Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

15 minutos de Boruto: The Movie

+5
Boss
mangeyo sharingan eterno
Doido De pedra
FrutosDoMar
Ellos
9 participantes

description15 minutos de Boruto: The Movie Empty15 minutos de Boruto: The Movie

more_horiz

Spoiler :

Boruto vs Shikadai

Boruto desclassificado

Naruto vs Viloes

Rinnegan vermelho

Pais em ação

Voz da Hima

Kages em ação

Kyuubi + Susano

É pelo visto o filme vai ser top mesmo *-*

description15 minutos de Boruto: The Movie EmptyRe: 15 minutos de Boruto: The Movie

more_horiz
Eu tive a felicidade de ver a luta do Momoshiki vs 5 Kages + Sasuke, foi bem top mesmo.

Mas agora não vou mais ficar vendo spoiler, ja vi o spoiler master mesmo.

description15 minutos de Boruto: The Movie EmptyRe: 15 minutos de Boruto: The Movie

more_horiz
Sim,  estou bem ansioso para esse filme,  com certeza tem tudo para ser o melhor,  E espero que seja. Tem mais que isso no YouTube,  O que eu assisti tinha 26 minutos.  O que eu gostei no ataque foi que as mães vão aparecer atuando, enfim...  q venha logo

more_horiz
tomara que esse filme nao seja que nem o the last,desde o gaindem eu nao fico nao empolgado assim

esse filme vai ser um sucesso,ja que naruto o anime ja esta no fim,os filme no cinema tem que ser um sucesso para eles nao pararemm de fazer,fiqui sabendo que the last foi horrivel,o dragon boll fukatsu no F superou em um dia o the last o tempo todo que ele ficou no cartaz,mais tbm aquele the last nao tava tao bao,fiqui com medo de eles pararem de fazer,so que eles fizeram o do boruto,esse filme tem que ser um sucesso

agora eu acheio estranho uma coisa,sasuke acompanhando naruto na velocidade e lutando igual no taijutus

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
tomara que esse filme nao seja que nem o the last,desde o gaindem eu nao fico nao empolgado assim

esse filme vai ser um sucesso,ja que naruto o anime ja esta no fim,os filme no cinema tem que ser um sucesso para eles nao pararemm de fazer,fiqui sabendo que the last foi horrivel,o dragon boll fukatsu no F superou em um dia o the last o tempo todo que ele ficou no cartaz,mais tbm aquele the last nao tava tao bao,fiqui com medo de eles pararem de fazer,so que eles fizeram o do boruto,esse filme tem que ser um sucesso

Acho que o que pesa no The last é o Objetivo do Enredo , foi muito furado e forçado , mas The Last >>> DB Fukatsu no F , pelo menos na minha opinião , O Filme de DBZ fez sucesso por causa da nostalgia que a Volta do Freeza trouxe , mas o Enredo geral foi tão ruim quanto o The Last , e tanto o Toneri no The last quanto o Freeza foram vilões muito ruins nos filmes .

agora eu acheio estranho uma coisa,sasuke acompanhando naruto na velocidade e lutando igual no taijutus

Primeiro de tudo é que aquilo não é a velocidade total do Naruto , diria que não é nem metade da velocidade dele outra coisa é a força que ele usou , também nem se compara com a força total do Naruto naquele Modo .

Eu tive a Impressão que o Naruto se segurou muito nessa luta , principalmente nesse combate de Taijutsu , ele não usou sua velocidade e nem sua força total , não sei se isso é uma Jogada do Kishi pra fazer o Trabalho de equipe com o Sasuke mais sincronizado , mas pode ter certeza que Naruto não usou metade do que podia , e ao que Parece o vilão não é tão forte assim , Naruto Daria conta dele só no Taijutsu e talvez nem precisasse do KCM 2 pra fazer isso .

more_horiz
Só agora que vocês repararam que Sasuke sempre acompanhou Naruto no taijutsu? LOL.

A velocidade média do Naruto e do Sasuke são basicamente as mesmas, depois assim como Sasuke tem seu amenotojikara, Naruto consegue usar por curtas distâncias sua velocidade máxima.

Estava tão na cara isso do mangá, só os fanboys acreditavam que Naruto estava em outra dimensão na questão de velocidade.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Só agora que vocês repararam que Sasuke sempre acompanhou Naruto no taijutsu? LOL.

A velocidade média do Naruto e do Sasuke são basicamente as mesmas, depois assim como Sasuke tem seu amenotojikara, Naruto consegue usar por curtas distâncias sua velocidade máxima.

Estava tão na cara isso do mangá, só os fanboys acreditavam que Naruto estava em outra dimensão na questão de velocidade.

Não, mais uma vez você está errado, se você leu o manga na guerra, como eu acho que leu, você notara que quando Sasuke e Naruto usam o rasengan e o chidori juntos o Sasuke usou o sharingan para nivelar/igualar o chakra para o jutsu funcionar perfeitamente.

Ninjas de alto nível podem simplesmente sincronizar seus movimentos, e isso que o filme quis mostrar, que Sasuke e Naruto estão nivelados, mas todos nos sabemos que, Naruto é superior ao Sasuke em velocidade, você acha que Sasuke é capaz de desviar do Raikage?

Sasuke e Naruto combaram, isso não prova que um é mais rápido que o outro, isso foi o enredo do filme entrando em ação. Em feitos e no mostrado do manga Naruto é sim superior ao Sasuke, não sei se anos luz como você disse que os "fã boys" dizem, mas que está um nível a frente está.

@Topic

Me emocionei nesses 15 minutos de filme, acho que o filme vai ser cheios de emoções, e vamos sentir algo diferente de alguns filmes de animes que ja assistimos.

E concordo com você @Boss quando diz que o DB Fukatsu no F é inferior ao The Last. E diferente de Naruto e Sasuke, Goku e Vegeta nunca terão uma sincronização tao boa quanto Naruto e Sasuke, e esse filme mostra isso.

O legal não são poderes Over Power de destruir universos, mas sim Historia, e lutas emocionantes.

E as lutas de Naruto > Lutas de DB e DBZ, e muito provavelmente DBSuper.

Naruto melhor Manga/Anime ever.

more_horiz
Em animação ocorre muito isso , o filme não ia mostrar os dois lados a lados e o sasuke lá atrás , em primeiro que eles nem ligam pra isso , só a gente que tem essa mania de comparar , fazer lutas e afins.

A cena mostra sasuke ativando seu poder(doujutsus) E naruto ao lado dele se transforma em seu modo e vão em cima do vilão , a cena ficou meio óbvio , sasuke usou seus poderes e naruto que tava ao seu lado usou os deles , agora achei meio tosco aquela animação , os caras andando/correndo me lembraram naruto SM x pain naquele episodio troll da pierrot. E tipo , Naruto correndo?Wtf? Achei engraçado essa cena.

Eu já vi muitos desses vídeos , daqui a pouco já vou saber tudo do filme , melhor parar e esperar o filme mesmo , senão vou pegar muito spoilers :horak:

Pelo que vi tirando a pulseira o filme terá um enredo bacana , cenas fodas , se duvidar será bem melhor que o anterior.

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiro de tudo é que aquilo não é a velocidade total do Naruto , diria que não é nem metade da velocidade dele outra coisa é a força que ele usou , também nem se compara com a força total do Naruto naquele Modo .

Eu tive a Impressão que o Naruto se segurou muito nessa luta , principalmente nesse combate de Taijutsu , ele não usou sua velocidade e nem sua força total , não sei se isso é uma Jogada do Kishi pra fazer o Trabalho de equipe com o Sasuke mais sincronizado , mas pode ter certeza que Naruto não usou metade do que podia , e ao que Parece o vilão não é tão forte assim , Naruto Daria conta dele só no Taijutsu e talvez nem precisasse do KCM 2 pra fazer isso .

O Naruto usou uma estrategia diferente da que ele usou no The Last contra o Toneri, no The Last vimos que o Naruto controlava a velocidade máxima perfeitamente e que usou varias vezes seguidas(não lembro direito mas acho que contei no minimo 5) contra o Toneri que conseguiu acompanhar o Naruto.
Eu entendi que nesse filme ele optaram por uma estrategia de atacar juntos criando brechas para um ou outro atingir o momo, tanto que tem uma cena que o Naruto se agarra ao braço do Momo evitando que ele use o braço criando uma brecha para o Sasuke acertar um golpe, eles optaram por uma estrategia de atacar juntos ou um avançar(mas sempre próximos) para criar brechas para o outro, se você reparar na cena que ele estão correndo lado a lado, o Sasuke acelera para acertar o Momo que estava se recuperando do primeiro golpe e o Naruto já chega logo com um golpe encima para aproveitar a brecha, a estrategia era lutarem juntos para criar brechas para pegar o feioso no Taijutsu e que no fim funcionou muito bem pois conseguiram encaixar aquele combo que o Momo parecia peteca voando para os lados :horak:
Se tentassem feito loucos atacarem de vez poderiam levar contra ataques, como quando Sasuke usou o Ameno no fim do filme, e não criar brecha nenhuma...
O Momo mostrou em duas cenas que possui uma grande capacidade de reação, o pico de velocidade do Sasuke é o Ameno, e o do Naruto é o Shunshin dele, o Sasuke não usou o Ameno e o Naruto o Shunshin varias vezes seguidas como fez no outro filme, como eu disse eles optaram por atacar em conjunto, repare que quando tentaram aplicar um golpe sem o outro por perto o Momo conseguiu acertar eles perfeitamente, como até na cena mais adiante que ele contra atacou o Sasuke usando Ameno facilmente ou na hora do chute duplo que ele teve tempo de acorrentar o Sasuke e desviar do Naruto.
Ainda temos que falar da quase extração da Kyuubi que o Naruto sofreu e da explosão que ele tankou em Konoha para proteger o povo, tanto que os spoilers dizem que quando o Boruto "derrotou" o Momo, mesmo sem ter usando Ninjutsu e ter utilizado o BijuuMode por pouco tempo, ele se deitou cansado, claramente efeito da explosão e da quase extração da Kyuubi.
E o Sasuke também sempre foi um cara com boa velocidade corporal, claro que a velocidade corporal máxima dele não é a mesma da velocidade corporal máxima do Naruto mas não é algo de se jogar fora.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Boss escreveu:

O Naruto usou uma estrategia diferente da que ele usou no The Last contra o Toneri, no The Last vimos que o Naruto controlava a velocidade máxima perfeitamente e que usou varias vezes seguidas(não lembro direito mas acho que contei no minimo 5) contra o Toneri que conseguiu acompanhar o Naruto.

Sim , assim como na Luta do The Last , Na Luta contra o Obito a s Bijuus o Naruto fez o mesmo , Naruto usando sua velocidade Máxima só deixa um rastro de Luz para trás , foi assim no The last - Foi Assim vs Raikage - Foi Assim vs Obito e Bijuus (A Cena Épica dele Salvando Kakashi e Gai das Bijuudamas)  Naruto pode alternar sua Velocidade e Força, pq velocidade não é só um dos Pontos fortes do manto , afinal segurar 5 Bijuus de uma vez não é algo que outros fariam com facilidade .

Eu entendi que nesse filme ele optaram por uma estrategia de atacar juntos criando brechas para um ou outro atingir o momo, tanto que tem uma cena que o Naruto se agarra ao braço do Momo evitando que ele use o braço criando uma brecha para o Sasuke acertar um golpe, eles optaram por uma estrategia de atacar juntos ou um avançar(mas sempre próximos) para criar brechas para o outro, se você reparar na cena que ele estão correndo lado a lado, o Sasuke acelera para acertar o Momo que estava se recuperando do primeiro golpe e o Naruto já chega logo com um golpe encima para aproveitar a brecha, a estrategia era lutarem juntos para criar brechas para pegar o feioso no Taijutsu e que no fim funcionou muito bem pois conseguiram encaixar aquele combo que o Momo parecia peteca voando para os lados :horak:

Sim , como eu disse , eles se Sincronizaram  na luta , atacaram quando era preciso , fazendo o Momo criar Brechas , o Erro das pessoas é não saber diferenciar isso .

Acho que foi justamente por causa da Sincronia que a Luta ficou tão épica , me lembra a Luta vs Zabuza - O Começo da Luta contra o Madara Jin .

E essa estratégia do Naruto pular e agarrar o braço do Momo depois foi usada pelo Boruto .

Aquele combo que eles aplicaram no Momo me lembra o Shishi Rendan e o Uzumaki Naruto Rendan .

Por isso Taijutsu é o meu estilo preferido , uma Luta banhada de Taijutsu é sempre uma Luta épica .

Se tentassem feito loucos atacarem de vez poderiam levar contra ataques, como quando Sasuke usou o Ameno no fim do filme, e não criar brecha nenhuma...
O Momo mostrou em duas cenas que possui uma grande capacidade de reação, o pico de velocidade do Sasuke é o Ameno, e o do Naruto é o Shunshin dele, o Sasuke não usou o Ameno e o Naruto o Shunshin varias vezes seguidas como fez no outro filme, como eu disse eles optaram por atacar em conjunto, repare que quando tentaram aplicar um golpe sem o outro por perto o Momo conseguiu acertar eles perfeitamente, como até na cena mais adiante que ele contra atacou o Sasuke usando Ameno facilmente ou na hora do chute duplo que ele teve tempo de acorrentar o Sasuke e desviar do Naruto.
Ainda temos que falar da quase extração da Kyuubi que o Naruto sofreu e da explosão que ele tankou em Konoha para proteger o povo, tanto que os spoilers dizem que quando o Boruto "derrotou" o Momo, mesmo sem ter usando Ninjutsu e ter utilizado o BijuuMode por pouco tempo, ele se deitou cansado, claramente efeito da explosão e da quase extração da Kyuubi.
E o Sasuke também sempre foi um cara com boa velocidade corporal, claro que a velocidade corporal máxima dele não é a mesma da velocidade corporal máxima do Naruto mas não é algo de se jogar fora.

Sim , Os Ataques Coordenados deles foram muito bons , e talvez sem essa sincronia não fariam o mesmo .

Naruto e Sasuke vs Momo e Boruto e Sasuke vs Momo foram Lutas muito épicas , combos Simples de Taijutsu que são um Show Visual .

E Quanto a velocidade do Sasuke , sim ele é muito veloz , creio que esteja Par a par com o Lee 6 Gates , mas isso continua não sendo talvez nem a metade da velocidade Total do Naruto no KCM .

more_horiz
E Quanto a velocidade do Sasuke , sim ele é muito veloz , creio que esteja Par a par com o Lee 6 Gates , mas isso continua não sendo talvez nem a metade da velocidade Total do Naruto no KCM .

Discordo.
Todos sabemos que ele é claramente inferior ao naruto em velocidade , mas ele também é muito rápido , principalmente quando recebeu o up do rikudou , ele claramente fica mais veloz , podemos notar mais sua velocidade quando ele cortou ao meio o Madara Full onde o mesmo elogia a velocidade dele. Ele é claramente superior a Lee 6 gates em velocidade , bem pelo menos depois do up.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em Sáb 15 Ago 2015, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Boss Eu também achei épica justamente por esse sincronismo, a sincronia de golpes deles beirou a perfeição, lutaram sempre próximos e com movimentos extremamente precisos, essa proximidade que abriu as brechas dos golpes que levaram a aplicação do combo.
Tipo, se o Sasuke da uma louca e usa o Ameno e aparece sozinho na frente do Momo e ele contra-atacasse jogando o Uchiha longe, viraria praticamente um X1, o mesmo aconteceria no caso do Naruto meter um Shushin máximo e o Sasuke não usar o Ameno ficando para trás.
Sempre que o Momo ia atacar um deles, o outro já aparecia dando um golpe acertando ou criando uma brecha, assim ele não teria como se focar em só um, teria que ficar atento a todo o lado e isso abria brechas.
Sobre o combo, foi justamente o Shishi Rendan:

A diferença que teve aquele socão do Naruto no meio e na hora da finalização seria com um chute duplo.
Muito top :dance:
Sobre a velocidade corporal do Sasuke, como disse o amigo ai encima ele não é o Naruto usando velocidade dele, mas é um cara bem rápido que teve a velocidade elogiada pelo Madara.
E como o Naruto tem o pico de velocidade que é o mega Shunshin( que ainda é velocidade corporal), o Sasuke tem como pico de velocidade o Ameno que diferente do pico de velocidade do Naruto não é algo corporal mas como é um teletransporte se torna algo instantâneo contudo tem um delay .

more_horiz
Já saiu até mais que isso.

Mas a parte em que eu fiquei empolgado mesmo foi na luta do Naruto e Sasuke contra Momoshiki.Essa luta foi muito boa,Naruto e Sasuke sincronizaram seus ataques de forma incrível,mesmo há muito tempo sem lutar juntos(eu acho),eles formam realmente uma dupla muito boa.

Eu também fiquei com a impressão de que o Naruto não usou seus poderes máximos(obviamente),nem tentou muito ir pra cima do vilão.Ele dá poucos ataques nele justamente por ser o cara em que estava tentando criar brechas pro Sasuke.

Como na parte em que ele segura o braço do Momoshiki pro Sasuke atacar.
Tanto é que quando Sasuke vai pra cima sozinho ele é facilmente jogado pra longe.

Ou seja,Naruto atacou pouco,criou mais brechas pro Sasuke,provavelmente por estar cansado já.

Sobre a velocidade dos dois,Naruto nem sequer usou sua velocidade ali.Eles dois simplesmente saíram correndo ali,Naruto não usou nem um Speed Blitz ou um Shushin pra atacar.
Naruto simplesmente correu até o vilão junto com Sasuke,mas Sasuke quem tomou a iniciativa de atacar primeiro,assim os dois se sincronizaram ao longo da luta.

Naruto não chegou a usar sua velocidade pra ir pra cima da Momo naquele momento.

Mas,de resto,é isso.Gostei mais da luta deles nos spoilers que sairam por enquanto.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Discordo.
Todos sabemos que ele é claramente inferior ao naruto em velocidade , mas ele também é muito rápido , principalmente quando recebeu o up do rikudou , ele claramente fica mais veloz , podemos notar mais sua velocidade quando ele cortou ao meio o Madara Full onde o mesmo elogia a velocidade dele. Ele é claramente superior a Lee 6 gates em velocidade , bem pelo menos depois do up.

Sim , concordo , é que eu achei esse o parâmetro mais fácil pra comparar , só usei o Gate e o personagem errado .

Acredito que a velocidade corporal do Sasuke depois do Up do Rikudou está Próximo ou Semelhante a do Gai 7 Gates , mais rápido que isso eu não acredito que ele seja ...

Zlatan escreveu:
@Boss Eu também achei épica justamente por esse sincronismo, a sincronia de golpes deles beirou a perfeição, lutaram sempre próximos e com movimentos extremamente precisos, essa proximidade que abriu as brechas dos golpes que levaram a aplicação do combo.
Tipo, se o Sasuke da uma louca e usa o Ameno e aparece sozinho na frente do Momo e ele contra-atacasse jogando o Uchiha longe, viraria praticamente um X1, o mesmo aconteceria no caso do Naruto meter um Shushin máximo e o Sasuke não usar o Ameno ficando para trás.
Sempre que o Momo ia atacar um deles, o outro já aparecia dando um golpe acertando ou criando uma brecha, assim ele não teria como se focar em só um, teria que ficar atento a todo o lado e isso abria brechas.
Sobre o combo, foi justamente o Shishi Rendan:

A diferença que teve aquele socão do Naruto no meio e na hora da finalização seria com um chute duplo.
Muito top :dance:

Sim , Esse mesmo Combo .

Notasse que Kishi usou Combos da época do Clássico nessa Luta , Nostalgia Pura .

Além desse combo , na luta contra o Momo o Sasuke e o Boruto usaram um Combo que lembra muito aquele da Luta contra o Zabuza , acho que é por isso que essa luta ficou tão fantástica , ela lembra muito as Lutas do Clássico , considerada a melhor época por muitas pessoas .

Sobre a velocidade corporal do Sasuke, como disse o amigo ai encima ele não é o Naruto usando velocidade dele, mas é um cara bem rápido que teve a velocidade elogiada pelo Madara.
E como o Naruto tem o pico de velocidade que é o mega Shunshin( que ainda é velocidade corporal), o Sasuke tem como pico de velocidade o Ameno que diferente do pico de velocidade do Naruto não é algo corporal mas como é um teletransporte se torna algo instantâneo contudo tem um delay .

Sim , como eu me Corrigi , acredito que a velocidade dele seja semelhante a do Gai 7° Gate que enfrentou o Madara Jin no X1 , mas mais rápido que isso não acredito que ele seja .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos