Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionusar um gen Emptyusar um gen

more_horiz
usar um genjutsu pra controlar nada menos q a kurama, isso aos 15 anos, é algo de gênio? isso tbm sem FMS.

descriptionusar um gen EmptyRe: usar um gen

more_horiz
obito daquela epoca ja tinha nivel altissimo ele ja usava

kamui e mokuton

e usava genjutsus que controlavam bijuus

desde aquela epoca obito ja era um genio

more_horiz
De Certa forma sim e de certa forma não .

Se o Tópico é pra falar que o Obito é um Gênio ... Sim ele é um Gênio , mas não por isso , ou apenas isso .

Quanto a controlar a Kurama é uma habilidade do Sharingan , me arrisco a dizer que "Qualquer" Uchiha por mais burro que fosse conseguiria controlar ela , essa é uma habilidade do Dojutsu .

E O Obito na época já era treinado e muito habilidoso , e poder não lhe faltava .

more_horiz
Eu não considero , pois Madara é a verdadeira razão disso ter aconteçido . Obito sempre foi o garoto do Madara . Madara ensinou tudo pro Obito , implantou nele as celulas do Hashirama e depois passou talquinho na sua bunda .

more_horiz
Genjutsu comum do Sharingan upado com chakra especialzinho do Hashirama, nada demais...

Acho muito mais foda ele controlar o Yagura do que ele controlar a Kyuubi, putz, Kyuubi possui sensor de chakra, ela já deveria ter aprendido a lutar de olho fechado, não é atoa que óbito, madara e sasuke já a controlaram com genjutsus

more_horiz
tinha me esquecido de citar q ele controlou nada menos q um JIN PERFEITO, o cara é um gênio mesmo, sobre a kurama, devem lembrar q o proprio ITACHI disse q somente o MS pra frente dava o poder de controlar a kurama, já o obito controlou com o nivel 3.

more_horiz
Leoin escreveu:
tinha me esquecido de citar q ele controlou nada menos q um JIN PERFEITO, o cara é um gênio mesmo, sobre a kurama, devem lembrar q o proprio ITACHI disse q somente o MS pra frente dava o poder de controlar a kurama, já o obito controlou com o nivel 3.

Nos Flashbacks do Madara ele captura a Kurama com o Sharingan Lv3 ... O Sasuke Com Sharingan Lv3 Entrou no Subconsciente do Naruto e suprimiu a Kyuubi .

Então essa afirmação do Itachi está errada .

E Quanto a Controlar o Yagura é tudo suspeito , um Jin perfeito não poderia ser controlado facilmente nem por users experientes de Genjutsu ou com olhos poderosos , o que deixa mais esquisito e inexplicável isso .

more_horiz
Genial não digo, mas Obito tem sim seus méritos.

Colocar a Kurama num Genjutsu não é nada fácil, mas também não é necessário ser um gênio para isso. Ele possuía o Sharingan e metade do corpo feito de células do Hashirama (chakra do Ashura em outras palavras, o qual dá um boost enorme em qualquer técnica).

Itachi, Kakashi, Sasuke, Madara e até mesmo Danzō conseguiriam fazer o mesmo no lugar dele e, considerando que todos esses são mais inteligentes, com certeza teriam usado a Kyūbi de forma mais inteligente que o Obito. Convenhamos, ele fez um mal uso danado da bijū. Então nada de genial, apenas "bacana" ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos