Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o adversário mais forte que o Sasuke (FMS) + Kakashi (1 MS) + Itachi (2 MS e com doença), poderiam derrotar? EmptyQual é o adversário mais forte que o Sasuke (FMS) + Kakashi (1 MS) + Itachi (2 MS e com doença), poderiam derrotar?

more_horiz
O titulo por si só já bastante explanatório.

Eu gostaria de saber qual é o adversário do Universo de Naruto que esses os três, lutando juntos, poderiam derrotar.

descriptionQual é o adversário mais forte que o Sasuke (FMS) + Kakashi (1 MS) + Itachi (2 MS e com doença), poderiam derrotar? EmptyRe: Qual é o adversário mais forte que o Sasuke (FMS) + Kakashi (1 MS) + Itachi (2 MS e com doença), poderiam derrotar?

more_horiz
Os 3 juntos... :think:

Nagato, Naruto KM 2.0, Madara FMS...

A partir do Hashirama sem Sennin Mode para cima, eles não conseguiriam derrotar, a menos que aqui esteja válido algum chakra externo para o Sasuke ter o Tengu.

descriptionQual é o adversário mais forte que o Sasuke (FMS) + Kakashi (1 MS) + Itachi (2 MS e com doença), poderiam derrotar? EmptyRe: Qual é o adversário mais forte que o Sasuke (FMS) + Kakashi (1 MS) + Itachi (2 MS e com doença), poderiam derrotar?

more_horiz
Itachi + Sasuke + Kakashi.

Os três juntos derrotariam praticamente 90% dos personagens do universo Naruto, irei citar alguns que os três juntos venceria.

Nagato
Obito
Kira A
Tobirama
Minato
Hiruzen
Kisame
Bee
Madara ( Sim, acredito que os três juntos derrotariam o Madara que luto no vale do fim)

Citei apenas Ninjas que estão entre os tops do Mangá, esse trio é muito forte.

more_horiz
Juntos eles poderiam derrotar muitos personagens , mas fica difícil falar por causa dos poderes individuais deles e peculiaridades de outros personagens .

Acho que o mais forte que eles poderiam derrotar é o Naruto Kurama Yin Bijuu Modo (Não tenho Certeza) - Madara FMS (Sem Kyuubi)/(Não Tenho certeza) - Obito 1MS e 1Rinnegan (Sem Bijuus e Gedo Mazo) ou Nagato Full .

Acho que poderiam derrotar o Obito Jin , mas nenhum deles é user de Senjutsu , então fica difícil lutarem contra Gudoudamas e Etc .

Última edição por Boss em Sáb 15 Ago 2015, 03:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato(?)

Naruto 2.0

Madara FMS sem kyuubi

Não vejo esse povo peitando nem o madara de FMS com Kyuubi, então, nada além disso

more_horiz
Hm... Nagato seria derrotado, Naruto que enfrentou Nagato ao lado do B, Madara do Vale do Fim, Obito (não o jinchūriki, aquele venceria fácil esse trio), Tobirama, Minato, Kabuto, etc.

Para vencer esse trio aí, lutando sozinho, só Naruto Rikudō, Hashirama, Guy 8 Gates, Madara e Obito jinchūrikis. Fora esses, só Sasuke Full e Kakashi 2 Sharingan venceriam, mas como eles não podem lutar contra eles mesmos (tipo Sasuke vs. Sasuke, isso não existe), então não conta.

Posso ter me esquecido de alguém, mas acho que os únicos personagens que eu tenho certeza que venceriam esse trio são esses acima.

Agora, se for equipe vs. equipe, ou então dupla, a lista de quem venceria o trio aumenta.

Tobirama e Minato juntos dão conta. Naruto pré-Rikudō e Minato/Nidaime também. Naruto pré-Rikudō + Nagato, Madara sem Kurama + Nagato ou então ao lado de um dos Kages (Tsunade, Mei, Gaara), enfim, existem várias duplas que seriam capazes de vencer esse trio.

more_horiz
Acho que todos, tirando os shinobis nivel rikudou.

Nagato, Minato, Tobirama, Raikages, Hiruzen, Killer Bee, Obito Rinnegan, 5 Kages, bom qualquer um nessse patamar.

more_horiz
talvez eu esteja superestimando

mais sasuke FMS,sozinho consegue vencer os 5 kages,contra ninja com ataques supremso como o do naruto,sem o yata do itachi para dar cobertura,ninjas que nao morrem facil como edos,naruto,kisami,orochimaru,tsunade sem a espada tsyouga do itachi,para inimigos como super defesa como goudamas ou susanoo perfeito,tem o kamui para abrir breça,sem conhecimento quase todo mundo roda para itachi e sasuke no genjutus e o amaterasu duplo de itachi e sasuke deve queimar tudo

cara eu so vejo naruto full(nao tenho 100% de certeza)madara com kurama(nao tenho 100 % de certeza),hashirama,kaguya e hagoromo

nagato full,tobirama e minato juntos(com muita dificuldade)toda a akatuk (tirando pain,itachi,e jutus que precisam de preparo previl como o 600 bilhos papeis da konan) todos esses eles ganham

susanoo final+kamui+susanoo perfeito+3 gênios + 3 user de sharingan+4 tipos de invocaçao e com ninjas dominando varios tipos de elementos é demais para quase todo pessoal do anime

more_horiz
Bem Sasuke FMS + Itachi + Kakashi 1 MS é um trio poderoso mas nem o Obito com Rinnegan e Sharingan com os seus Paths eles não vencem, porque lhes falta o essencial. o poder de fogo.

Eu duvido muito que eles consigam vencer o Obito com Paths Jins...

O poder deles pode ser alto, mas trata-se do Itachi doente, Kakashi com um único olho e sem alguém para aumentar o seu poder,

Para mim esse trio so vence Shinobis inferiores ao Naruto Biju mode 2.0...e para mim Madara FMS do Vale do fim sem a Kyubi é muito poder para eles.

Nagato (?) - com uma ligeira dificuldade

Obito com Rinnegan (?) Sem Gedo Mazou e Sem os paths Jins

Ma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos