Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a kunoichi mais hábia em kenjutsu? EmptyQual a kunoichi mais hábia em kenjutsu?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQual a kunoichi mais hábia em kenjutsu? EmptyRe: Qual a kunoichi mais hábia em kenjutsu?

more_horiz
Kenjutsu = Jutsu com Espada... só tem a Karui/Ringo, né? 

1- Ringo

2- Karui

3- Tenten 

Já que ela usa todo tipo de arma, praticamente.

4/5- ???

descriptionQual a kunoichi mais hábia em kenjutsu? EmptyRe: Qual a kunoichi mais hábia em kenjutsu?

more_horiz
1- Ameyuri Ringo - Ela foi um membro da Antiga Geração dos Espadachins da Névoa.

2- Karui.

3- Tenten -  Por ser Mestre em Bukijutsu.

more_horiz
Só me lembro da Orochigirl/Ringo/Karui e Tenten mesmo
Fora Tsunade com a Katana do Gamabunta
Mas acho que só essas mesmo

more_horiz
Indiscutivelmente Ameyuri Ringo , fora ela só lembro da Karui como user de Kenjutsu .
Por mais que o Bukinjutsu engloba um pouco de Kenjutsu a Tenten não exatamente uma user do estilo e muito menos uma referência no mesmo , então eu nem mesmo a considero user de Kenjutsu , pq eu nunca a vi usando espadas , pelo menos não que eu me lembre .

more_horiz
BOM SENSO, sabe o que isso significa??? Mesmo ela não mostrando uso de espada, obviamente ela tem uma noção/base de como é lutar com espada por ser mestra em armas. Bom senso é bom, as vezes, quer dizer sempre. 

1- Ringo 

Espada + Raiton

2- Karui

3- Tenten

Luta com qualquer arma... logo espada é uma delas. Apesar de que ela é melhor com bastão/tonfas, pode muito bem lutar com espada, se quiser.

more_horiz
Neji escreveu:
BOM SENSO, sabe o que isso significa??? Mesmo ela não mostrando uso de espada, obviamente ela tem uma noção/base de como é lutar com espada por ser mestra em armas. Bom senso é bom, as vezes, quer dizer sempre.

Jura que "você" quer falar de Bom Senso ?...

O Tópico pergunta quem é a Kunoichi mais Hábia em Kenjutsu , se perguntasse quem tem Noções de Kenjutsu muitas Entrariam no Tópico .

Tenten nunca mostrou Kenjutsu ... Logo não entra no Tópico .

Apenas ter Noção de Kenjutsu pra mim não qualifica ela como uma user do estilo ... Muito menos faz ela entrar em um Top do estilo .

#Tópico

Pra mim a mais habilidosa é Ameyuri Ringo não é A toa que foi uma Espadachim Ninja da Névoa .

No Mais que eu me lembre de user de Kenjutsu só tem a Karui , que não é lá essas coisas também .

Lembrando que isso não é um Rank , pergunta quem é a mais , e não um Top com as mais habilidosas em Kenjutsu .

more_horiz
Ringo

Tsunade

Marionete Mito

Karui

Aquela Anbu que era mina daquele cara doente que morreu pro Baki

Resto nem lembro de ver usando espada

more_horiz
Sem dúvidas Ameyuri Ringo é a kunoichi com mais habilidade para kenjutsu tanto é que ela foi uma espadachim da névoa e bem poderosa.

Yugao Uzuki uma kunoichi de cabelho roxo era uma anbu de Konohagakure, namorada de um tal de Hayate e como foi mostrado na guerra manjava e muito bem de Kenjutsu.

A Karui também se mostrou com uma habilidade de media pra boa ao enfrentar Naruto, Sakura e Sai.

Só me recordo dessas com real habilidades em kenjutsu.

Fiz o tópico pois vi o de habilidades de kunoichi com taijutsu e resolvi fazer com kenjutsu pois raramente se ve kunoichi usando este tipo de luta em batalha.

more_horiz
Boss escreveu:
Indiscutivelmente Ameyuri Ringo , fora ela só lembro da Karui como user de Kenjutsu .
Por mais que o Bukinjutsu engloba um pouco de Kenjutsu a Tenten não exatamente uma user do estilo e muito menos uma referência no mesmo , então eu nem mesmo a considero user de Kenjutsu , pq eu nunca a vi usando espadas , pelo menos não que eu me lembre .

Boa resposta @Boss

Faço das suas palavras as minhas

more_horiz
@Neji mostra ae a Tenten sendo Hábil com Espadas, e na vdd, ela nunca se quer lutou Taijutsu com Kunais, ela nunca lutou Taijutsu na vdd, só fica jogando Faquinha de longe, essa é uma boa Kunoichi em Kenjutsu? se pra vc isso é um sim, só lamento por vc, e só pq o @Boss n botou a sua querida Tenten no rank vc vai fica discutindo isso?, eu chamo isso de Ingenuidade, Qual a kunoichi mais hábia em kenjutsu? 3018764561

-Tópico

Como ja disseram em cima, as únicas Kunoichis q utilizam Kenjutsu São a Ringo e a Karui
Mas a Ringo se mostrou mt melhor, então:

1-Ringo
2-Karui

more_horiz
A melhor é a Ringo devido ser uma Espadachin e ter grande domínio com a sua espada. 

Também tem Yugão que citaram que é bem randônico e não lembro dela no mangá... e a Karui que é bem veloz com sua espada.

Tenten não mostrou domínio com espadas, mas pela lógica se ela domina qualquer arma, dominar uma espada é algo simples. 

Nesses últimos dias estou ocupadíssimo, então acho melhor não me quotarem. :fuma/:

more_horiz
Dominar uma espada é simples para qualquer Ninja, teoricamente.

1- Ringo
2- Chiyo
3- Yugão
4- Karui
5- ANBU's, Kages, Jounins de Kumo, Tenten, e outras possivelmente.

Qual a kunoichi mais hábia em kenjutsu?
Fiquei entre duvida entre a Ringo e a Chiyo; A primeira é membro dos Espadachins da Névoa, tem seu estilo totalmente voltado ao Kenjutsu. A Chiyo se não me engano mostrou Kenjutsu na sua forma de Edo Tensei, mas basta ver o que ela faz manipulando marionetes que fica claro a sua habilidade na área.

more_horiz
Neji escreveu:
A melhor é a Ringo devido ser uma Espadachin e ter grande domínio com a sua espada. 

Também tem Yugão que citaram que é bem randônico e não lembro dela no mangá... e a Karui que é bem veloz com sua espada.

Tenten não mostrou domínio com espadas, mas pela lógica se ela domina qualquer arma, dominar uma espada é algo simples. 

Nesses últimos dias estou ocupadíssimo, então acho melhor não me quotarem. :fuma/:

Vou perguntar para ceifeiro de almas la em bleach se foi facil usar as espadas, e o que diremos de Zoro, que passou por varias tretas para se tornar um espadachin melhor.

Me polpe @Neji, você querendo falar de bom senso? Logo a piada do fórum?

@Topic

Unica user de Kenjutsu é a Ringo, fora ela tem a Karui, que não é la essas coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos