Faz sentido, mas é citado que Bijuus podem morrer porém logo depois eles revivem, algo assim, o Hachibi não se regenera propriamente, o unico que se regeneraria na lógica é o Ichibi, Saiken e Kyuubi.
Não me lembro de ter sido citado isso.
Lógica ? Pq aparentemente o corpo deles possuem uma composição diferente ?
Claro que não. Nenhum Bijuu nesse mangá é invulnerável a ataques físicos.
Shukaku perdeu seu braço para o corte da espada do Gamabunta e se regenerou, mas foi atingido pelo Rinbo Hengoku e continuou espatifado lá no chão.
Saiken é achismo e Kurama também.
Aquele Fuuton não é o mais forte do mangá, não sei nem aonde é mencionado isso, mas o Fuuton do Danzo + Kuchiyose se mostrou bem mais forte.
É sério isso ?
Onde algum Fuuton do Danzo mostrou uma força de impacto e velocidade como desse jutsu ?
Olha o tamanho da explosão.
Esse jutsu é muito mais poderoso que qualquer Fuuton já mostrado pelo Danzou.
Mesmo eu concordando com você, devemos levar em consideração que o Shukaku estava enfraquecido.
''Enfraquecido'', VÍRGULA. Quando o Gamabunta segurou o Ichibi, ele estava 100%, só que nesse momento, Naruto despertou o Gaara e o selo foi liberado, a partir daí o Ichibi foi enfraquecendo e permitiu que o Gamabunta o segurasse por um longo tempo.
Mas na imagem que eu trouxe do meu post anterior, o próprio reconhece a força física do Gamabunta a ponto de ser capaz de neutralizá-lo.
O Gamabunta aguentaria ter uma parte do corpo cortada fora e continuar lutando como se não fosse nada? Ele ficaria nocauteado na hora.
Então os Bijuus tem mais resistencia.
O que uma coisa tem haver com a outra ? :prassa:
Sandaime Raikage é o cara com maior resistência física do mangá ( tirando os Jins do Juubi e a Kaguya) e nem por isso sobreviveria ao fato de ter seus membros cortados.
Em contrapartida, o Kakuzu por exemplo, por ter o corpo formado pelo Jiongu, pode ter os membros cortados ( depende do local) e ficar de boas, assim como Sasori e seu corpo marionete.
Agora pede ao Kakuzu para sobreviver a uma Bijuu Dama e peça ao Sandaime Raikage, quem irá EXPLICITAMENTE sair-se melhor ?
É a mesma questão dos Bijuus e dos Sapos de Myoboku, eles tem resistência próxima a de Bijuus, não a regeneração de um Bijuu.
''Shukaku sola sozinho o Nagato''
Não fique bravo, eu coloquei entre parenteses. Entendeu?
Se você já estudou crase em aulas de gramática, sabe que não usei nada de errado.
Quando coloquei '' '' significou que eu metaforizei o sentido de derrotar, o que na verdade nem deveria.
Os Bijuus apanharam e ficaram no chão. Isso é derrotar. Tanto que o Madara ainda diz... '' Agora que vocês estão mais quietos''.
Se eles tivesse caído e levantado, ai seria outra estória, mas eles ficaram se contorcendo no chão, com a única diferença de que não sabemos o tempo que eles ficariam ali.
Quando um lutador de MMA perde uma luta, ele morre ou fica semanas no hospital ? Não, ele pode ter sido derrotado mas depois de um minuto conseguir levantar.
Do jeito que você adora falar merda, não duvido nada que você acredite que o Shukaku sole o Nagato.
Bom, depende, eu posso trazer algumas imagems e dizer que o CST ser 10X maior que o ST dos sapos ja é exagerado.
Mas você insiste em continuar com isso, mesmo sabendo a tamanha incoerencia que existe nos tamanhos desse mangá.
Tá esperando o que ? Traga, oras.
Claro, o ''tamanho'' dos jutsus do Nagato, o tamanho de Konoha na saga Pain, o tamanho dos Bijuus, o tamanho dos sapos, tudo foi adulterado na saga Pain para ''engrandecer'' o personagem, né ?
Mas o tamanho realmente distorce, sabe...
O Myojimon do Juubi não é maior que o usado no Madara tensei, só aparenta, então força física do Madara > Myojimon.
Sabe o Shinsuusenju, o ângulo de visão da imagem distorceu suas proporções, ele é do tamanho da Kurama.
E o GK nem se fala, aquelas explosões ali são bem semelhantes aos explosivos do Sai, ou da Tenten ?
Sempre soube que tinha algo naquele jutsu que me lembrava a Tenten...
A Bijuu Dama produz onda de choque, mas além disso ela produz uma pressão centrifuga, e um calor infernal, além de ter desintegrado uma montanha.
Eu me expressei errado, toda liberação de energia abrupta provoca uma onda de choque.
O que quis dizer é que o ST é uma força de impacto que envolve somente o princípio de força e pressão, são jutsus com funcionalidades diferentes, não dá para comparar.
UAU, uma montanha, quaaaaaantooo podeeeeer.
Mas o Rinbo pegou ela desprevinido, imagino que seria igual pegar a Konan desprevenida.
E as correntes do Mazo suprime chackra, logo nada de jutsus de ácidos, caso contrário todos teriam usado uma BijuuDama e destruido o mazo, não acha?
Que teimoso.
Quem disse que as correntes suprimem chakra ? Eles não utilizaram Bijuu Damas pois estavam sendo esmagados pelo pescoço.
Eu poderia simplesmente fazer igual você faz e pedir provas concretas de que o Saiken vira líquido, mas nem o mangá concorda com você.
A Kurama suprime chakra agora ?
Saiken não é Katsuyu, não teve UMA situação do mangá onde ele vire líquido, nem citado, nem mostrado, então não vou considerar, só pq ele é uma lesma igual a Katsuyu.
Nagato nunca disse isso.
Se você interpretar, fica fácil.
Vamos a situação...
Nagato usou o CT no Naruto 6 caldas, ele transformou-se em 8 caldas e saiu. PONTO.
Nagato disse que ''Naquelas condições'' da Kurama ter saído, ele iria criar um CT maior( algumas traduções dizem ''muito maior''. Para que ?
Situação 1 : Gastar chakra atoa e permitir que a Kurama saia mais uma vez.
Situação 2 : Criar um com tamanho suficiente para que a Kurama fique presa e que ele, naquelas condições já precárias de saúde, não precise lutar contra um Bijuu full.
Qual vocês acham que é a que o mangá quis mostrar ?
A resposta é óbvia !
Shukaku: De acordo com o pai do Gaara, isso era algo do Shukaku. Oque do Nagato pararia isso, é algo que encobriria Sunagakure, algo que faria um estrago nivel CST, Nagato precisaria dedicar muitas forças para repelir tudo isso de areia, algo que nem o C3 conseguiu. Claro ele tambem tem selamentos, pode fazer relevantes explosões de Fuuton, pode combar isso com a areia(caso Nagato tente absorver o Fuuton), e além de tudo ainda tem BijuuDamas.
Vou fingir que nem li o que está em negrito.
Nagato não precisa tentar lidar com isso, basta ele voar.
Lembrando que ali Gaara estava em um deserto.
O resto é irrelevante citar. Eu alguma vez disse que esses jutsus são inúteis ? Eu disse que o Nagato teria que utilizar o CST justamente para não cair nessa situação e ficar igual o Madara.
Vocês só estão dizendo que o Chou Shinra Tensei iria falhar, mas ninguém até agora disse o por quê.
E é incrível como utilizam de PÉSSIMOS argumentos para defender uma tese.
Essa é a força do Shinra Tensei que o Nagato usou no Naruto, a mesma força que ele recebeu de volta e não saiu com dano algum.
Esse é o Shinra Tensei que Naruto contrapôs.
http://www.mangapanda.com/naruto/429/14
Idêntico a esse daqui.
Como eu disse, ambos tem chances, Nagato só vence se utilizar o Chou Shinra Tensei.