Minato escreveu: Na comparação fala Hulk 100% e nos não sabemos qual é o 100% do hulk, no filme logicamente que não é , porém se for considera o que pede no tópico vejo o Hulk vencendo por não termos ideias do que é um Hulk 100%.
Logico que Super Man se sobressai em alguns pontos, mas não são lá estas coisas.
Uma pergunta, é só para considerar aquele Hulk que vimos no filme? acho que a formulação do tópico não ficou coerente. pois no filme o Hulk não teve personagens fadões para ele poder lutar realmente e sabemos que o hulk não é aquilo nem Fu...
Também acho que o que o Hulk mostrou no Filme não reflete seu verdadeiro poder , mas felizmente ou infelizmente é só pra considerar o mostrado mesmo , até pq o Próprio Superman não mostrou nem metade do que pode no Filme , parecia até que ainda tava descobrindo seus poderes .
Mas não irei discordar de vocês. quem sou eu para contrariar os irmãos BOSS .
:lobismo: :lobismo:
Enfim ...
Em Força eles são equilibrados , mas como disse antes os detalhes são poucos mas decisivos .
Superman é Muito mais rápido , tem a Visão de calor que não vai matar e nem derrotar o Hulk mas vai dar um puta trabalho pra ele e abertura o suficiente por Super cair em cima do Hulk com tudo .
Acho que a maior vantagem de usar o Super do Filme na comparação é que , o Super do Filme não se cotem e graças a isso vimos o quão forte ele é .
Superman 7/10 ...