Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoflamingo Vs Zoro EmptyDoflamingo Vs Zoro

more_horiz
Doflamingo Vs Zoro
Local: Marineford
Conhecimento: Mangá
Condições: Ambos 100%
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Intenção: matar

descriptionDoflamingo Vs Zoro EmptyRe: Doflamingo Vs Zoro

more_horiz
Doflamingo ganha. Luffy surrou ele com o G4 e o maldito ainda se levantou. Luffy não o derrotou sozinho, precisou de ajuda de outros.

Não vejo como o Zoro pode cortar os fios do Doffy, mesmo sua especialidade sendo o Busoshoku segundo o SBS. Assim que ele fosse pego pelo Parasaito, o Mingão quebraria seus ossos.

Sequer precisaria do Despertar.

Doflamingo 8/10.

more_horiz
Você está meio que rebaixando o Donquixote DoFlamingo, o Zoro é forte, claro, mas é só bater o olho no mangá.

Você tem coragem de me dizer que o Zoro é superior ao Luffy?
A resposta mais sensata é não.
Mas mesmo que você diga que sim, ele teria que ser muuuito mais forte, já que como o brother ai em cima disse, o Luffy mesmo depois de usar o Gear Fourth não venceu o Doffy, e isso depois do Law rasgar ele todinho por dentro.

Ta certo que o Zoro não mostrou po**a nenhuma mas vencer o DoFla sozinho é demais, talvez nem ele e o Luffy conseguiriam.

Os fios do Doffy se mostraram super resistentes, não sei se o Zoro os cortaria, não cortou os da gaiola, mas eu não sei se aqueles eram especiais, ou não. Enfim.

DoFlamingo 9,0/10,0

more_horiz
Sempre fica uma incógnita quando se fala de zoro, o autor nunca o mostra d+ pra não ofuscar o luffy, mais acredito eu que ele tenha um nível próximo ao do luffy.
Mesmo zoro tendo uma grande força, não acho que seja suficiente para derrotar o doflamingo, não sei se ele conseguiria cortar os fios do doflamingo, então não vejo como ele poderia o derrotar.

Doflamingo 9/10.

more_horiz
Nem sequer vejo como o Zoro tiraria as "algemas" que o Dofla usa. Zoro não tem G4 + Haki do armamento para as retirar... e sem os pulsos provavelmente não poderia usar as espadas.

Creio que o Dofla tem uma clara vantagem, mesmo que o Zoro consiga cortar os fios não tem nem modos de ferir o Dofla consideravelmente (mesmo a curto alcance Dofla é muito bom, o estilo dele é parecido com o do Sanji, e já vimos que Sanji e Zoro estão em niveis semelhantes em curto alcance.) nem de se proteger contra todos os ataques dele.

Doflamingo venceria, creio.

more_horiz
O zoro ta tão perto do luffy quanto sua recompensa esta perto da dele. Hoje tem mais prob. de vencer , axo q de 10 lutas as dez ele ganharia mesmo o roronoa podendo da alguns golpes certamente o doffy teria 100% de chance de vencer, mas tb n vi muito do zoro, mas cm acredito q ele e mais fraco q o luffy , axo q n tem chance dele vencer.

Doflamingo 10/10

more_horiz
É um caso meio curioso aqui :

- Quando Zoro mostrar todo seu arsenal , Ashura e afins , ele muito provavelmente poderia já estar enfrentando alguém mais forte que Doflamingo , o que passa uma errada impressão. Mas é dessa maneira "estranha" que o Oda trabalha , de certa forma os SH ficam mais fortes em cada ilha , mesmo que na lógica não deveriam tanto , como no caso de Zoro que sequer mostrou todo poder.

Dito isto :

Em Dressrosa , o Doflamingo se mostrou muito plausivelmente superior mesmo a Luffy com todo o poder , logo , ele obviamente está acima do Zoro de Dressrosa.

Em termos de combate , a mobilidade aérea e ataques a distância de Mingo não representariam problema para Zoro , com seu alto poder de alcance e velocidade de reação ; o problema estaria mais na capacidade de combos no curto alcance de Doflamingo , com Parasite e White Knight , somada as suas capacidades físicas que em muitos aspectos em nada devem para de Zoro , sendo mesmo até consideravelmente superiores , a depender da forma com a qual Oda queira representar o Caçador Pirata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos