Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto clássico vs Naruto Shippuden EmptyNaruto clássico vs Naruto Shippuden

more_horiz
Qual vocês preferem?

Acho que o certo é essa área aqui, se estiver errado, movam o tópico mods, pf.

descriptionNaruto clássico vs Naruto Shippuden EmptyRe: Naruto clássico vs Naruto Shippuden

more_horiz
Tópico Movido para :: Animes e Mangás :: Naruto ::

descriptionNaruto clássico vs Naruto Shippuden EmptyRe: Naruto clássico vs Naruto Shippuden

more_horiz
Claro que o Shippuden, além dos novos poderes, personagens e segredos que foram revelados um dos motivos foram as lutas.

Lutas que eu achei MUITO legais do Clássico:

Hiruzen vs Orochimaru
Tsunade / Shizune vs Kabuto
Tsunade / Jiraiya vs Orochimaru
Shikamaru / Temari vs Tayuya
Lee / Gaara vs Kimimaro
Naruto vs Sasuke (Essa é mais pelos flashbacks, lol)

Lutas que eu achei MUITO legais do Shippuden:

Gaara vs Deidara
Sakura / Chiyo vs Sasori
Orochimaru vs Naruto
Asuma / Shikamaru vs Hidan
Ino-Shika-Cho / Kakashi vs Hidan / Kakuzu
Sasuke vs Orochimaru (Não foi bem uma luta, lol...)
Sasuke vs Deidara
Jiraiya vs Pain
Sasuke vs Itachi
Naruto vs Pain
Sasuke vs Kages
Tobito vs Fuu / Torune
Sasuke vs Danzou
Kisame vs Bee
Tobito vs Minato
Kisame vs Guy
Tobito vs Konan
Lutas dos Edo Kages (Muu e Gengetsu) na Guerra
Edo Madara vs Quarta Divisão
Edo Madara vs Kages
Edo Itachi / Sasuke vs Kabuto
Edo Madara vs Guy / Bee / Naruto
Edo Madara / Obito vs Aliança
Madara vs Hashirama (Vale do Fim)
Madara vs Bijuus / Gaara / Bee / Naruto
Madara Jin vs Guy / Kakashi / Minato / Gaara / Lee

Teriamos um desfecho épico do Madara Sharinnegan contra Sasuke e Naruto, mas Kishi não quis...

Kishimoto gosta muito do Sasuke pelo visto, até o arco da guerra o cara tava na maioria das melhores lutas. :poise:

more_horiz
Qual vocês preferem?

Shippuden teve uma expansão maior da obra, mas foi muito chato comparado ao clássico... Kishimoto pecou nas lutas, na criatividade.
A guerra foi a pior parte de toda a Obra, realmente teria sido melhor acabar no arco-pain.

O clássico teve menos informação, mas as lutas eram melhores, ninjas eram explorados, Só Kakashi copiava os outros, ninjas tinham habilidades únicas.

Eu acho o clássico bem melhor que o Shippuden, mesmo tendo menos informação.

more_horiz
Eu Prefiro o Shippuden .

- Lutas Top .
- Novos Justus .
- Novos personagens .
- A História de grandes personagens foi contada .
- Enredo mais amplo e mais interessante .

O Clássico é nostálgico , mas por preferência mesmo eu fico com o Shippuden .

more_horiz
Curto mais o Shippuden

Lutas melhores
A historia se desemvolveu mais
Gosto mais dos personagens
Q ficaram mais fortes
Gosto mais de lutas 'lançando poderzin'

acho q so

more_horiz
Prefiro o Clássico

Melhor trilha sonora
Melhores lutas
Melhor qualidade nas animações

more_horiz
Prefiro classico , Shippunden ficou muito exagerado . Naruto virou um verdadeiro Goku .

more_horiz
depende tem umas coisas que que o classico é melhor que o shipudene virce-versa

as lutas do classico eram melhores,o shipuden teve lutas boas até a saga do pain,e sasuke vs kages?

agora shipuden foi essencial para vermos nossos personagens preferidos evoluírem e ficarem mais foda,mesmo que forçado

more_horiz
Prefiro como era no clássico

Gaara vs Lee
Naruto vs Sasuke
Hiruzen vs Hashirama e Tobirama
Neji vs Kidomaru
Sasuke vs Orochimaru

Fora isso, se você não se emocionar ao ver/ouvir isso, se é um psicopata, falo mermo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos