Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que veio primeiro? EmptyO que veio primeiro?

more_horiz
Como sabemos, Tobirama criou o Kage Bushin
Mas será que ele usou como base o Moku Bushin de Hashirama para criar o Kage Bushin?
Ou será que Hashirama usando como base o Kage Bushin criou o Moku Bushin?

O que vocês acham?

descriptionO que veio primeiro? EmptyRe: O que veio primeiro?

more_horiz
Acho que o Moku Bushin veio primeiro porque o Hashirama consegue fazer de tudo com o mokuton, além da quantidade absurda que a técnica gasta mas pro Hashirama isso não seria qualquer problema fazer quantos moku bushins fosse necessários.

E Tobirama com sua esperteza e inteligência provavelmente sacou o que Hashi fez com elemento madeira e conseguiu fazer um jutsu parecido através do seu chakra criando o Kage Bushin.

Apesar que existe Mizu Bushin, Karasu Bushin e muitos outros tipos de clones que podem ter inspirado o Tobirama a criar a técnica ou ele com seu Kage Bushin inspirou todos os outros a fazer seu tipo de clone.

more_horiz
Ao meu ver nem um nem outro...

O primeiro eh uma Habilidade Basica q eh o Jutsu de Clonagem pra qm n lembra eh o Jutsu para 'admissão' Gennin onde Naruto mesmo diz q n conseguia fazer esse Jutsu tanto como vimos e ele consegue fazer o Kage Bushin...

Ou seja ambos foram derivados desse jutsu onde Hashirama fez uym modo mais resistente e de seu agrado e o Tobirama fez de um modo mais simples e q TALVEZ gaste menos chakra e e TALVEZ mais facil

Eh oq eu vejo .-.

more_horiz
Acredito que o Moku Bunshin veio antes

Hashirama pode ter desenvolvido essa técnica de clonagem ainda na infância e o Tobirama em sua adolescência criou/desenvolveu sua própria variação

Já chega de gente copiando técnicas do tobirama, para min seria ate bom ele ter copiado/se inspirado em alguém para criar algo

more_horiz
Pra mim o Hashi criou o Moku Bunshin primeiro.
Depois veio o Tobirama e criou sua versão (inferior) da técnica.

Afinal, o Tobirama não seria o Tobirama se ele fosse o melhor em alguma técnica que ele usa.

Hiraishin, Edo Tensei (E até os Bunshins) estão ai pra ninguém esquecer disso.

:horak: :horak:

more_horiz
Mas será que ele usou como base o Moku Bushin de Hashirama para criar o Kage Bushin?

Acho que o Moku Bunshin veio primeiro , porém não acho que o Kage Bunshin foi criado Inspirado nele , já que o processo de Clonagem é Totalmente diferente um do Outro e o que os Clones podem fazer também .

O que vocês acham?

Tobirama pode ter criado o Jutsu inspirado em qualquer outro jutsu de Clonagem , inclusive o mais básico de todos que é o Bunshin no Jutsu , não necessariamente com inspiração no Moku Bunshin .

more_horiz
Como já disseram, para mim não importa quem veio primeiro, o primeiro foi Bushin no Jutsu, ninjas habilidosos depois desenvolveram sua variabilidade dessa técnica, não sei qual foi o primeiro se foi o Mokuton ou Kage bushin, só sei que os dois são baseados no mesmo jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos