Eu analiso os fatos.
Qual é maior?
C0 - 10KM, oque são 10KM em Naruto? Alguém sabe? Porque pra mim aquilo não chega a ser maior que o Shinju, Shinsuusenju, Juubi ou CT do Madara, então eu diria que tem o tamanho proximo dessas técnicas.
Kami no Shinsha - Qual tamanho? Não temos muitos dados e meios de comparação.
Na imagem abaixo podemos ver a vila bem ao fundo, mas bem ao fundo.
Seria correto dizer que esse jutsu tem o tamanho da vila? Não caras, qualquer coisa que está distante tende a ser menor em proporção com algo que esta muito proximo, coloque uma pedrinha muito proximo ao seus olhos e ele ficará maior que as torres gêmeas.
Gojo Kibakufuda- O unico do qual temos dados factiveis, o jutsus é maior que os Kuchiyoses e Mini Juubis, Juubi, e tambem é maior que o Myoujinmon, pois mesmo de pois de engolir esses corpos, ele continua a crescendo, como sabemos que seu crescimento é exponencial, logo ele se tornou maior que todos esses corpos que estavam presentes ali.
Qual é o maior desses 3? Eu não sei, deixaria o G.K como maior em extensão para os lados, e o C0 como maior em extensão para cima. Mais por causa da forma de ambos mesmo.
Qual técnica é a mais poderosa? C0 - Matou o Manda depois do mesmo levar toda a explosão, mas não conseguiu penetrar o interno do seu corpo, pois Sasuke continuou vivo.
Kami no shinsha - Sem dados de analise.
Gojou Kibakufuda - Desintegrou o Myoujinmon que segurava o Juubi, algo que o Juubi não conseguiu fazer nem com sua força fisica, nem com a sua BijuuDama.
Logo os feitos do Gojou Kibakufuda são superiores ao dessas técnicas.