Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual Transformação mais Foda ?...

Deus Super Saiyajin
0
0%
Super Saiyajin Deus Super Saiyajin
0
0%
Lendário Super Saiyajin
0
0%
Super Saiyajin 4
2
18%
Super Saiyajin 3
7
64%
Super Saiyajin 2
2
18%
Super Saiyajin
0
0%
Total de votos:
11

descriptionQual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... EmptyQual a Transformação Saiyajin mais Fera ?...

more_horiz
E ae , na sua Opinião qual a transformação Saiyajin mais Foda ?...
Pode citar em especial a Transformação de qual personagem você acha a mais foda ...

Eu Acho o SSJ 3 do Goku e do Gotenks ... E Acho o LSSJ do Broly muito Foda também .

descriptionQual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... EmptyRe: Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?...

more_horiz
Eu gosto muito da SSJ 3

Também gosto da Transformação do SSJ 4, porém ela fica mais foda quando o Goku e o Vegeta juntos passam a ser Gogeta.

descriptionQual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... EmptyRe: Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?...

more_horiz
Não sei o que é foda pra vocês mas pra mim é algo como imponência.
Por isso votei no SSJ3. O LSSJ também se encaixaria ai, embora meu favorito seja o SSJ2.

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Não sei o que é foda pra vocês mas pra mim é algo como imponência.

Sim , também considero a Imponência das transformações o ponto mais foda/chamativo delas .

Por isso votei no SSJ3. O LSSJ também se encaixaria ai, embora meu favorito seja o SSJ2.

O SSJ 2 do Gohan Kid é um dos meus Favoritos .

E o LSSJ é Incrível .

more_horiz
Rapaz, pela estética, fico com a do Super Saiyajin 3. Não sou fã do GT, mas tenho que admitir que o design do 4 é muito bonito! Uma das coisas que me agrada na série é o perfil da transformação.

Agora, se for para avaliar o momento da transformação, fico com a transformação do Gohan Super Saiyajin 2. Aquela cena me arrepia até hoje! E, em segundo lugar, não muito atrás do Gohan, deixo aquela do Goku, a primeira. Por nostalgia, mesmo.

more_horiz
A que tem um design mais foda é o Ssj4, diferente de todas, inovadora mesmo que filler.
Mas a minha favorita é ainda o Ssj2, e agora também o Ssj Deus, sei lá acho que o cabelo curto dá mais estilo e aparenta dar uma melhor agilidade nos golpes(só aparenta).
PS: Ainda não assisti o filmr

more_horiz
Eu gosto muito da SSJ 3 pra min eo mais foda.

more_horiz
[

SSJ3

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Ssj3+2

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Latest?cb=20130124052114&path-prefix=pt-br

Particularmente achei Deus vegeta super sayajins muito foda também:
Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Vegeta-super-saiyajin-deus-1

Não esquecendo , é claro do lendário "Kakarotoooooooooo"

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Latest?cb=20130722012953

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
[

SSJ3

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Ssj3+2

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Latest?cb=20130124052114&path-prefix=pt-br

Particularmente achei Deus vegeta super sayajins muito foda também:
Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Vegeta-super-saiyajin-deus-1

Não esquecendo , é claro do lendário "Kakarotoooooooooo"

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Latest?cb=20130722012953

De todos gostei tambem do super saiyadin deus cabelo azul achei muito maneiro tambem essa trasformacão.vegeta em super saiyadin deusfico bem legal gostei bastante.gogu fico tambem maneiro como super saiyadin deus cabelo azul.
Spoiler :

more_horiz
Das trasformacão eu gostei bastante do super saiyadin 3 mais ainda curti bastante o super saiyadin deus.

more_horiz
@Toneri

Pô , também achei massa o super sayajin God de Goku , mas sei lá , o do Vegeta me passou um ar "mais fodastico" vamos por assim dizer. Em verdade , fiquei meio dividido em qual colocar mas pelo vegeta ter me passado tal impressão melhor eu o coloquei rs. Outro bem foda também é o trunks pós- treino o visual do ssj dele ficou muito melhor que antes que já era estiloso.

Olha:

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Trunksmirai_ssjdai_kanzenban

agora uma que com certeza ficou ruim e não é nada foda são estas :horak: :

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Kapiroto

Esse ssj3 abaixo também desaprovo :horak:

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... 11866211_879129575510218_8118983313408834373_n

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
@Toneri

Pô , também achei massa o super sayajin God de Goku , mas sei lá , o do Vegeta me passou um ar "mais fodastico" vamos por assim dizer. Em verdade , fiquei meio dividido em qual colocar mas pelo vegeta ter me passado tal impressão melhor eu o coloquei rs. Outro bem foda também é o trunks pós- treino o visual do ssj dele ficou muito melhor que antes que já era estiloso.

Olha:

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Trunksmirai_ssjdai_kanzenban

agora uma que com certeza ficou ruim e não é nada foda são estas :horak: :

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... Kapiroto

Esse ssj3 abaixo também desaprovo :horak:

Qual a Transformação Saiyajin mais Fera ?... 11866211_879129575510218_8118983313408834373_n
Verdade.vegeta eu acho que ele fico melhor que o gogu.não gostei desse super saiyadin 3 do dragol bal z super.muito mal feito a animacão.não to curtino muito esse dragol bal z super não a animacão dos bonecos esta horrivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos