Mais 3 pra alimentar a mente de vcs...
Equipe M4All sempre na frente da concorrencia!
Amém???
Status: PREDICTION
por: ShiverX
Posted: 17 de dezembro de 2009
Spoiler :
O cenário é a ponte com Sasuke e combate Danzou.
"Vamos contiue presente e conversar com os nossos olhos." Danzou proclama!
Danzou faz um selo de mão e lança um jutsu Katon!
Sasuke evita just in time. eo Katon continua e fases por Madara.
"Na ação, vamos fazer exatamente isso" Sasuke respostas desembarque ao lado do Danzou.
"Ah, então você entender mensagens sutis, hein?" Danzou parece satisfeito.
Olhos de Sasuke Madara de evitar um segundo e ele olha para Danzou.
"Wipe convencido de que o seu rosto. Danzou Seu próximo!"
"Hmmpphh, não se lisonjear brat".
Ambos se voltam para Madara que foi observando tudo.
"My My, seu cheio de surpresas, não é Sasuke ....."
"Não!" Madara voz é de repente por trás de tanto Sasuke e Danzou!
Naruto 477 previsões mais na http://naruto-spoilers.blogspot.com
Cena Mudar para Sakura e equipe:
Eles estão se movendo pela terra do Ferro. Sakura pensa Naruto.
Kiba: - "Sakura! Eu peguei o cheiro de Sasuke!"
Tudo está surpreso com esta notícia! Eles terra e parar de se reagrupar.
"Sasuke ..." Sakura parece estar em pensamento profundo. "Eu esperava que haveria mais tempo para se preparar" Ela pensa .. Sakura olha para cima determinada.
"Precisamos encontrá-lo o mais rápido possível, se tivermos sorte, podemos acabar com essa depressa!"
Todo mundo olha para a outra e na Sakura preocupada com suas palavras.
"Sakura ... Peço desculpa para fazer isso, mas não posso permitir que você vá mais longe." Sai está na frente de Sakura.
"O que você está falando Sai?" Sakura é confusa, mas parece irritada.
"Eu disse Naruto sobre tudo. Essa é minha culpa Sakura, eu nunca deveria ter dito que as coisas que fiz. Kakashi está vindo aqui para pará-lo. Como parte da team7 .."
Sai é interrompida como greves Sakura-o com força total. Ela acerta no estômago e ele voa para o chão duro. Em um poof ele desaparece.
"Mostre-se Sai!" Sakura gritos de raiva!
Sai sai de trás de uma árvore, de repente, ele parece estar chocado. "I. .. I just released my clone de sombra, o que .."
"Chega! Por que você disse Kakashi e Naruto! Você me prometeu!" Voz de Sakura está chateado.
"Porque Sakura não está certo. Você sabe disso!" Sai mostra uma grande dose de emoção.
"Eu tenho feito a minha mente! Saia do meu caminho!" Sakura lança no Sai com outro soco, chorando.
Sai evita o soco saltando no ar, aterrissando atrás Sakura.
"Sakura! Não há tempo para isso! Naruto! Ele .. Ele não está bem!" Sai parece estar muito triste e confuso. Sakura olha chocado com ele. Ele está chorando. "Kakashi quer que você retornar e ajudar!
Cena Switch:
Não há escuridão ao redor .. Um rosnar é no fundo ...
"Onde estou ?...." Naruto lentamente se levanta do chão. Ele olha ao redor e descobre o portão Kyuubi. "Você !..." ele sussurra entre dentes. "A culpa é toda sua! Todos esta contenda, por causa de você e seu tipo! Quem sou eu!?"
Naruto cai de joelhos novamente e mantém seu peito enquanto sua cabeça está inclinada. Ele está chorando. "É a muito, eu não posso salvar a todos! Porque é que tudo girando para fora dessa maneira!"
"Porque é verdade .... grrrrrr" Kyuubi A resposta à sua queixa. "Você seria muito melhor se você me libertou!"
Naruto olha com raiva. "Oh yeah!? Eu ainda me lembro o que aconteceu da última vez eu quase liberado você! Você feriu todos que eu amo! Você tenta tomar o controle!" Naruto fica furioso "
"Você pode gritar comigo, se quiser, mas o fato é que você não estaria aqui se não fosse por mim ... grrrrr ...... Eu salvei você!" A Kyuubi rosna novamente em Naruto.
"Saved!? Você só tentou conquistar!" Naruto vai até a jaula e socos com o punho nela. As costas da Kyuubi.
"Eu só fiz isso porque o seu fraco! Eu não vou estar contido em uma pessoa fraca! Olhe para você!? Grr he he .." A fraqueza insultos Kyuubi Naruto.
Naruto é um olhar furioso nos olhos dele e ele conhece o Kyuubis olhar de frente. "Eu sou mais forte do que você!"
Os olhos da Kyuubi estreito. "Então Mostre-boy! Grrr .... Show-lo e eu vou lhe emprestar o meu poder! .... Grrr Se não! Em seguida, solte-me e deixe-me cuidar das coisas, como deveria ser! Grrr. .. "
Naruto é surpreendido por essas palavras. "Show .... você ....." ele sussurra.
"Você tem o direito fundamental?" As respostas para sussurrar Kyuubi Naruto. "Então você pode me mostrar sua determinação!"
Qual é a Kyuubi tramando agora?! Qual é essa chave?!
Naruto 478: Novas Alianças
Naruto 477: Perícia do Danzou
Spoiler :
(Avisos de Danzou Sasuke presença enquanto ele se vira. Danzou tira sua espada curta e diagonalmente barras com a mão esquerda. Com reflexos rápidos, Sasuke tira sua katana com a mão direita [embora desde que Sasuke não tem tempo de reposicionar sua lâmina, ele acaba em uma postura defensiva com a ponta de sua lâmina apontando para baixo] e como ele termina sua volta completa, as duas lâminas de cruzamentos como as faíscas voam em toda a área. Danzou e Sasuke então se separam um do outro e de volta ao largo Talvez poucos metros que os separam. A cena muda para Karin na fenda pequena perto da luta.)
Karin: Um clone? Eu estava muito enganado ... Precisava de estado. Sharingan Sasuke teria viu através de um genjutsu ... (A cena cai novamente para a batalha.)
Sasuke em pensamento: Quais foram os selos da mão para? Esse clone de substituição? (Sasuke se lembra de quando fez o Danzou coelho, javali, ovinos e sinais da mão.)
(Smirks Danzou.)
Danzou: Eu vejo ...
Sasuke: Bastard! (Gotas de sangue de olho esquerdo de Sasuke. Danzou está chocado.)
Danzou: Amatearsu!? (Logo Danzou está envolvido em chamas negras. Ele está gritando e fazendo a parar de cair e rolar [lol cheers] Karin de seu bico ...)
Karin: Bem, isso é tudo que ela escreveu ... (volta para a batalha.)
Sasuke: Hmph ... (Sasuke vira as costas e começa a caminhar no entanto, logo Danzou está por trás Sasuke novamente. Sasuke fica zangado ... Ele vira a cara Danzou ... Sasuke fecha sua esquerda e centra-se com o seu olho direito.)
Sasuke: STOP FUCKIN em torno de mim! (Danzou cai de uma Tsukukyomi aparente.)
Karin: Tem que ser mais agora, que é a maior ilusão! Eu não sinto nada mais ...
(Terras Danzou na frente de Sasuke [de onde nunca] Karin fica chocada.)
Karin: Vários clones de sombra? Seus chakras todos sentiram o mesmo, então elas devem ser ... Mas o seu chakra só saiu do nada. Que diabos está acontecendo aqui?
Danzou: Yess. O poder do Sharingan é finalmente revelado para mim ... agradeço Uchiha Sasuke para mostrar-me essa visão, o poder, em que deu o portador a qualificação para manter o mundo em suas mãos. Agora eu sei que eu sou contra!
Sasuke: Escondendo atrás das cenas como o covarde, você é ... É hora de acabar com isso.
Danzou: A experiência é mais pelo caminho. (A cena muda para a cabine. Naruto está na cama dormindo.)
Voz misteriosa: Take me to ... Sasuke (Naruto se levanta assustada, de repente ele começa a engasgar.) Naruto: AHGAHGAHGH! (A linha recta da sua ambas as formas, em seguida, para o disfarce de Itachi.)
Itachi: Por que tão chocado? Fechei a parte de mim dentro de você por um motivo. É executado em um chakra limitado, por isso não força nada ... Por esta altura já devo estar morto considerando o que Sasuke é de até ...
Naruto Screeching: EEEEEEEK! (Yamato vem falhando pol)
Yamato: O que é Naruto errado, precisamos iniciar-MÃE DE SANTO!
Itachi: ... ...
(A cena cai sobre Madara que está com vista para o campo de batalha.)
Madara: Eu deveria ter visto isso chegando ... Se Danzou é planejamento "que" pode, de facto, colocar Sasuke em uma enorme desvantagem nessa batalha ... (The Scene cai para trás na batalha, vemos a imagem de distorção e eventualmente rachaduras por toda a da área, mostrando a dissipação de um genjutsu no entanto, Karin e Sasuke não conseguiu perceber a mudança quando eles foram deixados fora do genjutsu.)
Danzou no pensamento: ele pode usar Katon e ampliou variações Chidori do que dizem os registros. Para não mencionar suas técnicas Mangekyou. Ele não poderia dizer que ele estava no meu genjutsu ... Isto vai cair facilmente em meu favor ... (Danzou faz o Kage Bunshin nenhum sinal de mão e jutsu produz um clone de sombra. Sasuke toma conhecimento como a cena muda para Karin.)
Karin: Mais um clone de sombra? (A cena muda para o local de Madara.)
Madara In Thought: Eu pensei assim ... Danzou pegou a incapacidade de Sasuke a sensação de que nível de genjutsu ... O sharingan normalmente pode dizer se alguém é formado por um genjutsu por estudar os padrões de desigualdade de chakra do atacante. No entanto, neste caso, a vítima com o sharingan é colocado em um genjutsu por uma técnica que controla a forma como a vítima percebe seu ambiente natural.
Chakra O atacante imita os padrões de chakra de uma pessoa perfeitamente normal, por isso mesmo o Sharingan é enganado. Isso faz com que este nível de genjutsu bastante mortal. Genjutsu Danzou é muito mais sutil, porém, é um genjutsu perigoso que é difícil de detectar. Se um não tem consciência genjutsu normalmente elevada, essa pessoa não pode quebrá-lo. Você tem que saber que você está em um genjutsu para quebrá-lo ...
Este é talvez um adversário ruim para Sasuke. Eu poderia ter de se envolver, Sasuke não era um tipo de genjutsu para começar ... (A cena muda de volta para a batalha. Clone Danzou sombra corre para a frente.)
Sasuke: É apenas um clone de sombra .... (Como se aproxima, clone Danzou faz com que os sinais da mão mesmo de antes.) O que significa isso?
(O clone de sombra estende a sua mão direita, como ele está fazendo um soco direto de direita. Sasuke evita escorregar por sua cabeça.)
Danzou no pensamento de uma distância: Sucesso ... (clone A sombra na frente de Sasuke faz um sinal da mão. Danzou Então tira a espada curta distância, enquanto Sasuke fica na frente do clone de sombra não mover uma polegada, enquanto o Danzou real prepara para atacar. A cena muda para o Madara como ele está preocupado.)
Madara: Isso é competência do Danzou. A fim de lutar enquanto ele se concentra em genjutsu, ele precisa de um corpo separado. Hmm, Sarutobi era também conhecido por sua proficiência com o jutsu clone de sombra no entanto, para que Danzou estar na sua luz, ele também se tornou proficiente no jutsu. Parece que os dois jovens usa clones de sombra para dividir o trabalho necessário para moldar o seu jutsu.
Naruto 478: Unleashed
Naruto 477: O Despertar Has Begun
Spoiler :
Naruto encontra-se sentado na escuridão. Naruto flashbacks para o vale do fim. Naruto raspa o símbolo da folha na cabeça de Sasuke, enquanto Sasuke derruba-lo inconsciente.
Naruto pensando: "Devo tê-lo matado no mesmo dia?"
Flashbacks Naruto para passar o tempo com Jiraiya formação, juntamente com os dois felizes.
Naruto pensando: "Será que eu realmente não ele?"
Naruto fecha os olhos e de repente uma voz calma parece chamar para fora da escuridão.
Voz: "Eles traíram você apenas como eu disse que sim. Seus amigos o abandonaram você. Seu
objetivos elevados de paz ter sido abalada por uma guerra violenta. Tudo o que resta é você e eu.
Assim como sempre foi. "
Naruto se vira para ver o kyubi manifesta-se mesmo ao lado dele.
Naruto: "Vá embora raposa. Estou com vontade de debater com você em sua liberdade".
A kyubi ri de si mesmo e então Naruto se levanta de costas para a kyubi.
Kyubi: "Eu ouvi o que foi dito por Madara e seus planos. Parece que os meus objectivos para a liberdade são causa sem sentido enquanto Madara vida eu vou ser caçado pela Akatsuki."
Naruto: "Mas nada pode ser feito. Falhei em cada sentido, aquilo que era. Agora tudo que me resta é como você disse eu."
Kyubi: "Do que talvez o seu tempo você parou de confiar em seus companheiros de equipe e se concentrar mais no que realmente deve ser feito nessa situação."
Naruto: "E é isso?"
Kyubi: "Coloque os objetivos de paz e amizade de lado. Está significava não para a guerra para a paz."
Naruto: "O que você sugere é a abandonar tudo o que eu tenho. Meu tempo como um genin. Minha amizade com muitas pessoas. Mesmo a minha promessa para aqueles que já morreram. Não, eu não posso dar isso tudo."
Kyubi: "Que outra escolha você tem? Seus amigos o abandonaram. Seus objetivos de paz estão em ruínas. A única escolha que você tem é que confiar em si mesmo e para mim?"
Naruto: "O que você está propondo o que fazemos?"
Kyubi: "Para começar, é hora de concentrar em um objetivo nosso. Nossa meta um que acima de tudo tem de morrer."
Naruto: "Madara. Mas como você propõe que matar alguém assim?"
Kyubi: "Você não é o único com muitas técnicas. Eu também tenho muitos que podemos usar para destruir a akatsuki, mas existe uma disposição que eu pedir, antes de começar."
Naruto: "Você quer me usar o seu chakra e remover o selo?"
Kyubi: "Não. Isto vai ser um preço muito maior do que você já pagou antes, mas por sua vez, lhe concederá o poder que você precisa derrotar Madara".
Naruto: "O que exatamente você vai fazer?"
Naruto está a ser levada no ombro Yamoto's. Yamoto não percebe como um filete de sangue começa a fluir em Naruto. Dentro da mente de Naruto, Naruto grita em dores como algumas runas preta e vermelha começam a aparecer por todo o corpo, enquanto ele está coberto de uma bola de luz. Ao mesmo tempo, a kyubi é enrolado em torno de Naruto em uma posição com os braços foco em naruto com todas as caudas
apontando para Naruto.
Kyubi: "Em breve, você deve conhecer o poder da kyubi como você nunca ter sabido antes."
Sasuke vê Danzo sobre a barra dele quando de repente ele percebe que seu genjutsu e um quebra-la imediatamente. Danzo é mostrado de pé uma distância está com os olhos sharingan no braço tudo brilhando. Danzo unsheaths sorrisos e sua espada. Sasuke encargos para a frente e usa o chidori actual no terreno próximo Danzo. Danzo saltos no ar facilmente doding a corrente, mantendo um olho em Sasuke. Sasuke encargos para a frente e as tentativas para reduzir Danzo como ele terras, mas ele simplesmente desvios da barra. As duas de suas espadas segure firme contra os outros. Danzo sorri enquanto sasuke costas para cima e tentativas de cortar as pernas de Madara. Madara facilmente desvia a barra e tenta desarmar sasuke com uma barra ao braço de Sasuke. Contadores de Sasuke com uma barra para cima, que desarma Danzo vez. Danzo tentativas de back-up, mas Sasuke imediatamente traz em sua espada para um golpe, mas de repente Danzo novamente desaparece.
Sasuke pensando: "Mas não houve sinais de mão. Como ele desaparecer desse jeito?"
Danzo quase acerta um golpe em Sasuke mas sasuke estreita parries a barra no último segundo como terras Danzo direito ao lado dele.
Madara pensando: "Interessante. Sua técnica é quase tão rápido quanto o meu."
Karin: "Eu não sei se Sasuke pode acompanhar Danzo como este por muito tempo."
Sasuke tenta bater danzo com um Chidori, enquanto balançando a espada no lado direito Danzo's. Danzo desvios da lâmina e depois com o outro braço hits mandíbula um sasuke vicioso uppercut como favorito. Sasuke cospe para fora do sangue como ele cair para trás com um olhar chocado em seu rosto.
Karin: "Sasuke!"
Yamoto está sentado por uma fogueira de acampamento cochilou. Yamoto agita acordado em um som falhando. Ele olha para ver Naruto está ausente.
Yamoto: "Damn it! Onde está ele? O que foi aquele barulho?"
Yamoto olha e vê uma bola de luz vermelha na distância. Yamoto corre para encontrar Naruto com 3 outros clones que olha com raiva em seus rostos. Um acena a cabeça e, em seguida, começa a fazer sinais de mão. De repente, o clone explode em bolas de energia do que parecem flutuar no ar. As bolas, em seguida, formam juntos em uma grande bola que flutua acima de Naruto. Os outros começam a adicionar chakra do vento, enquanto outro vai sábio e começa acrescentando chakra sábio. Os clones dispersar deixando apenas pelo próprio Naruto. A bola começa a ondulação e crescer para um tamanho muito maior do que antes.
Yamoto pensando: "O que é o Naruto está fazendo? Esse ataque é extremamente poderoso e muito instável."
O vento parece que de repente pegar o vento está empurrando as coisas de volta de Naruto. Uma cratera se forma em torno de Naruto como a bola de energia começa a se levantar do chão. Yamoto rapidamente se vira e corre o mais rápido que puder antes de se esconder atrás de um pedregulho. De repente, uma enorme explosão ocorre quando a bola explode em uma grande onda de energia. Yamoto tenta pico para o lado só para ver a terra foi destruída por uma onda enorme de chakra. Naruto está lá dentro rindo mas seus olhos são olhos kyubi. Yamoto de repente sente uma dor em queimação na mão fica chocado ao ver as 9 caudas na sua mão. Yamoto patos para trás da pedra.
Yamoto: "Merda! Que diabos está acontecendo aqui?"
De repente, o kyubi naruto levanta a pedra e joga-lo de lado como uma Yamoto chocado olha Naruto face whos está mostrando um sorriso mal olhando com um olho kyubi e um olho sábio.
Kyubi Naruto: "Eis que para você é a primeira testemunha de meu retorno. Volte para Konoha e dizer aos outros o kyubi está livre outra vez."
Yamoto tem um olhar de horror em seu rosto, enquanto o Kyubi ri maldosamente a expressão chocada Yamoto's.
Naruto 478: Madness Begins