Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionC3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan) EmptyC3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan)

more_horiz
Qual técnica é a mais poderosa?

E qual técnica abrange a maior área?

descriptionC3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan) EmptyRe: C3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan)

more_horiz

Sem a mínima duvida o C0 do Deidara .

O C0 Também - uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km .

Olha o Tamanho do Bagulho .
C3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan) 161ci80

Muito Além de fogo e Fumaça .

descriptionC3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan) EmptyRe: C3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan)

more_horiz
C0 é a técnica mais abrangente e também a mais destrutiva de todas essas, ela atinge (de acordo com o próprio Deidara) um raio de 10 KM.
Nem tem muito o que discutir ai.

O Kami no Shisha claramente é BEM mais abrangente que o G.K., e em questão de "poder de destruição" o Kami no Shisha também é superior, a técnica "engole" o alvo dentro do mar de papel e dura MUITO mais tempo (Dez minutos) que o G.K., além disso o G.K. é BEM mais facilmente burlável do que o Kami no Shisha.

Em questão de potência o C3 também é superior a esses ataques com tarjas explosivas, embora seja menor que o Kami no Shisha.
Como eu sempre digo: Dinamite >>> Biribinhas

O Rank ficaria então (potência):

C0 (Deidara)
C3 (Deidara)
Kami no Shisha (Konan)
G.K. (Tobirama)

more_horiz

Gojo Kibaku Fuda foi mataria o Manda e sua área de destruição é maior q o 600Bi

GKF foi a única técnica que realmente mostrou algum feito relevante destruindo algo que nesse caso foi os múltiplos Myoujimons que prendiam o Juubi

C0 matou o Manda mas no manga ficou parecendo que o Manda havia sido queimado, não ficou faltando partes em seu corpo nem nada do tipo, parecia mais um super katon que qualquer outra coisa

600Bi foi focado no tamanho do corpo de um homem, acho que seu poder destrutivo não é superior nem a um FRS

600Bi

O tamanho daquilo era praticamente o mesmo que o mar, a vila da chuva ficava no fundo da imagem lá bem pequeninha

Nesse quesito acho que o GKF nem devia estar na lista, ele não se compara as dimensões do C0 e 600Bi

more_horiz
Em termos de alcance, o C0, afinal, ele engloba um raio de 10KM,ou seja, um comprimento de aproximadamente 60km.

Agora, em poder destrutivo, logicamente o Kami no Shinsa ganha.

Imagine que são 600 bilhões de explosivos explodindo continuamente por 10 MINUTOS.

O C0 até o Manda resistiu. :aliens: 

* Alcance

1- C0
2- Kami no Shinsa
3- Gojuu Kibaku Fuda
4- C3

* Poder

1- Kami no Shinsa
2- Gojuu Kibaku Fuda
3- C0
4- C3

more_horiz
engraçado o cara falar que C3 e mais destrutivo que GKF, tem que ser muito Hater mesmo

em termos de área de alcançe

1° C0
2° Kami no Shinsa
3° GKF

agora em poder destrutivo sem duvida, GKF, esse jutsu e exclusivamente para quebrar defesas
segundo o próprio Databook, quebrou o Myoujinmon do Hashimita em SM, não confunda aquele Myoujinmon nerfado que o Madara quebrou
com o Myoujinmon colossal que o Gojou Kibakufuda reduziu a pó

podem dizer o que quiserem, mais quem mostrou realmente algum poder de destruição foi GKF
ate mesmo o Databook o classifica como algo capas de destruir qualquer defesa

Tobirama iria matar o Jinchuuriki do Juubi se não fosse a imunidade do mesmo.

more_horiz
Eu analiso os fatos.

Qual é maior?

C0 - 10KM, oque são 10KM em Naruto? Alguém sabe? Porque pra mim aquilo não chega a ser maior que o Shinju, Shinsuusenju, Juubi ou CT do Madara, então eu diria que tem o tamanho proximo dessas técnicas.

Kami no Shinsha - Qual tamanho? Não temos muitos dados e meios de comparação.
Na imagem abaixo podemos ver a vila bem ao fundo, mas bem ao fundo.
Kami no Shinsha :

Seria correto dizer que esse jutsu tem o tamanho da vila? Não caras, qualquer coisa que está distante tende a ser menor em proporção com algo que esta muito proximo, coloque uma pedrinha muito proximo ao seus olhos e ele ficará maior que as torres gêmeas.

Gojo Kibakufuda- O unico do qual temos dados factiveis, o jutsus é maior que os Kuchiyoses e Mini Juubis, Juubi, e tambem é maior que o Myoujinmon, pois mesmo de pois de engolir esses corpos, ele continua a crescendo, como sabemos que seu crescimento é exponencial, logo ele se tornou maior que todos esses corpos que estavam presentes ali.

Qual é o maior desses 3? Eu não sei, deixaria o G.K como maior em extensão para os lados, e o C0 como maior em extensão para cima. Mais por causa da forma de ambos mesmo.

C0 - Matou o Manda depois do mesmo levar toda a explosão, mas não conseguiu penetrar o interno do seu corpo, pois Sasuke continuou vivo.

Kami no shinsha - Sem dados de analise.

Gojou Kibakufuda - Desintegrou o Myoujinmon que segurava o Juubi, algo que o Juubi não conseguiu fazer nem com sua força fisica, nem com a sua BijuuDama.

Logo os feitos do Gojou Kibakufuda são superiores ao dessas técnicas.

more_horiz
Pessoal nesse fórum como sempre só analisa o que foi dito e esquece de analisar aquilo que foi mostrado.

Olha as construções e floresta ao redor do C0
C3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan) 006
C3 e C0 (Deidara) vs Gojo Kibakufuda (Tobirama) vs Kami no Shinsa (Konan) 011
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/363/006.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/364/011.jpg

C0 possui 11 quilômetros mas pelas imagens é fácil de analisar que o 600Bi tem muito mais do que isso.

Quanto a destruição, também é fácil de analisar que o GKF possui um poder destrutivo maior que os outros 2 jutsus (C3 nem da graça de considerar)

more_horiz
Ellos escreveu:
Pessoal nesse fórum como sempre só analisa o que foi dito e esquece de analisar aquilo que foi mostrado.

Olha as construções e floresta ao redor do C0

C0 possui 11 quilômetros mas pelas imagens é fácil de analisar que o 600Bi tem muito mais do que isso.

Quanto a destruição, também é fácil de analisar que o GKF possui um poder destrutivo maior que os outros 2 jutsus (C3 nem da graça de considerar)

Acho que não é tão facil assim não, não tem absolutamente parametro nenhum pra dizer o tamanho exato, analisando o tamanho da Konan dentro do Jutsu o maximo que eu me arriscaria a dizer é que aquilo em largura é largo como Bijuu deitado.

O C0 nessa imagem que você postou em traços lembra muito o CST, acho que caberia um Bijuu fácil de extremo a extremo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos