Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem é o personagem mais honrado ? Emptyquem é o personagem mais honrado ?

more_horiz
gol d. roger que enfrentava milhares com um sorriso no rosto ou o barba branca que morreu de pé ? existe alguém mais honrado que eles ?

descriptionquem é o personagem mais honrado ? EmptyRe: quem é o personagem mais honrado ?

more_horiz
Isso ai que você chama de honra eu chamo de orgulho ou fodalhice, sei lá, mas em honra...

Tom >>>

descriptionquem é o personagem mais honrado ? EmptyRe: quem é o personagem mais honrado ?

more_horiz
bom esses são muito honrados mesmo mas 3 na minha opinião são mais:

Garp poderia ter se tornado um almirante de frota ou mais, e mesmo assim se manteve como vicealmirante para conseguir servir mais a população, poderia ter matado o filho de roger enquanto bebe, mas pelas lutas boas q teve com roger, o criou cm neto.

shanks o seu braço era muito bom, peitava o mihawk, mas teve mais honra em sacrificar o seu braço para dar uma nv chance a proxima geração

Ace, poderia ter fugido cm um covarde, mas quando ouviu o akainu falando mal do seu captão, voltou e o enfrenteu cm verdadeiro homem.

more_horiz
Não sei um top3 em ordem mas os 3 mais honrados pra mim são:

- BB, que fez o que fez para salvar um de seus filhos(o preferido, hue), que criou o filho do seu maior rival dos tempos antigos como um de seus filhos, mesmo após tomar uma espadada de um de seus aliados não fez nada contra ele e várias outras coisas.

- Garp, criou o filho do rei dos piratas como um de seus netos mesmo ele sendo da Marinha.

- Shanks, um Yonkou(enfatizar isso porque geralmente os Yonkous são arrogantes e não fariam aquilo que ele fez), e sacrificou um braço seu para salvar um garoto que ele mal conhecia, fora quando o cara lá mexeu com ele e ele não fez nada e quando mexeu com seus amigos a situação mudou.

more_horiz
Acho que de entre os mais honrados estão:

BB - Salvou algumas pessoas, acolheu alguns que não tinham ações tão boas e etc... protegeu alguns lugares e pessoas...

Luffy - Tem deixado pessoas gratas por onde tem passado. Creio que está entre os mais honrados no geral.

Sengoku - Mesmo sendo da marinha acho que é dos mais honrados, raramente toma decisões más para a população em geral, é respeitado pelos piratas e pelos marinheiros ...

O mais honrado deve ter sido mesmo o Gol D., mas, creio que será superado no futuro.
Fujitora também deve subir na lista no futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos