Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se... EmptyE se...

more_horiz
Vimos que no ultimo anime Madara menciona algo do tipo '' Se ele (Sasuke) tivesse nascido primeiro que o Obito, e bla bla''.
Queria saber o que você acham que teria mudado e o que aconteceria, se ao invés do Obito fosse o Itachi que ele teria ''pegado''?

Obs: Vamos imaginar que o Itachi seria do mal.

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Itachi iria superar Obito e seria nivelado com Madara . Itachi na idade do Obito era muito superior ao mesmo . Obito com um MS era nivelado com Itachi . Porem Obito sempre foi o garoto do Madara . Sem a ajuda do Madara ele seria do mesmo nivel do Kakashi da guerra com um MS .

more_horiz
Sasuke nascer antes muda tudo, ele não seria reencarnação do Indra e não seria irmão do Itachi

Sendo assim, ele seria muito mais velho na época do massacre dos Uchihas e teria morrido nas mãos do Itachi, isso se o itachi não pedisse ajuda a ele para matar todos os uchihas.

Quanto ao itachi mal, seria tenso, Itachi é muito mais inteligente que o Sasuke e Obito, ele provavelmente é mais inteligente ate que o Madara, além disso, se ele tivesse a disposição o K.A seja por receber o olho ou roubar como Danzou, ele se tornaria alguém quase que imbatível

Itachi vilao seria mais tenso de lidar que nagato, kaguya, madara, óbito e etc...

more_horiz
Mas será que o Madara conseguiria fazer o Itachi se juntar a ele para realizar os plano?

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas... Talvez se o Madara planejasse - e conseguisse - assassinar (indiretamente) o Sasuke, assim como fez com a Rin. Porque como deu pra perceber, Obito só passou pro lado do Madara quando ficou meio transtornado. Então, se acontecesse como eu disse acima, acredito que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos