Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse?

+21
Ryosuke
FrutosDoMar
nando 7
hyuuga.clan
Paul
Margy
Heisenberg
Teiks
TheUchihas
SaintDevil
Inton
arroba 3:16
Minato
Ninja de Konoha
Sasuke
mangeyo sharingan eterno
Boss
Ellos
IgorTristão
Lehnsherr
Peter Uchiha
25 participantes

descriptionQual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse? EmptyQual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse?

more_horiz
Título auto - explicativo.

descriptionQual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse? EmptyRe: Qual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse?

more_horiz
A grande luta do manga: Madara (pós Mugen Tsukuyomi) vs Naruto e Sasuke (pós rikudou)

A maior merda que o Kishi fez foi ter substituído o Madara pela Kaguya...

Em fim poderia ter explorado novos jutsus, mais beneficios de ser jinchuriki do juubi, humilhar os protagonistas...

__

Nagato vs Itachi (tenseis)

Queria ver todo o potencial do ruivo solo em ação...

__

Sasori (Akatsuki) vs Gaara (Kazekage ou guerra)

Nesta tiraria a dúvida se o Gaara é de fato o mais forte dos Kazekages...

descriptionQual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse? EmptyRe: Qual Ninja você gostaria que seu personagem preferido enfrentasse?

more_horiz
Kakashi vs Obito (sei q n seria possivel mas os dois com 2 MS .-.)

Kakashi vs Kages (um por vez gente)

Sasuke vs Itachi (itachi com tudo :D)

more_horiz
Gostaria de ver Itachi vs Minato

Minato ataca com Rasengan e o itachi bloqueia com susano

Yata e Totsuka pra cima do loiro que invoca os sapos gigantes boladoes

Itachi coloca os sapos em genjutsu, nisso o minato toca neles e cancela o kuchiyose like Obito

Itachi usa o amaterasu e o minato desvia graças aos reflexos e Hiraishin

Kage bunshin para ambos, elementais, taijutsu, reflexos, sharingan seria uma luta muito legal de se ver

more_horiz
- Naruto SM vs Jiraya SM .

Uma Batalha que envolveria não só questões de poder .

Queria ver uma batalha dos dois , seria muito emocionante e com certeza seria uma luta Incrível e um Show Visual , Uma Batalha incrivelmente épica .

more_horiz
naruto vs sasuke no shippuden do vale do fin

aquela luta nao foi tao boa,era a mina luta mais esperada(umas) e nao foi tao explorada,naruto e sasuke nao tiveram seus totais poders usados,naruto faltou o resto dos rasegan serem usados e sasuke muita coisa,tudo que ele aprendeu com o orochi e duas invocaçoes ao mesmo tempo,invocar diferentes tipo de cobras com poderes e habilidades diferentes assim como o naruto,ha o naruto tbm faltou fazer invocaçoes,e sasuke usar o resto do poderes do rinegan

more_horiz
Sasuke vs. Nagato e também vs. Hashirama (em lutas separadas obviamente).

Contra o Nagato, não gostaria que fosse o Sasuke que enfrentou o Naruto na última luta do mangá, pois não daria nem graça. Já contra o Hashirama, o Sasuke Full.

more_horiz
Shisui x Alguém => Gostaria de ver uma luta completa dele contra alguém forte, de preferência com Shisui mostrando o K.A.

Madara Jin Vs Sasuke e Naruto => Queria ver a versão Final dele lutando com tudo (mas alguém achou que seria mais divertido colocarem a Kaguya no lugar, então paciência...) criando mais uns trilhões de CTs, usando o Rinnesharingan, mostrando Jutsus novos e etc...

Itachi Vs Tobirama => Estou curioso pra saber se o Itachi levaria 1 ou 2 minutos para ganhar a luta.

Itachi Vs Nagato => Queria ver se o Nagato é tão preferido como falam mesmo, ou se ia acontecer o que eu acho que é o Itachi finalizar o Nagato com a Totsuka again.

Zetsu Espiral Vs Aliança => Essa luta na verdade já aconteceu, apenas não mostrou, queria ver a surra louca que  Zetsu estava dando na aliança + Kages.

Muu Vs Gengetsu => Mesma coisa, essa luta aconteceu mas não vimos, queria muito ter visto isso.

Extra: Madara Vs Muu e Onoki => Custava ter mostrado isso Kishi?

more_horiz
Bem,minha personagem preferida é a Sakura e gostaria de vê -la enfrentando sua melhor amiga e ex-rival, Yamanaka Ino.

more_horiz
Minato vs Kira A , queria ver essa luta, acho que seria muito boa.

Tobirama vs Itachi , seria uma luta épica na minha opinião.

more_horiz
Muu vs Gengetsu> foi por causa do Gengetsu que Kiri virou minha vila preferida, queria ver os 2 se matando

Sandaime Raikage vs Hachibi> outra luta interessante, um humano vs Biju

Hashirama vs Kakuzu> uma das batalhas que sempre fiquei intrigado

Deidara vs Itachi> queria ver se o Uchiha escaparia do C4, e Deidara muito melhor contra Genjutsu, seria algo interessante

Gai vs Kakashi> ambos em seu auge, acho que só esta mesmo que tenho curiosidade

more_horiz
Rock Lee vs Hyuuga Neji
Sakura vs Tsunade
Naruto vs Sasuke
Gaara vs Kira A

more_horiz
Sai vs Tsunade
Haku vs Itachi com doença
Madara vs kaguya

more_horiz
Obito vs Kakashi nas mesmas condições da Kamuiland, porem dessa vez o Obito lutando pra matar. Só pra ver os fãboy calarem a bocar e ver que o Obito é mais forte e entregou aquela luta pq só queria ter o selo destruido.

more_horiz
Itachi vs Tobirama
Sasuke vs 5 Kages Segunda Geração de Kages
Naruto vs Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos