Meus caros Piratas, Marinheiros, Shichibuakis, Revolucionários e demais membros do forum, eis que é chegado o grande momento de decidir não qual é a Akuma no Mi mais poderosa, mas sim a Akuma no mi mais bem feita e mais criativa.
Todos os participantes já tem a minha gratidão por terem participado e se dedicado à este evento. Segue abaixo em Spoiler as Akuma no mi participantes:
Gurifon Gurifon no Mi :
Nome: Gurifon Gurifon no Mi (Fruta do Grifo)
Gurifon Gurifon no Mi :
Descrição: Permite ao usuário se transformar em um Grifo, uma criatura lendária que tem cabeça e asas de águia e corpo de leão. As asas e o corpo de leão permitem que o usuário ganhe força, velocidade, a habilidade de voar e muita resistência.
Ataques:
- Ataque na forma híbrida: Punhos Cortantes de Leão: O usuário ganha extrema força com o corpo de leão e desfere sobre seu inimigo uma veloz onde de socos e rasgos com suas unhas afiadas.
- Ataque na forma Animal: Bicada Mortal de Águia: Em sua forma total, o usuário avança sobre o inimigo e usa seu bico para rasgar-lhe uma parte do corpo.
- Ataque na forma Animal: Onde de choque giratória: O usuário voa até o céu e com o bico virado para baixo, começa a girar e cair em direção ao inimigo. Se o bico acertar o inimigo, o usuário pode utilizar Bicada Mortal de Águia e finalizar a luta mas, se o inimigo desviar, o choque do bico no chão causa grandes danos em área.
Hebi Hebi no mi :
Nome: Japonês: Hebi Hebi no mi, Modelo: Basilisco. Português: Fruta do basilisco ou mítica do basilisco.
Spoiler :
Descrição: Ao comer essa fruta, a pessoa adquire o poder de se transformar no basilisco, conhecido como o rei das serpentes, possui uma pele extremamente resistente e possui o tamanho de um dragão, e pode petrificar qualquer um com apenas um olhar. O basilisco possui um veneno tão forte que se entrar em contato com algum ferimento ou corte pode matar em minutos.
Ataques:
-Sufocamento (forma híbrida): O usuário da fruta se enrola no inimigo e o esmaga com uma força incrível.
-Mordida (forma híbrida): O usuário morde o inimigo e injeta seu veneno que pode matar em minutos.
-Olhar petrificante (forma animal): Em sua forma completa, qualquer ser vivo que o usuário olhe é petrificado.
Obs: De acordo com a lenda, a fênix é uma das poucas criaturas conhecidas que não é afetada pelo olhar mortal do basilisco, e possui uma das poucas curas para o veneno do basilisco, a lágrima da fênix, então a mítica da fênix (marco) seria uma possível fruta counter da mítica do basilisco.
Kabā Kabā no Mi :
Nome: Japonês: Kabā Kabā no mi. Português: Fruta do disfarce
Spoiler :
Descrição: Ao comer essa fruta, o usuário ganha a habilidade de aparecer e desaparecer a hora que quiser.
Ataques:
Chute surpresa: O usuário da AnM, desaparece e se materializa no momento do chute.
Soco surpresa: O usuário da AnM materializa seus punhos para acertar socos no oponente.
Soco rápido : O usuário da AnM materializa seus punhos próximo ao oponente, diminuindo as chances dele desviar ou contra-atacar.
Pakku Pakku no Mi :
Nome: Pakku Pakku no Mi (Fruta do Baralho)
Spoiler :
Descrição: O usuário que comer a Fruta do Baralho tem a habilidade de criar, se transformar e controlar cartas para usa-las em combate. Além disso, a fruta permite que o usuário, para fins de combate, transforme a natureza das cartas para que elas fiquem, por exemplo, afiadas.
Ataques:
- Chuva de cartas: O usuário cria e controla milhares de cartas afiadas com as mãos que são direcionadas em alta velocidade para o inimigo.
- Cartas explosivas: O usuário cria algumas cartas com a mão, que quando se chocam com algo em alta velocidade, explodem. As cartas explosivas demoram para serem geradas, por isso a cadência do ataque é menor.
- Prisão da dor: O usuário cria cartas que são duras como aço e que se "organizam" em uma espécie de caixa ou cubo que perseguem o inimigo. Quando ele é preso, as cartas começam a encolher o recipiente e esmagam o inimigo.
Sem mais delongas, vamos às regras desta fase:
-Ainda é proibido revelar a identidade dos participantes deste evento, afim de não conquistar votos por afinidade.
-Neste rodada o sistema de votos será diferente. Teremos uma lista com as características a serem avaliadas e caberá aos senhores atribuir pontos de 4 a 1 (sendo 4 a nota máxima e 1 a nota miníma). Segue abaixo os quesitos a serem avaliados:
- Originalidade: Aquela Akuma no mi que foi bem pensada e se mostrou mais original.
- Aparência: A ilustração feita no Paint que ficou mais bem feita e que mais se encaixa nos padrões de One Piece.
- Descrição: A Akuma no mi mais bem descrita e que esclarece possíveis dúvidas trazendo um trabalho mais detalhado ou simples sem causar confusão.
- Habilidades: Neste quesito não serão as habilidades mais fortes, mas sim as que combinam com a fruta e com o clima de One Piece.
- Como Oda não pensou nisso?: Este último quesito é aquele em que você vai "rankear" as Akuma no mi com base no pensamento de que o Mestre Oda deveria usar essa Akuma no mi em One Piece.
Modo de voto:
Código:
Originalidade:
4 pontos:
3 pontos:
2 pontos:
1 ponto:
Código:
Aparência:
4 pontos:
3 pontos:
2 pontos:
1 ponto:
Código:
Descrição:
4 pontos:
3 pontos:
2 pontos:
1 ponto:
Código:
Habilidades:
4 pontos:
3 pontos:
2 pontos:
1 ponto:
Código:
Como Oda não pensou nisso?:
4 pontos:
3 pontos:
2 pontos:
1 ponto:
Em caso de empate, haverá um sorteio para decidir qual categoria de voto será o Voto de Minerva, onde a Akuma no mi que recebeu mais pontos em determinada categoria será a vencedora.
Mais uma vez ressalto: NÃO é uma votação por força! E sim por elaboração.