Bem, então ta né...
Hoje é aniversário da garota com os seios mais cobiçados do fórum (eu realmente estava em duvida se falava isso...mas...você sabe que é a realidade...então...escrevi '-')
Ta, parei...bem, como já diz o tópico...hoje é o aniversário da Ana
Então...já que ela criou um tópico pra mim no meu aniversário...agora crio um pra ela o/
AAAAAAAAAAAAAAANNNNAAAAAAAAAAA *------*
É hoje, né? xD ashusahsau
Bem, não tenho muito a dizer mas...você sae que você é uma pessoa muito especial pra mim né? *-*
Foi você quem me viciou em nightwish sauhsausahuas
E algum dia a gente vai em um show deles juntos, sabe disso né? u.u
HAHA =)
Bem, eu não gosto muito de ficar falando esse treco de dinheiro paz e bla bla bla... é chato, e repetitivo..
Mas de qualquer forma...muito dinheiro ora você...porque ai você divide comigo u.u
E tem aquele esquema do bolo também...quero um pedaço, obviamente, e que se dane a minha dieta, ainda assim eu quero \o/
Sou pobre, logo, não tenho dinheiro para presentes...o máximo que posso fazer é deixar você roubar de mim no Colheita Feliz sauhsauas (se bem que isso você já faz a um tempo, né? G-G)
Ahh, de qualquer forma...é isso...como já dito anteriomente, não sei muito o que dizer, então...acho que é isso..
Que você possa ser muito feliz nesse dia
E que Deus te abençoe =)
Ah, e em vez de cantar parabéns...vou deixar isso aqui pra você:
A qualidade ta um pouco ruim, mas dda pra ouvir...
A musica da minah banda favorita...tocada pela banda favorita dela sauhsausah *-*
Mas ainda prefiro a versão do Mustaine u.u
hehe
É isso...beijos :*
Te amo (L'
OBS: Continuo sendo ciumento ;D rsrs
Hoje é aniversário da garota com os seios mais cobiçados do fórum (eu realmente estava em duvida se falava isso...mas...você sabe que é a realidade...então...escrevi '-')
Ta, parei...bem, como já diz o tópico...hoje é o aniversário da Ana
Então...já que ela criou um tópico pra mim no meu aniversário...agora crio um pra ela o/
AAAAAAAAAAAAAAANNNNAAAAAAAAAAA *------*
É hoje, né? xD ashusahsau
Bem, não tenho muito a dizer mas...você sae que você é uma pessoa muito especial pra mim né? *-*
Foi você quem me viciou em nightwish sauhsausahuas
E algum dia a gente vai em um show deles juntos, sabe disso né? u.u
HAHA =)
Bem, eu não gosto muito de ficar falando esse treco de dinheiro paz e bla bla bla... é chato, e repetitivo..
Mas de qualquer forma...muito dinheiro ora você...porque ai você divide comigo u.u
E tem aquele esquema do bolo também...quero um pedaço, obviamente, e que se dane a minha dieta, ainda assim eu quero \o/
Sou pobre, logo, não tenho dinheiro para presentes...o máximo que posso fazer é deixar você roubar de mim no Colheita Feliz sauhsauas (se bem que isso você já faz a um tempo, né? G-G)
Ahh, de qualquer forma...é isso...como já dito anteriomente, não sei muito o que dizer, então...acho que é isso..
Que você possa ser muito feliz nesse dia
E que Deus te abençoe =)
Ah, e em vez de cantar parabéns...vou deixar isso aqui pra você:
A qualidade ta um pouco ruim, mas dda pra ouvir...
A musica da minah banda favorita...tocada pela banda favorita dela sauhsausah *-*
Mas ainda prefiro a versão do Mustaine u.u
hehe
É isso...beijos :*
Te amo (L'
OBS: Continuo sendo ciumento ;D rsrs