eu confesso que se o Superman tivesse a visão de calor, essa luta acabaria cedo, em contrapartida Veronica (Hulkbuster), falhou com o próprio Hulk, outra coisa que eu me pergunto é como o Tony acertaria o Superhomem usando a HulkBuster, é meio complicado o facto do super-homem ser um alvo pequeno diferente do Hulk mas com o mesmo poder ou superior poder de destruição, tem o factor inteligência do Superhomem, invulnerabilidade até mesmo a balas de canhões de 106 mm e a mísseis,
Fiora foi acertado por um missel e saiu sem ilesa, foi ficou imobilizada por causa dos efeitos da atmosfera da terra.
o mais complicado disso tudo é que o armamento da Tony com qualquer armadura apresentada no filme é insuficiente para causar dano algum no super-homem.
A força da Hulkbuster é inferior ao que Terraformador fez a Metropolis no filme, Superhomem meio que aguentou aquilo, venceu aquela gravidade estúpida e ainda destruiu a maquina.
O que é que a Hulkbuster pode fazer.
O maior problema do filme Man of Steal é que o Superhomem mostrou-se invulneravel a tudo, não sangrou nem com os socos do Zod, Fiora ou qualquer outro Kriptoniano não que eu me lembre....basicamente tudo quanto foi mostrado nos Vingadores a era de Ultron pelo Stark usando a Hulkbusters é inferior ao nível de destruição causado pelo próprio Superman vs Zod em Man of Steal.
Vejo Superman vencedor com um pouco de dificuldade, mas o vejo vencedor..