Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkurama + suasanoo Emptykurama + suasanoo

more_horiz
Eu vi um spoiler do filme boruto naruto the movie e la eu vi kurama + susanoo cortar outro megazorde ao meio com uma unica espadada e afetando tudo em volta minha pergunta e quais jutisus se equiparam a essa espadada e quais ninjas parariam ou sobreviveriam a esse golpe?

"Cara esse filme parece se muito top, LUTA MUITO EPICA"

descriptionkurama + suasanoo EmptyRe: kurama + suasanoo

more_horiz
madaraeumdeus escreveu:
Eu vi um spoiler do filme boruto naruto the movie e la eu vi kurama + susanoo cortar outro megazorde ao meio com uma unica espadada e afetando tudo em volta minha pergunta e quais jutisus se equiparam a essa espadada e quais ninjas parariam ou sobreviveriam a esse golpe?

Se Equiparam ?...

Não Há um jutsu em especifico que se equipara , pq isso é apenas um Golpe do Naruto/Kurama usando a Katana do Chidori , ou seja , só outro Megazord usando uma Katana se equipara a isso .

BijuuModo usando Katana do Susanoo é Igual o Madara ou o Sasuke usando a Katana do Tengu .

O Bijuu Modo só ganha em Agilidade no Solo .

Ninjas que sobreviveriam a esse ataque Direto ?... ou com Defesa ?...

Direto : Naruto RSM - Madara Jin - Obito Jin e Kaguya .
Com Defesa : depende da defesa .

descriptionkurama + suasanoo EmptyRe: kurama + suasanoo

more_horiz
Hashirama já sobreviveu a dezenas de golpes semelhantes.
Óbito sobreviveu a um golpe desse susano'o, mas foi cortado ao meio.

Acho que Madara, Kakashi 2MS, Kaguya, Naruto, Suigetsu, Mugetsu, Gengetsu, Sasuke, resistiriam ser acertados por esse golpes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos