Eu não sei o que dizer.
A animação realmente está decaindo demais.
Esse episódio tinha tudo pra ser ÉPICO,um dos melhores,mas a animação piorou tudo,algumas cenas ficaram estranhas,na hora dos movimentos e essas coisas.
E uma das melhores cenas de todas,não teve impacto nenhum,foi rápido,não passou a emoção que passou no mangá.No mangá a cena foi incrível,uma das melhores,deu emoção demais ver os dois,mas no anime não.
Eles tem que fazer algo a respeito,não pode deixar assim nesse momento.
Mas,falando sobre o episódio,não sei porque,mas,por dentro eu adorei.Apesar da animação,só o fato de retratar o episódio com várias cenas épicas e algumas realmente boas retratadas e legais,deu aquela sensação de querer rever o episódio várias vezes.
O Yoton Rasenshuriken ficou um pouco diferente do que no mangá,no momento em que ele começa a criar,sei lá,o centro,mas ficou bem legal.
O manto do Rikudou Senjutsu também ficou diferente do que eu pensava.No anime ficou aquelas chamas cintilantes em volta dele o tempo todo fazendo o manto brilhar intensamente,tipo o Bijuu mode,no mangá e nos games parece que fica estática,eu gostei disso.
Parece que o Sasuke ativa o Rinnegan pra ver o Rinbo?Ele viu sem querer no começo,mas ele parece que ativa pra poder ver aquela dimensão.
Mostrou um pouquinho mais da cena aonde eles acertam o Rasengan e Chidori no Madara.Os dois vão pra cima um do outro(nem tinha pensando nisso,pensei que era só o Naruto),e o Madara aparece no meio.Confesso que não entendi ao certo o porque de ter acontecido isso.
E o Jiton Rasengan?Ficou meio azul,meio amarelo por causa da areia,e com as marcas de selamento.Ficou muito diferente do que eu pensava,na versão colorida oficial o Rasengan é areia.
Eu acho que devia ser assim,porque não parece muito com um Rasengan realmente feito de areia,parece misturado.
A Taka se despedindo?Entendi bem isso?Dizendo que não iam mais seguir o Sasuke?
Ele parece que não ligou muito.
Eu acho que a maioria dos users tem a conscicência que Naruto pode usar as Gudoudamas como quiser,foi dito no Databook até,mas gostaria de ''Semi-Fillers'',mostrando Naruto fazendo mais coisas com ela só por curiosidade,ele usou bem pouco elas,gostaria que usasse mais.
No geral,apesar da animação,só pelo fato dessa parte no mangá ter sido épico e no episódio mostrar isso de forma muito legal,ficou incrível pra mim.
08/10 só por causa da animação,daria 9 mais votei 8 por acidente,então vai ser 8 mesmo.Se não fosse a animação seria 10 com certeza.