suprime chakra agora ?

Saiken não é Katsuyu, não teve UMA situação do mangá onde ele vire líquido, nem citado, nem mostrado, então não vou considerar, só pq ele é uma lesma igual a Katsuyu. :zeca: 

Nagato nunca disse isso.

Se você interpretar, fica fácil.

Vamos a situação...

Nagato usou o CT no Naruto 6 caldas, ele transformou-se em 8 caldas e saiu. PONTO.

Nagato disse que ''Naquelas condições'' da Kurama ter saído, ele iria criar um CT maior( algumas traduções dizem ''muito maior''. Para que ?

Situação 1 : Gastar chakra atoa e permitir que a Kurama saia mais uma vez.

Situação 2 : Criar um com tamanho suficiente para que a Kurama fique presa e que ele, naquelas condições já precárias de saúde, não precise lutar contra um Bijuu full.

Qual vocês acham que é a que o mangá quis mostrar ? :diogo: 

A resposta é óbvia !

Shukaku: De acordo com o pai do Gaara, isso era algo do Shukaku. Oque do Nagato pararia isso, é algo que encobriria Sunagakure, algo que faria um estrago nivel CST, Nagato precisaria dedicar muitas forças para repelir tudo isso de areia, algo que nem o C3 conseguiu. Claro ele tambem tem selamentos, pode fazer relevantes explosões de Fuuton, pode combar isso com a areia(caso Nagato tente absorver o Fuuton), e além de tudo ainda tem BijuuDamas.

Vou fingir que nem li o que está em negrito. :facepalm: 

Nagato não precisa tentar lidar com isso, basta ele voar.

Lembrando que ali Gaara estava em um deserto.

O resto é irrelevante citar. Eu alguma vez disse que esses jutsus são inúteis ? Eu disse que o Nagato teria que utilizar o CST justamente para não cair nessa situação e ficar igual o Madara.

Vocês só estão dizendo que o Chou Shinra Tensei iria falhar, mas ninguém até agora disse o por quê.

E é incrível como utilizam de PÉSSIMOS argumentos para defender uma tese.

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-8792

Essa é a força do Shinra Tensei que o Nagato usou no Naruto, a mesma força que ele recebeu de volta e não saiu com dano algum.

Nagato Vs. 7 Bijus Naruto-8474

Esse é o Shinra Tensei que Naruto contrapôs.

http://www.mangapanda.com/naruto/429/14

Idêntico a esse daqui. :diogo: 

Como eu disse, ambos tem chances, Nagato só vence se utilizar o Chou Shinra Tensei.

more_horiz
Vejo os Bijuus levando essa.

Concordo que o Nagato tem uma chance, mas se for comparar com as das bestas... :zeca:

A única forma dele vencer isso aqui seria usar o CST acima de todas as Bijuus (esmagando-as com a pressão), mas eu não o vejo fazendo isso principalmente por causa da Choumei.

Agora olhando pelo outro lado, supondo: 3 Bijuus partem pra cima, Nagato usa ST (sapos), 2 usam Bijuu damas, ele usa Gakido, vem 1 no taijutsu ele usar o Shurado, então aparece o Shukaku com um Tsuname e sela o ruivo.

No geral, é bem explicito quem tem mas chances aqui.

more_horiz
Sem chance pro Nagato:(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos