boruto terá SM? acham q isso será uma das habilidades dele?
Jean Aguiar escreveu:Eu não quero Boruto com SM, quero algo novo...
Tipo o tal chakra rosa, ou uma nova KG que foi "criada" com a linhagem NaruHina
Talvez a Remauari tenha um novo SM chamado "modo Solnin"
Boss escreveu:Eu também preferia algo Novo , mas vindo do Kishi , SM é o melhor que ele pode ter
Eu não acredito mais nesse negócio de Chakra Rosa , isso foi só outra das viagens do Kishi .
No Filme , na cena que o Momoshiki chega no estádio , ele usa o Byakugan pra ver o Chakra da Kyuubi/Naruto , e o Chakra é Laranjado , nessa mesma cena o Boruto está de frente pro Naruto e acaba mostrando o Chakra dele também , e o Chakra dele é Azul , a menos que o Chakra dele precise ser despertado e depois disso mudar de cor como o do naruto que era Azul e Ficou laranja por causa da Kyuubi , como do Sasuke que era Azul e Ficou Roxo ou como da Hinata que era Azul e ficou Púrpura eu não vejo nenhum chakra rosa .
Nem me lembre dessa pérola ...
igor bacelar escreveu:Hum...Interessante saber que modo Sennin é coerente mas Sharingan nível 3 e MS não são coerentes.
Jean Aguiar escreveu:Eu não acredito mais nesse negócio de Chakra Rosa , isso foi só outra das viagens do Kishi .
No Filme , na cena que o Momoshiki chega no estádio , ele usa o Byakugan pra ver o Chakra da Kyuubi/Naruto , e o Chakra é Laranjado , nessa mesma cena o Boruto está de frente pro Naruto e acaba mostrando o Chakra dele também , e o Chakra dele é Azul , a menos que o Chakra dele precise ser despertado e depois disso mudar de cor como o do naruto que era Azul e Ficou laranja por causa da Kyuubi , como do Sasuke que era Azul e Ficou Roxo ou como da Hinata que era Azul e ficou Púrpura eu não vejo nenhum chakra rosa .
Eu ainda acredito nesse tal chakra rosa, Boruto pode vir a despertar, só acho que o Kishi não iria upar a Hinata assim a toa...
Mas tudo vai depender do rasengan do Boruto, Kishi deixou de propósito a duvida do porque o rasengan dele desaparece, ou é uma nova KG, espaço -tempo ou é chakra especial... Tipo, se for uma KG, raiton + fuuton? Se for chakra especial... Ahm, um chakra que manda a esfera para outra dimensão, Kaguya manjava das dimensões, vai que ele tem um pouco do chakra dela, afinal o pai representa Hagoromo e a mãe Hamura e a cor seja rosinha.viajei legal:giradorgas:
@Ellos escreveu:Quanto ao Modo Solnnin, sem mimimi
Se o superman pode absorver energia do Sol, porque ninguém em naruto poderia ? É tanto mimimi sobre Lua, parada é o astro maior que nosso planeta gira ao redor
Sol >>>> Lua
E qualquer Modo Sennin é melhor que algo herdado da Shion floopada
Não sei quem falou aqui nesse tópico essas coisas .
Sharingan Lv3 é uma Evolução natural pra quem já tem o Sharingan , então é Coerente .
MS é outro assunto , ele não é uma mera evolução do Sharingan conseguida apenas com Treinamento , ele depende de situações , se ocorrer a situação exigida ele é coerente , se não não é .
O SM é conseguido com Treinamento igual o Sharingan Lv3 , então ambos são coerentes .
Eu falei antes , que simplesmente dar o MS a alguém sem antes esse mesmo ter o Sharingan Lv3 e sem ele passar pela situação necessitada pra despertar o MS , sim é que é incoerente .
Enfim ... o SM é algo meio que "herdado" , assim como o Rasengan e o KB foi ...
Ele só precisa querer , ter contrato com os sapos , Treinar e Usar ...
Eu não vejo nada que impeça ele de futuramente ser user do SM .
igor bacelar escreveu:Não sei quem falou aqui nesse tópico essas coisas .
Sharingan Lv3 é uma Evolução natural pra quem já tem o Sharingan , então é Coerente .
MS é outro assunto , ele não é uma mera evolução do Sharingan conseguida apenas com Treinamento , ele depende de situações , se ocorrer a situação exigida ele é coerente , se não não é .
O SM é conseguido com Treinamento igual o Sharingan Lv3 , então ambos são coerentes .
Eu falei antes , que simplesmente dar o MS a alguém sem antes esse mesmo ter o Sharingan Lv3 e sem ele passar pela situação necessitada pra despertar o MS , sim é que é incoerente .
Ninguém disse nesse tópico.Mas pra alguns modo Sennin é coerente e o MS pra Sarada não.
MS é nada mais que uma possibilidade.Assim como o modo Sennin.Ninguém ta dizendo que ela vai conseguir,mas é uma possibilidade.O problema é que pra alguns até mesmo as possibilidades não tem coerência e não teria possibilidade,como o MS mas o modo Sennin teria.
Enfim ... o SM é algo meio que "herdado" , assim como o Rasengan e o KB foi ...Ele só precisa querer , ter contrato com os sapos , Treinar e Usar ...
Eu não vejo nada que impeça ele de futuramente ser user do SM .
Você está fazendo a mesma coisa que fez com o Kage Bushin Boss.
Acho que é desvalorização demais falar que é apenas treinar e usar o modo Sennin.Veriamos muito user de modo Sennin por ai,pelo contrário,são poucos,bem poucos e com situações específicas.
Como o Fukasaku já disse,não é qualquer um que aprende o modo Sennin.Tem certas pessoas que não é porque quer que vai aprender
Não tem qualquer sentido dizer isso,só ter contrato,aprender(como se fosse fácil),e usar.
MS é uma Possibilidade muito distante pra alguém que tem o Sharingan Lv1 , é isso que você não entende , Diferente do SM que ele só precisa treinar pra usar o MS não vem com Treino , precisa de um Enredo muito mais detalhado e de Mortes , então é uma possibilidade muito mais distante que o SM e o Sharingan Lv3 .
Eu não fiz nada com o KB , quem fez foi o Autor .
O engraçado é que você reclamou do Boruto usando o KB mesmo sendo Poucos Clones , mas não falou nada de Random usando o Tajuu Kage Bunshin no Trailer do Filme ...
Cara , Veja bem ... Eu sou Realista ... e a realidade é essa é só seguir a Lógica .
Jiraya - Minato e Naruto = Contrato com os Sapos .
Jiraya - Minato e Naruto = Treinaram pra usar o SM .
É só treinar com um Mestre no SM e Usar , a verdade é essa , só não consigo gravar qual parte do TREINAR você não entendeu , se eu digo que precisa treinar pra usar eu não estou Banalizando nada .
Hashirama apareceu com SM sem Nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .
Minato apareceu com SM PERFEITO sem nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .
Madara usou o SM do Hashirama sem nenhum treinamento .
Se quer reclamar de banalização reclame de todos os personagens que usaram o Modo Sennin sem nenhum Treinamento pra isso .
Pra Aprender o SM dos Sapos ele precisa .
- Ter Contrato com os Sapos .
- Querer Aprender o SM e ter alguém que o Ensine , por isso que ele precisa do Contrato com os Sapos .
- Aprender os Conceitos .
- Treinar .
- E usar .
Foi assim que Naruto e Jiraya Fizeram .
ão é pq quer que vai aprender , mas novamente de pergunto , qual parte do TREINAR você não entendeu .
Eu não tô falando que ele vai usar o SM de uma hora pra outra sem treino , eu disse que ele precisa TREINAR e aprender a usar
TREINAR ...
Ele precisa ter contrato com os Sapos - Aprender - TREINAR e Usar pra usar a Poha do SM .
Ou você não entende ou não quer entender o que eu disse .
igor bacelar escreveu:MS é uma Possibilidade muito distante pra alguém que tem o Sharingan Lv1 , é isso que você não entende , Diferente do SM que ele só precisa treinar pra usar o MS não vem com Treino , precisa de um Enredo muito mais detalhado e de Mortes , então é uma possibilidade muito mais distante que o SM e o Sharingan Lv3 .
Sim,é mesmo.Pra quem tem o Sharingan nível 1 o MS é algo que vai demorar ou talvez ela nem desperte.
Mas,como eu falei,é uma possibilidade.Mas não é nem eu que estou dizendo isso,são os fãs dela que cogitaram essa possibilidade.Eu só estou vendo a contradição de alguns dizendo MS ela não vai ter e Boruto vai ter modo Sennin.é ISSO.
MS é uma possibilidade distante e nem deve ser considerado,mas modo Sennin não tem nada disso e pode ser considerado como Up?
Eu não fiz nada com o KB , quem fez foi o Autor .
O engraçado é que você reclamou do Boruto usando o KB mesmo sendo Poucos Clones , mas não falou nada de Random usando o Tajuu Kage Bunshin no Trailer do Filme ...
Começou a ironia...
Mas ok.
O autor não fez nada.Kage Bushin não é fácild e aprender,mas,não vamos continuar com essa discussão não é?Não é o assunto.Mas pra mim não é facil que se aprende.
Pera,aonde Randons da Grama usaram Tajuu Kage Bushin?Não devo ter visto.
Mas é a mesma coisa que eu falei em vários tópicos.Os Justus estão sendo absurdamente desvalorizados.Kishimoto está estragando com Naruto.
Cara , Veja bem ... Eu sou Realista ... e a realidade é essa é só seguir a Lógica .
Jiraya - Minato e Naruto = Contrato com os Sapos .
Jiraya - Minato e Naruto = Treinaram pra usar o SM .
É só treinar com um Mestre no SM e Usar , a verdade é essa , só não consigo gravar qual parte do TREINAR você não entendeu , se eu digo que precisa treinar pra usar eu não estou Banalizando nada .
Hashirama apareceu com SM sem Nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .
Minato apareceu com SM PERFEITO sem nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .
Madara usou o SM do Hashirama sem nenhum treinamento .
Se quer reclamar de banalização reclame de todos os personagens que usaram o Modo Sennin sem nenhum Treinamento pra isso .
Pra Aprender o SM dos Sapos ele precisa .
- Ter Contrato com os Sapos .
- Querer Aprender o SM e ter alguém que o Ensine , por isso que ele precisa do Contrato com os Sapos .
- Aprender os Conceitos .
- Treinar .
- E usar .
Foi assim que Naruto e Jiraya Fizeram .
A questão é,só treinar quer dizer que ele vai aprender?Releia o mangá aonde o Fukasaku explica sobre o modo Sennin que você vai entender.
Os que você citaram são incoerências.
O Hashirama não foi explorado direito e explicar sobre isso daria muito trabalho.
Minato usar modo Sennin foi de uma total incoerência,Fukasaku disse que apenas Jiraya e Naruto tinham conseguido,ai ele vai e aparece usando.
Nem sabemos se os riscos do modo Sennin do Hashirama são os mesmos do modo Sennin dos Sapos.Nem sabemos se tem riscos.E o Madara não aprendeu a reunir energia natural,ele absorveu do Hashirama e controlou.
Com o que você está dizendo,o modo Sennin é um UP possível pra todos os personagens do mangá.Todos podem apenas treinar e usar.
O modo Sennin ficaria ainda mais banalizado.
ão é pq quer que vai aprender , mas novamente de pergunto , qual parte do TREINAR você não entendeu .
Eu não tô falando que ele vai usar o SM de uma hora pra outra sem treino , eu disse que ele precisa TREINAR e aprender a usar
Pra aprender ele precisa do que eim?Treinar não é?Então qual a diferença?
Eu só disse que só porque ele vai treinar ou porque quer não quer dizer que vai aprender.
TREINAR ...
Ele precisa ter contrato com os Sapos - Aprender - TREINAR e Usar pra usar a Poha do SM .
Ou você não entende ou não quer entender o que eu disse .
Como eu falei,pra aprender,precisa treinar.
Muitos personagens não conseguiriam simplesmente controlar o modo Sennin,treinar e sair usando.
Releia o mangá aonde ele explica,ai sim dá pra ver se é apenas treinar e aprender ele.
Como eu disse , algumas pessoas não sabem o que falam .
Mas você deveria estudar melhor e aprender a diferenciar quando uma pessoa esta afirmando algo , ou está deixando isso no ar .
Talvez - Acho que sim - Pode Ter é muito diferente de Vai ter - Tenho Certeza que Vai .
Se ele tiver o SM é um Up , se ele não tiver não é .
Na 2° Parte do Exame Chunin nos bangs das Bandeira lá , Boruto vs Random , o Random usa Vários KB .
Se acha que os Jutsus estão sendo desvalorizados é opinião sua , só acho que você generaliza demais , pq o KB por exemplo já foi usando por vários ninjas alguns poderosos e outros meia Boca , e mesmo assim nunca foi considerado um Jutsu desvalorizado , pra mim não é agora que vai ser .
Eu tenho que reler o mangá e você o Dicíonario .
Eu não disse que é só treinar que ele vai aprender , mas o Treino é a chave pra tudo , Naruto dominou o SM depois de ter o que ?... TREINO .
im , o SM Do Hashirama e do Minato são incoerências , o Madara sair usando SM de uma hora pra outra é uma Incoerência , mas ninguém fica reclamando por ai por causa disso , e muito menos reclamando que o SM foi banalizado .
Sim , é um UP possível pra .
Qualquer personagem que ...
- Tenha Contrato com os Sapos ou Cobras .
- Tenha Um Sapo ou Cobra ou Mestre para lhe ensinar sobre o Senjutsu .
- Tenha Vontade e determinação pra treinar Duro pra Dominar o SM .
Não sei o que você pensa , mas na minha Opinião não é qualquer personagem do mangá que possuí essas qualidades ou peculiaridades .
Cara onde eu disse que é apenas Treinar pra Aprender ?...
Eu tenho que Reler o mangá e Você o Dicionário e o meu Post .
Pra Aprender uma Técnica você .
- Precisa ser Ensinado ou Ter meios pra aprender sozinho .
- Aprender o Básico e os Conceitos .
- Treinar muito .
Sabe pq não é só com treino ?... Pq não tem como ele treinar algo que ele não sabe , por isso antes do Treino vem as primeiras fases de ser Ensinado e aprender .
- Fukasaku Ensinou o Naruto .
- Naruto Aprendeu .
- Naruto Aprendeu pra Dominar .
- depois de Aprender e Treinar pra Karalio ele Dominou .
O Tópico não entra nesses Méritos , não sou o Kishimoto pra te explicar sobre o Treinamento Sennin .
Não sou professor pra te explicar o Significado ou os Vários Significados de uma Palavra .