Crow escreveu: Superior a um almirante, poder de fogo dos 3 juntos.
Serio que tem gente que acha que o Barba Branca invadiu marineford com o poder de somente 1 almirante? Seria melhor então ele ficar no seu navio bebendo com sua tripulação
Primeiro que não existe isso de "poder de um almirante", talvez o BB nem tenha lutado contra esses almirantes não tinha como ele saber se seria superior ou não.
Uma coisa que o BB não é: Covarde, mesmo que ele soubesse que era inferior (
não estou falando que era) ele iria do mesmo jeito tentar resgatar seu filho e guarda seu sarcasmo pra você.
A falta de interpretação é o que mata em OP, akainu e aokiji lutaram por 10 dias por que o nível deles é parecido, os dois são logias, então ali foi uma disputa de força das logias, quem resistisse por mais tempo levava a luta.
Concordo com você, a interpretação é o que mata em OP...
Eu também acho o nível do Barba Branca e do Akainu parecidos assim como são os do Akainu e Aokiji.
E não foi ali... em qualquer luta quem resistir por mais tempo leva a luta.
Já em uma luta por exemplo, um x1 akainu vs Barba branca, acha mesmo que uma luta dessas duraria 10 dias? Duraria alguns momentos por assim dizer, aqui seria um paramecia vs logia, então a luta mudaria totalmente do que foi akainu vs aokiji, duraria alguns minutos talvez.
Não acho que um X1 BB x Akainu duraria 10 dias, vou ter que concordar com você. O BB obviamente morreria antes disso, mas o que eu quis dizer quando escrevi sobre os dez dias, foi que a Stamina daquele BB de Marineford é baixa por ele estar debilitado.
E serio que se acha que em um x1 namoral entre ele e o akainu, só os dois, mano a mano, ia acontecer o mesmo que marineford? Ali teve todo um enredo, doença, morte de ace, etc... Tudo isso influenciou na luta, e ainda sim akainu não conseguiu derrotar ele.. Ai como sempre pra contra-atacar vem alguém e diz, a mais acertou um golpe na cara do BB. Beleza, imagine que o chão não quebrasse e akainu continuasse lá, o que teria acontecido? BB continuaria batendo, e já deu pra perceber no segundo golpe que akainu caiu sem reação.
Sério. Eu acho que a luta seria equilibrada sim, tendo chance de vitória pros dois lados, como já disse antes, pra mim os dois tem níveis parecidos, mas acredito que o Akainu sairia vitorioso.
E o Akainu não derrotou ele porque não terminaram de lutar, aquele BB mesmo tendo uma resistência fenomenal já tinha alguns danos consideráveis ali,
um rombo no peito e só uma parte da cabeça. Seria menos difícil ainda pro Akainu mas como você mesmo disse, culpa do enredo.
Você dizer que ele continuaria batendo no Akainu até matá-lo porque o mesmo estava sem reação, te faz cair nisso aqui:
"A falta de interpretação é o que mata em OP"Do meu ponto de vista você não está conseguindo nem interpretar o mostrado e ainda quer
supor um absurdo desses achando que está convencendo alguém. Tá bom cara, aconteceria isso sim, o Akainu ficaria apanhando igual uma p*ta até a morte, OK.
Concordo, alguns não aceitam o nítido.
Também continuo com a minha opinião: Barba Branca idoso e sem parte da cabeça não resistiria a muito mais tempo lutando com o Akainu.
Barba Branca de Marineford ~~~ Akainu
PRÉ TIMESKIPQualquer yonkou >>>>>>>>>> toda a marinha do mundoPoxa, não sei com que base a galera diz isso...
Mas tudo bem.
Eu vou ver muita gente quebrando a cara ainda... Vou só esperar.