Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata ainda Chunin? EmptyHinata ainda Chunin?

more_horiz
O que vocês acham isso? Foi afirmado no DB do filme.

descriptionHinata ainda Chunin? EmptyRe: Hinata ainda Chunin?

more_horiz
Eu já disse minha opinião no Tópico do Filme .

Não acho nada demais , muita gente vive dizendo que os Ranks não servem de nada , quando as habilidades demonstram outro nível e é o Caso dela .

Em Questão de habilidades o Nível dela é Jounin e isso é inegável , pq se Shinobis como Ebisu - Anko - Iruka mesmo sendo fracos são Jounins eu realmente não vejo motivos para a Hinata não ser uma também , mas tem a questão de Missões , ela simplesmente pode ter parado de fazer missões e por isso não subiu de Rank .

Enfim , que ela tem Habilidades de um Jounin acho que ninguém discorda , e se discorda é pq não gosta da personagem , já que o mangá tá ai pra provar que Nível de Jounin ela tem .

Pra mim é isso , Ranks na maioria das vezes não dizem nada , quantos Shinobis poderosos do mangá que nem mesmo possuem Classificação ou possuem uma classificação baixa ?... Sendo alguns deles os mais poderosos ou habilidosos que já apareceram .

more_horiz
Coitada da Renata voadora :(

Brincadeiras a parte. :horak:

Acho que foi injusto, ela contribuiu para a Quarta Guerra Ninja, The Last, enfim... Foi uma personagem que apesar de ser secundária, teve importância como o Time 7. E, talvez por escolha própria, ela preferiu não realizar mais missões.

more_horiz
Muitas coisas influenciam para uma pessoa se tornar Jounnin

Poder
Inteligência
Maturidade
Personalidade
Capacidade

Hinata sem duvidas tem poder, inteligência, capacidade e maturidade para ser uma jounnin, mas, para min sempre faltou a ela no quesito personalidade, ela em uma missão iria sair matando os inimigos ? ordenaria que alguém fosse em alguma situação super arriscada ?? iria se impor a algum gennin abusado falador full arrogante que não ouvi ninguém ???

Só porque ela não é jounnin, não quer dizer que não tenha nível jounnin, putz, o Dai tinha gates e era gennin, naruto de gennin a hokage

Ter um posto "x" ou "y" não quer dizer nada

more_horiz
Minha opinião continua a mesma da do tópico do Boruto.

Faltou algo para ela, esse algo pode ser qualquer coisa, ficou vago.

E sabemos que com exceção dos randons Ebisu, Anko(essa ainda possui um kinjutsu e foi a responsável pelo 2º exame), Cee, enfim, dentre outros casos de personagens que tiveram a chance de mostrar todo seu poder em combate, um Jounin não é pouca coisa, temos claros exemplos disso com ninjas como Asuma, Kakashi, Gai, Darui, Sakura, Shikamaru e Lee. Todos esses não são pouca coisa e possuem feitos e habilidades que colocam eles na elite.

Sem falar que ninjas como Jiraya, Tsunade e Orochimaru antes de serem nomeados Sannin ( um título) muito provavelmente eram Jounins.

Esqueci de citar algo importante, Hayate, Anko e Ebisu dentre outros randons não são exatamente Jounins, eles são Toubeketsu Jounin .

Para os que estavam comparando estes com Jounins " de corpo e alma ".

more_horiz
Da Guerra antes dela ter filhos teve MUITO tempo para ser Jounin, mas não foi.

Ao meu ver faltou algo... não sei explicar bem o que.

Talvez faltou liderança, mais confiança, personalidade Jounin, sei lá.

more_horiz
Eu acho que era algo esperado a Hinata ainda ser Chunnin... Hinata nunca se mostrou interessada no "mundo" ninja. Só quis se mostrar capaz e ela conseguiu... Realizou os sonhos dela, se tornou forte, está do lado da pessoa que sempre quis...

Se casou cedo, tem dois filhos e provavelmente acha melhor cuidar deles do que ir em missões :think:
Provavelmente treina já que os filhos dela sabem jukken então é isso mesmo...

Acho que faz mais sentido do que ser Jounin.... acho que o Kishi não fez errado \o\

more_horiz
Em termos de nível de combate, ela não é somente nível chunnin mesmo.
Como disseram. Pode ter faltado algo: Sangue frio, capacidade de liderar e tomar decisões, capacidade de liderar uma equipe de genins ou ela simplesmente tem se dedicado a família. Etc, etc tem várias coisas pra tentar justificar.

Mas só não achei justo. Mas o Kishimoto quis assim. :/

more_horiz
Bom, eu tenho duas opiniões em relação dela não ter virado Jounnin :

-A primeira é que ela se "aposentou" depois do The Last como ninja pois se casou e teve 2 filhos, ficou cuidando da família e até hoje cuida de uma filha pequena. Ela não teve tempo para fazer missões por motivos citados, sua última missão foi a do The Last logo se casou, e nessa época somente Shikamaru e Sakura haviam se tornado Jounnin's.

-A segunda é que ficou meio sem lógica ela não ter virado Jounnin, sendo que ela possuí todos os requisitos básicos : Poder, Inteligência, Liderança (Mangá Mostrou) e Versatilidade. Depois da Missão do The Last a lógica é que ela fosse promovida mais não foi. :aliens:

more_horiz
Eu acho que a Hinata é ainda Chuunin ou não '-' mais futuramente talvez saia um databook falando mas arrespeito sobre isso mas acho que ela ainda é ativa como ninja :planta:

more_horiz
Essa de rank é pura besteira

Como já disse ...

Naruto foi gennin eterno
Agora é Kage
Naruto era gennin e era mais forte que muitos

Esse rank não reflete o real poder do personagem

De que adianta ser Jounnin e ser dona de casa ?

Pelo menos a testa serve pra encerar o chão :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos