Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirai Trunks em Dragon Ball Super? EmptyMirai Trunks em Dragon Ball Super?

more_horiz
Bem,Trunks,depois da luta contra Cell,voltou ao Futuro e depois de derrotar os androids 17 e 18 e estava só esperando o momento pra máquina do tempo recarregar para ele voltar ao passado e o Cell aparecer(como sabemos,em uma linha do tempo foi isso que aconteceu e assim o Trunks foi morto por ele,mas ele já sabia que o Cell iria fazer isso)e derrotar ele.
Ele disse que ia voltar ao passado pra contar a todos os seus amigos que derrotou os Androids.Apesar dele ter feito isso por já saber o objetivo do Cell,na outra Linha do Tempo ele foi pra realmente contar isso aos seus amigos,e é que na sua própria linha do tempo também dele fazer sempre.
Acham que ele faz viagens constantes ao passado pra contar a seus amigos as novidades ou passar um tempo com eles?
Porque ele não apareceu na Saga Buu então?
Acham que no Dragon Ball Super,apesar do nível ter subido muito,ele pode aparecer?(ele poderia treinar,conseguir SSJ2,SSJ3).E vocês gostariam disso?
O que acham dele?
Bem,é isso então.

descriptionMirai Trunks em Dragon Ball Super? EmptyRe: Mirai Trunks em Dragon Ball Super?

more_horiz
Acham que ele faz viagens constantes ao passado pra contar a seus amigos as novidades ou passar um tempo com eles?

Acredito que não , seguindo a lógica , viagens temporais podem ter muitas consequências , as Linhas temporais podem simplesmente ser apagadas ou completamente alteradas dependendo das alterações que sofreram , Mirai Trunks pode nem mesma existir mais por causa disso .

Porque ele não apareceu na Saga Buu então?

Como eu disse acima , se as Linhas temporais sofrerem grandes alterações elas podem simplesmente ser apagadas ,e o personagem pode nunca ter existido ou não existir mais em sua própria realidade , pelo menos esse é o conceito .

Acham que no Dragon Ball Super,apesar do nível ter subido muito,ele pode aparecer?(ele poderia treinar,conseguir SSJ2,SSJ3).

Não , não acho que ele vá aparecer em DBS até pq ele não apareceu em nenhum dos dois últimos filmes , mas se aparecesse obviamente com treinamento poderia atingir o SSJ2 , mas o SSJ3 eu vejo como impossível visto que nem o Vegeta conseguiu até hj .

E vocês gostariam disso?

Talvez , depende de enredo , mas creio que se ele fosse inserido isso atrapalharia o enredo , Akira não é muito bom em explorar vários personagens ao mesmo tempo , já vejo difícil ele explorar Goten - Trunks - Vegeta e Gohan , quem diria o Trunks do Futuro também .

O que acham dele?

Legal e Chato .

Ele é um personagem legal , Com Potencial a ser trabalhado e tal , mas ele é meio Chatinho .

descriptionMirai Trunks em Dragon Ball Super? EmptyRe: Mirai Trunks em Dragon Ball Super?

more_horiz
Incrível, o @Boss disse quase tudo que eu queria falar, menos no final.

Esse lance da viagem no tempo da um nó na cabeça.

O que acham dele?
Acho ele foda, um dos meus favoritos só pelo lance viagem no tempo, esse tema me encanta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos