Local: Nova York .
Condições: Capitão América/Homem de FerroSobrio/Hulk/Thor 100% (Os Vingadores 1) - Superman 100% (Man of Steel) .
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Nenhuma .
Distância: 25 metros .
Intenção: Matar .
E Agora ?...
Local: Nova York .
Condições: Capitão América/Homem de FerroSobrio/Hulk/Thor 100% (Os Vingadores 1) - Superman 100% (Man of Steel) .
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Nenhuma .
Distância: 25 metros .
Intenção: Matar .
Boss escreveu:Ae sobraria o Hulk e o Thor , vejo o Super vencendo eles com poucas dificuldades , não acho que ele consiga matar o Hulk , mas vai conseguir nocautear ele , já o Thor vai ir pro Saco Rápido .
The Doctor escreveu:Boss escreveu:Ae sobraria o Hulk e o Thor , vejo o Super vencendo eles com poucas dificuldades , não acho que ele consiga matar o Hulk , mas vai conseguir nocautear ele , já o Thor vai ir pro Saco Rápido .
Discordo completamente , para mim o Hulk roda primeiro por não ter uma grande capacidade de esquiva , o superman atinge ele com a visão de calor , que no filme atravessa a estrutura de um prédio e o faz colapsar facilmente , o que o verdão faz ? Isso cria uma perfeita abertura para o super desce a porrada nele ou quebrar o pescoço , já o Thor , esse tem mais recurso no primeiro movimento ele pode ser atingido mais ele não vai ficar paradão em terra firme , ele tem maior capacidade de esquiva porém se o super separar o Thor do martelo o cara já era , visto que ele sofreu mais quando lutava contra o Malekith depois de perder o martelo.
Superman 10/10.
Boss escreveu:Hulk é um dos seres mais resistentes dos Quadrinhos .
Boss escreveu:E Fala sério , Hulk morrer por causa de um pescoço quebrado ?...
Boss escreveu:Nesse caso , bastaria ele distraí-lo com a visão de calor e depois levar ele pra dar um passeio na estratosfera , e depois brincar de sobe desce , ele solta o Hulk , ele cai no Solo e volta a forma original , e ai sim o Super Mata ele .
The Doctor escreveu:Boss escreveu:Hulk é um dos seres mais resistentes dos Quadrinhos .
Isso , nos quadrinhos como você disse, ele é bem próximo de ser ímbativel , mais na descrição você especifica a versão do Hulk , versão que é bem fraca , ainda mais fraco se comparado com o super pelo menos no mostrado não há nada que indique que hulk consiga manter uma luta com o super.Boss escreveu:E Fala sério , Hulk morrer por causa de um pescoço quebrado ?...
Como eu disse nos quadrinhos ele é uma coisa , mais no universo cinematográfico ele tem uma força/resistência base fraca e o aumento de resistência/força gerado pela raiva não demonstro ser grande coisa.
Boss escreveu:Nesse caso , bastaria ele distraí-lo com a visão de calor e depois levar ele pra dar um passeio na estratosfera , e depois brincar de sobe desce , ele solta o Hulk , ele cai no Solo e volta a forma original , e ai sim o Super Mata ele .
Pros padrões do filme pode até ser possível ele morrer no primeiro impacto , já que uma reentrada estratosférica gera uma força e tanto .
Ainda continuo pensando que Superman 10/10.
Boss escreveu:
Sim , o Hulk dos filmes não demonstrou muito de seu poder , mas mesmo assim , na minha opinião Quebrar o Pescoço dele não o Mataria , talvez o deixaria desmaiado ,e talvez faria ele reverter a transformação e assim dando chance do Superman Matar ele na forma Humana , mas não acho que quebrar o pescoço dele na forma de Hulk o mataria .
Boss escreveu:Sim, talvez apenas a força do Impacto dependendo da Altura já o Mataria ... Ou Não , afinal mesmo não mostrando metade do que o Hulk dos quadrinhos ainda é o Hulk .
Boss escreveu:
Acho complicado lidar com eles todos ao mesmo tempo , sozinhos eles podem ser vermes perto dele , mas juntos dariam pelo menos algum trabalho .
Boss escreveu:E Olha que nem o Superman dos Filmes mostrou Tudo que tem .
- Inteligência .
- Super Sopro .
- Super Velocidade (Mostrou pouco disso) .
Etc...
Boss escreveu:
Superman dos Filmes é um Monstro ... pena que vão fazer o Batman ganhar dele com Preparo .
The Doctor escreveu:Eu de novo.Bom vamos lá.Boss escreveu:
Sim , o Hulk dos filmes não demonstrou muito de seu poder , mas mesmo assim , na minha opinião Quebrar o Pescoço dele não o Mataria , talvez o deixaria desmaiado ,e talvez faria ele reverter a transformação e assim dando chance do Superman Matar ele na forma Humana , mas não acho que quebrar o pescoço dele na forma de Hulk o mataria .
Eu também tenho minhas dúvidas do que aconteceria se o super quebrasse o pescoço do hulk , citei esse método por ser o mais garantido já que o super quebrou o pescoço do zod um igual em tudo diga-se de passagem e a cena da a entender que não exigiu muito do Superman e visto que a intenção é matar o super não se intimidaria na hora de sujar as mãos.
Boss escreveu:Sim, talvez apenas a força do Impacto dependendo da Altura já o Mataria ... Ou Não , afinal mesmo não mostrando metade do que o Hulk dos quadrinhos ainda é o Hulk .
Insisto no ponto de que no filme o hulk sofre uma grande redução , não deve ser mais forte do que as primeiras versões dele lá na década de 60 .
Boss escreveu:
Acho complicado lidar com eles todos ao mesmo tempo , sozinhos eles podem ser vermes perto dele , mas juntos dariam pelo menos algum trabalho .
Concordo no que diz respeito a sozinhos eles serem vermes , o que são . Mesmo se os quatro cairem todos juntos na porrada com o super acho que não atrapalharia , o que mudaria é o tempo até super terminar o serviço e só , capitão e o homem de ferro são os cone da briga aqui , uma visão de calor fatia o Vingador Dourado , já o escudo indestrutível do capitão exigiria uma aproximação , o que o capitão não teria nenhuma reação , o Hulk era só fazer o esquema que você citou da reentrada estratosférica , o Thor como eu disse lá em cima teria uma melhor esquiva seria o último a cair , nada especial é necessário para derruba-lo .
Boss escreveu:E Olha que nem o Superman dos Filmes mostrou Tudo que tem .
- Inteligência .
- Super Sopro .
- Super Velocidade (Mostrou pouco disso) .
Etc...
Não sou um grande leitor de hq , mais por falta de oportunidade de obte-las do que preguiça mais tenho amplo conhecimento desse mundo graças as wikis , foruns , e confesso que fiquei aliviado por não ter mostrado tudo , o filme soube reduzir bem os poderes do super , só o voo , força , resistência , visão de calor , macroscópica , raio x já tá bom ao MEU ver.Boss escreveu:
Superman dos Filmes é um Monstro ... pena que vão fazer o Batman ganhar dele com Preparo .
Concordo versão dos filmes do Superman são bem apelonas . E sobre o Batman , ele é o Batman , como dizem seus planos tem planos , ele tá preparado pra tudomenos pro dia dos pais, assisti só o filme animação sobre o Bat vs Super e mesmo assim to ansioso , tomara que tenha algo parecido com a cena do bat tacando o terror no super.
Boss escreveu:
Acho que pra ficar mais complicado pro super , eu deveria ter colocado Conhecimento pros Vingadores, não acho que mudaria o resultado , mas ele seria menos humilhante pra eles .
Boss escreveu:Cara , Stan Lee , O Bichão , O Cara que é o Cara acima de todos os Caras ... ele disse recentemente que Superman venceria sem nenhuma Duvida uma Luta com o Batman , se tratando de uma Luta séria sem Enredo e tudo .
O Batman pode ter todo o preparo do mundo , mas assim como o Superman só precisa da Visão de calor pra acabar com o Homem de Ferro , ele só precisa disso pra acabar com o Batman .
Boss escreveu:
Se Quiser ler HQ's tem esse Site que é muito bom - http://hqcomicsonline.com.br/
Tem HQ's novas e antigas .