Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvocação: Rashōmon EmptyInvocação: Rashōmon

more_horiz
Invocação: Rashōmon Maxresdefault
Acho que desde que essa invocação apareceu eu passei a curtir algumas técnicas de invocações e ferramentas ninjas.
Mas isso já foi esquecido há MUITO tempo...
Então eu gostaria de saber:

-Quais jutsus o Rashōmon defenderia? Sendo os estágios com 1 Rashōmon, com 3 Rashōmon's e com 5 Rashōmon's.

-E qual (quais) personagens fariam um bom uso dessa invocação? Seja atribuindo um bom uso e melhorando seu estilo de luta, seja aumentando o poder ou fortalecendo a defesa.

descriptionInvocação: Rashōmon EmptyRe: Invocação: Rashōmon

more_horiz
1 = Chou Odama Rasengan, C1, C2, Asa Kujaku, Suidanha, Gatsuga, Kiri Kiri Mai, Katons do kakuzu, Youton do Roshi, Magatamas do susano do itachi e madara, Flechas susano do sasuke e etc...

3 = Mini Bijuudama, C3, Hirudora, Blocos de Satetsu, FRS, Katons do gamabunta, Shinra Tensei moderado, Joker Boy, Amaterasu, Kamui, Vórtex Gigante, Okashou, Gatenga

5 = Bijuudama, Jinton, GKF entre outras coisas bem apelonas.

more_horiz
Hashirama utiliza 5 desses, mas a única coisa que ele foi capaz de fazer contra uma Bijūdama da Kurama foi alterar a trajetória dela. É como um tiro contra uma tábua de madeira, ele vai atravessá-la, porém, com o impacto, vai ter sua trajetória alterada. Até uma folha de sulfite pode alterar a trajetória de uma bala.

Sendo assim, acho que 1 Rashōmon aguentaria ataques simples. Rasengan, Chidori, agulhas, shurikens, todos esses no nível do Clássico.

2 Rashōmon aguentariam no máximo os ataques de Naruto e Sasuke do início do Shippūden. Rasengan um pouco maior, Chidori Eisō simples, Katon simples, Mokuton simples do Yamato, acho que até um soco da Sakura aguentaria, ela no início do Shippūden.

5 Rashōmon aguentariam Chidori Eisō Full, Rasenshuriken, Shinra Tensei pequeno-médio, talvez socos do Susanoo com pernas e socos do Bijū Mōdo do Naruto (nada exagerado), uns socos da Sakura e da Tsunade ambas full, Suidanha, magatamas do Susanoo do Itachi, etc.

Mas acho que se tratando de flechada do Susanoo, Bijūdama, espada do Susanoo, socos e chutes do Susanoo Full e Bijū Mōdo, uns ataques com as caudas das Bijūs, Shinra Tensei médio-grande, etc, nenhum dos Rashōmon mostrados aguentam.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hashirama utiliza 5 desses, mas a única coisa que ele foi capaz de fazer contra uma Bijūdama da Kurama foi alterar a trajetória dela. É como um tiro contra uma tábua de madeira, ele vai atravessá-la, porém, com o impacto, vai ter sua trajetória alterada. Até uma folha de sulfite pode alterar a trajetória de uma bala.

Não só isso , Uma Bijuudama pequena do Naruto 4 caudas Pulverizou 3 Rashōmon e boa parte de uma Floresta numa boa , sem perder força nem nada , então esses portões não são tudo isso que dizem .

-Quais jutsus o Rashōmon defenderia? Sendo os estágios com 1 Rashōmon, com 3 Rashōmon's e com 5 Rashōmon's.

1 : Rasengan - Oodama Rasengan - Chidori .

2 : Socos da Tsunade e Sakura - Chidori Eisu - Raikiri - Fuuton Rasengan .

3 : Rasenshuriken Normal - Senpō: Ōdama Rasengan - Flecha do Susanoo Sem Pernas - Chō Mini Bijūdama - Jigokuzuki .

4 : Magatamas do Susanoo (?) - Ōdama Rasenshuriken - Bijū Rasengan - Wakusei Rasengan .

5 : Bijuudama (Média do Vale do Fim) - Renzoku Bijūdama - Fūton: Chōōdama Rasenshuriken .

-E qual (quais) personagens fariam um bom uso dessa invocação? Seja atribuindo um bom uso e melhorando seu estilo de luta, seja aumentando o poder ou fortalecendo a defesa.

- Jiraya .
- Minato .
- Hiruzen .
- Kabuto .
- Tsunade .

more_horiz
Gojuu Rashoumon não cuidou apenas de 1 BijuuDama feia pela Kyuubi, e sim de 1 BijuuDama + Espada giratoria do Susano'o perfeito, vocês lembram do que a espada do Susano'o perfeito é capaz, certo?

1 Rashoumon - Parou ataques Getsuga do Kiba. Então acho que pararia ataques de tipo, Katons, socos fortes, etc.

2 Rashoumon - Não sei, talvez pararia 2 Getsuga?

3 Rashoumon - Parou uma BijuuDama da Kyuubi 4 caudas.

4 Rashoumon - Não sei.

5 Rashoumon - parou BijuuDama Shuriken do Susano'o perfeito + Kyuubi.

E qual (quais) personagens fariam um bom uso dessa invocação? Seja atribuindo um bom uso e melhorando seu estilo de luta, seja aumentando o poder ou fortalecendo a defesa.

É uma invocação que tem muito a cara do Hiruzen, Jiraiya e Kakashi, não me surpreenderia se eles fossem capaz de usa-as, bom Hiruzen ja sabemos que é capaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos