Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqualidade do anime e teletransporte do sasuke Emptyqualidade do anime e teletransporte do sasuke

more_horiz
é impressao minha ou esses ultimos episodios que saiu a pirrieot deu uma melhorada na qualidade,teve uns flashbacks que mostraram o naruto SM do mesmo jeito que mostraram na saga do pain

sera que ela esta se dedicando mais com o fim do anime ou foi impressao minha so pq esses ultimos episodios tavam muito foda
e os dois episodios do kohonomaru estava muito engraçados mesmo

agora sobre o teletransporte do sasuke,vcs viram que a questao de distancia para o limite do tele do sasuke  é grande,madara estava bem longe do sasuke quando ele tentou usar o teletransporte e quando o sasuke chegou la onde o madara para corta ele no meio ele usou foi só o shushin mesmo?poha ela ta muito rapido mesmo,pelo manga eu jurava que tinha sido o teletransporte

ah vimos o motivo de madara ja colocar o olho do kakashi e sair usando kamui,na hora que ele colocou os nervos ja se reneraram,ele é  um uchiha e tbm viu os outros usarem o kamui com seu sharingan,incluisivo desvendou a tecnica quando obito e kakashi usaram para salvar o naruto

comente suas oponioes

bonus:as goudamas do naruto nao afetam o sasuke né,por isso que no manga ele fica em cima da plataforma das goudamas do naruto,pq ele tem tbm o chakra do rikudou senin,tive certeza agora quando vi ele arrancado as estacas negras do tobirama

descriptionqualidade do anime e teletransporte do sasuke EmptyRe: qualidade do anime e teletransporte do sasuke

more_horiz
é impressao minha ou esses ultimos episodios que saiu a pirrieot deu uma melhorada na qualidade,teve uns flashbacks que mostraram o naruto SM do mesmo jeito que mostraram na saga do pain

Cara , Animação de Flash Back não pode ser levada em consideração , ele podem e com certeza pegaram os Arquivos da animação da Saga de Pain e colocaram no episódio , eles não refizeram a animação outra vez , só usaram os arquivos originais , é só ver que em Dragon Ball eles usaram a Animação original de DBZ em vez de animarem as cenas novamente , isso é comum em animes longos e com muitos Flash Backs .

sera que ela esta se dedicando mais com o fim do anime ou foi impressao minha so pq esses ultimos episodios tavam muito foda

A Animação melhorou um pouco , mas ainda está longe de ser uma animação foda .

e os dois episodios do kohonomaru estava muito engraçados mesmo

Engraçados estavam , agora bem animados é outro assunto .

agora sobre o teletransporte do sasuke,vcs viram que a questao de distancia para o limite do tele do sasuke é grande,madara estava bem longe do sasuke quando ele tentou usar o teletransporte e quando o sasuke chegou la onde o madara para corta ele no meio ele usou foi só o shushin mesmo?poha ela ta muito rapido mesmo,pelo manga eu jurava que tinha sido o teletransporte

Madara não estava "Bem Longe" , é uma distância Média , mas não Longa .

E sim Sasuke é Rápido , sempre foi , pena que não exploram a velocidade do Naruto também né .

ah vimos o motivo de madara ja colocar o olho do kakashi e sair usando kamui,na hora que ele colocou os nervos ja se reneraram,ele é um uchiha e tbm viu os outros usarem o kamui com seu sharingan,incluisivo desvendou a tecnica quando obito e kakashi usaram para salvar o naruto

O que me Incomoda/Chama a Atenção não é nem o Madara colocar o Olho e Já sair usando o Kamui , é o Kakashi não expressar praticamente nenhuma dor .

Poha , o Madara arrancou o Olho do Kakashi na Violência pura e o Kakashi mal sentiu Dor , achei isso muito Nosense .

descriptionqualidade do anime e teletransporte do sasuke EmptyRe: qualidade do anime e teletransporte do sasuke

more_horiz
Também acho que a animação melhorou desde a luta gai vs madara.
Eu vi dizerem no facebook que quem fez a animação foi outra equipe da pierrot,talvez eles tenham continuado nesses episódios
Concordo com o user acima,a animação esta longe de ser a ideal,mais com os jutsus e técnicas fantásticas que vem por aí,eles tinham que melhorar mesmo a animação.

Eu entendi que o sasuke usou o ameno e depois fez o resto do caminho correndo mesmo,tanto é que o madara se surpreende com a velocidade em que o sasuke se aproxima dele.

Fiquei triste pela perda do kakashi,agora ele não pode ajudar muito.Madara deve manjar de nijutsus médicos,por isso faz essas cirurgias oculares tão bem.E quanto ao kakashi expressar dor,ele já teve um olho cortado antes,não seria agora que ele ia chorar '-'

more_horiz
@boss concordo que foi estranho kakashi nem ter expressado dor,afinal madara enfio os dedos dos olhos dele e rancou,mais nada para fazer panico pq no mundo naruto é quase normal isso,deidara perdeu os braços e continuo lutando como se nao fosse nada e obito a mesma coisa

cara,até agora nao caiu a ficha que sasuke correu aquilo tudo,tenho certeza que ele se teletransportou uns 5 vezes seguidas e e fez shushin no resto que sobrou até chegar na madara

@nando 7,isso,talvez naruto conseguisse fazer aquilo so correndo,pq o sasuke pelo que eu saiba nao,acho que ele usou o ameno e depois correu

more_horiz
Cara,o madara diz "tenho que admitir você é bem ágil".Pra mim ele viu o sasuke correndo desde uma certa distância e ficou surpreso porque ele chegou muito rápido pra atingi lo.Se ele se teletransportasse tanto iria gastar muito chacrkra

Ainda acho normal o kakashi não sentir muito essa retirada brusca do olho,ele deve estar sentindo dor mais não vai demonstrar como da vez que ele teve o olho cortado por aquele random nos fillers

more_horiz
talvez,sasuke sempre foi muito rapido,seu shushin como vimos na luta dele contra deidara,foi tao rapido que o boneco de argila grudou no sasuke e explodiu,todos pensaram que o sasuke tinha explodido so que ele tinha escapado da explosao no ultimo instante,tbm consegui atacar o raikage com o manto,lutar com obito jin,talvez eu esteja substimando a velocidade do sasuke,logo agora que ele recebeu o up em tudo com o chakra do rikudou senin

more_horiz
O Sasuke não se teleportou, gente. Ele foi correndo até o Madara.

A fala: "Continua bastante rápido" é referente à velocidade corporal do Uchiha, não ao teleporte. É como se fosse uma continuação. Ele sai de perto de Sasuke e Naruto dizendo: "Parece que daqui seu Rinnegan não funciona, Sasuke..." e quando Sasuke chega nele, ele diz: "Mas ainda continua bastante rápido, Sasuke". O "mas" dá a entender que mesmo saindo da área de alcance do Amenotejikara, Madara não conseguiu deixar o Sasuke para trás durante tanto tempo, só alguns segundos. 2 ou 3.

Lembram que o Sasuke pode usar o Amenotejikara 3 vezes antes de carregar? Então.

A primeira contra o Inton do Madara, depois a segunda contra o Madara onde o Sasuke trocou de lugar com a espada dele, e a terceira colocando o Madara no meio dele e do Naruto, portanto o Sasuke já estava em delay. Tanto que ele chega do lado do Kakashi, fatia o Madara e aparece com o olho esquerdo fechado.

Enfim. Pra mim é óbvio que o Sasuke foi correndo até o Madara. E não sei porque o espanto de alguns, a distância era curta, óbvio que ele chegaria rápido até o Kakashi.

more_horiz
A animação de Naruto só é boa em episodio chaves para a trama, episodio que eles consideram importantes, então eles devem deixar algumas equipes cuidando dos episodios mais normais, e para os episodios chaves(Ex. Kakashi vs Obito, volta do Juubi, Hashirama vs Madara, etc) eles deixam com diretores animações(se não me engano)melhores como o Yamashita ou Norio matsumoto.

Ultimamente esta ainda pior, pois mesmo em episodios chaves eles não estão conseguindo fazer uma animação de qualidade, exemplo Susano'o perfeito + Modo Kyuubi da luta Obito vs Naruto e Sasuke, mesmo a luta Gai vs Madara só teve uma pequena parte final com uma animação realmente boa.

Se compararmos a luta do Jiraiya vs Pain, Itachi vs Sasuke, Deidara vs Sasuke, Kakuzu e Hidan vs Time 10(era o time 10?), a animação oscilava entre bom e otimo.

Mesmo o clássico, onde nem tinha uma animação tão boa, os traços e a movimentação se mantém muito melhor que nessa reta final de Naruto shippuuden.
A quarta guerra ninja só presta no mangá, o anime só serve para ver algums episodios chaves.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos