Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=owrAySGpJH0
Boruto vs Shikadai
Boruto desclassificado
Naruto vs Viloes
Rinnegan vermelho
Pais em ação
Voz da Hima
Kages em ação
Kyuubi + Susano
É pelo visto o filme vai ser top mesmo *-*
mangeyo sharingan eterno escreveu:tomara que esse filme nao seja que nem o the last,desde o gaindem eu nao fico nao empolgado assim
esse filme vai ser um sucesso,ja que naruto o anime ja esta no fim,os filme no cinema tem que ser um sucesso para eles nao pararemm de fazer,fiqui sabendo que the last foi horrivel,o dragon boll fukatsu no F superou em um dia o the last o tempo todo que ele ficou no cartaz,mais tbm aquele the last nao tava tao bao,fiqui com medo de eles pararem de fazer,so que eles fizeram o do boruto,esse filme tem que ser um sucesso
agora eu acheio estranho uma coisa,sasuke acompanhando naruto na velocidade e lutando igual no taijutus
FrutosDoMar escreveu:Só agora que vocês repararam que Sasuke sempre acompanhou Naruto no taijutsu? LOL.
A velocidade média do Naruto e do Sasuke são basicamente as mesmas, depois assim como Sasuke tem seu amenotojikara, Naruto consegue usar por curtas distâncias sua velocidade máxima.
Estava tão na cara isso do mangá, só os fanboys acreditavam que Naruto estava em outra dimensão na questão de velocidade.
Boss escreveu:Primeiro de tudo é que aquilo não é a velocidade total do Naruto , diria que não é nem metade da velocidade dele outra coisa é a força que ele usou , também nem se compara com a força total do Naruto naquele Modo .
Eu tive a Impressão que o Naruto se segurou muito nessa luta , principalmente nesse combate de Taijutsu , ele não usou sua velocidade e nem sua força total , não sei se isso é uma Jogada do Kishi pra fazer o Trabalho de equipe com o Sasuke mais sincronizado , mas pode ter certeza que Naruto não usou metade do que podia , e ao que Parece o vilão não é tão forte assim , Naruto Daria conta dele só no Taijutsu e talvez nem precisasse do KCM 2 pra fazer isso .
Zlatan escreveu:Boss escreveu:Primeiro de tudo é que aquilo não é a velocidade total do Naruto , diria que não é nem metade da velocidade dele outra coisa é a força que ele usou , também nem se compara com a força total do Naruto naquele Modo .
Eu tive a Impressão que o Naruto se segurou muito nessa luta , principalmente nesse combate de Taijutsu , ele não usou sua velocidade e nem sua força total , não sei se isso é uma Jogada do Kishi pra fazer o Trabalho de equipe com o Sasuke mais sincronizado , mas pode ter certeza que Naruto não usou metade do que podia , e ao que Parece o vilão não é tão forte assim , Naruto Daria conta dele só no Taijutsu e talvez nem precisasse do KCM 2 pra fazer isso .
O Naruto usou uma estrategia diferente da que ele usou no The Last contra o Toneri, no The Last vimos que o Naruto controlava a velocidade máxima perfeitamente e que usou varias vezes seguidas(não lembro direito mas acho que contei no minimo 5) contra o Toneri que conseguiu acompanhar o Naruto.
Eu entendi que nesse filme ele optaram por uma estrategia de atacar juntos criando brechas para um ou outro atingir o momo, tanto que tem uma cena que o Naruto se agarra ao braço do Momo evitando que ele use o braço criando uma brecha para o Sasuke acertar um golpe, eles optaram por uma estrategia de atacar juntos ou um avançar(mas sempre próximos) para criar brechas para o outro, se você reparar na cena que ele estão correndo lado a lado, o Sasuke acelera para acertar o Momo que estava se recuperando do primeiro golpe e o Naruto já chega logo com um golpe encima para aproveitar a brecha, a estrategia era lutarem juntos para criar brechas para pegar o feioso no Taijutsu e que no fim funcionou muito bem pois conseguiram encaixar aquele combo que o Momo parecia peteca voando para os lados
Se tentassem feito loucos atacarem de vez poderiam levar contra ataques, como quando Sasuke usou o Ameno no fim do filme, e não criar brecha nenhuma...
O Momo mostrou em duas cenas que possui uma grande capacidade de reação, o pico de velocidade do Sasuke é o Ameno, e o do Naruto é o Shunshin dele, o Sasuke não usou o Ameno e o Naruto o Shunshin varias vezes seguidas como fez no outro filme, como eu disse eles optaram por atacar em conjunto, repare que quando tentaram aplicar um golpe sem o outro por perto o Momo conseguiu acertar eles perfeitamente, como até na cena mais adiante que ele contra atacou o Sasuke usando Ameno facilmente ou na hora do chute duplo que ele teve tempo de acorrentar o Sasuke e desviar do Naruto.
Ainda temos que falar da quase extração da Kyuubi que o Naruto sofreu e da explosão que ele tankou em Konoha para proteger o povo, tanto que os spoilers dizem que quando o Boruto "derrotou" o Momo, mesmo sem ter usando Ninjutsu e ter utilizado o BijuuMode por pouco tempo, ele se deitou cansado, claramente efeito da explosão e da quase extração da Kyuubi.
E o Sasuke também sempre foi um cara com boa velocidade corporal, claro que a velocidade corporal máxima dele não é a mesma da velocidade corporal máxima do Naruto mas não é algo de se jogar fora.
E Quanto a velocidade do Sasuke , sim ele é muito veloz , creio que esteja Par a par com o Lee 6 Gates , mas isso continua não sendo talvez nem a metade da velocidade Total do Naruto no KCM .
Kazuo kiriyama2 escreveu:E Quanto a velocidade do Sasuke , sim ele é muito veloz , creio que esteja Par a par com o Lee 6 Gates , mas isso continua não sendo talvez nem a metade da velocidade Total do Naruto no KCM .
Discordo.
Todos sabemos que ele é claramente inferior ao naruto em velocidade , mas ele também é muito rápido , principalmente quando recebeu o up do rikudou , ele claramente fica mais veloz , podemos notar mais sua velocidade quando ele cortou ao meio o Madara Full onde o mesmo elogia a velocidade dele. Ele é claramente superior a Lee 6 gates em velocidade , bem pelo menos depois do up.
Zlatan escreveu:@Boss Eu também achei épica justamente por esse sincronismo, a sincronia de golpes deles beirou a perfeição, lutaram sempre próximos e com movimentos extremamente precisos, essa proximidade que abriu as brechas dos golpes que levaram a aplicação do combo.
Tipo, se o Sasuke da uma louca e usa o Ameno e aparece sozinho na frente do Momo e ele contra-atacasse jogando o Uchiha longe, viraria praticamente um X1, o mesmo aconteceria no caso do Naruto meter um Shushin máximo e o Sasuke não usar o Ameno ficando para trás.
Sempre que o Momo ia atacar um deles, o outro já aparecia dando um golpe acertando ou criando uma brecha, assim ele não teria como se focar em só um, teria que ficar atento a todo o lado e isso abria brechas.
Sobre o combo, foi justamente o Shishi Rendan:
A diferença que teve aquele socão do Naruto no meio e na hora da finalização seria com um chute duplo.
Muito top :dance:
Sobre a velocidade corporal do Sasuke, como disse o amigo ai encima ele não é o Naruto usando velocidade dele, mas é um cara bem rápido que teve a velocidade elogiada pelo Madara.
E como o Naruto tem o pico de velocidade que é o mega Shunshin( que ainda é velocidade corporal), o Sasuke tem como pico de velocidade o Ameno que diferente do pico de velocidade do Naruto não é algo corporal mas como é um teletransporte se torna algo instantâneo contudo tem um delay .