Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionboruto Emptyboruto

more_horiz
boruto terá SM? acham q isso será uma das habilidades dele?

descriptionboruto EmptyRe: boruto

more_horiz
Acredito que sim , ou talvez .

Como eu já disse em outro tópico , é meio que um negócio de família , o SM é tipo o Rasengan , a maioria dos users do Rasengan foram ou são users do SM , salvo a exceção do Konohamaru .

Jiraya>Minato>Naruto>Boruto(?) .

Se for seguir a "Lógica" sim , ele "herdou" o Rasengan do Pai e do Avô e se "herdar" a "Kuchiyose"deles pode ter certeza que vai "herdar" o SM .

more_horiz
Eu não quero Boruto com SM, quero algo novo...

Tipo o tal chakra rosa, ou uma nova KG que foi "criada" com a linhagem NaruHina.

Talvez a Remauari tenha um novo SM chamado "modo Solnin" :horak:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Eu não quero Boruto com SM, quero algo novo...

Eu também preferia algo Novo , mas vindo do Kishi , SM é o melhor que ele pode ter .

Tipo o tal chakra rosa, ou uma nova KG que foi "criada" com a linhagem NaruHina

Eu não acredito mais nesse negócio de Chakra Rosa , isso foi só outra das viagens do Kishi .

No Filme , na cena que o Momoshiki chega no estádio , ele usa o Byakugan pra ver o Chakra da Kyuubi/Naruto , e o Chakra é Laranjado , nessa mesma cena o Boruto está de frente pro Naruto e acaba mostrando o Chakra dele também , e o Chakra dele é Azul , a menos que o Chakra dele precise ser despertado e depois disso mudar de cor como o do naruto que era Azul e Ficou laranja por causa da Kyuubi , como do Sasuke que era Azul e Ficou Roxo ou como da Hinata que era Azul e ficou Púrpura eu não vejo nenhum chakra rosa .

Talvez a Remauari tenha um novo SM chamado "modo Solnin" :horak:

Nem me lembre dessa pérola ...

more_horiz
Boss escreveu:
Eu também preferia algo Novo , mas vindo do Kishi , SM é o melhor que ele pode ter

Verdade, e ainda tem a nítida falta de criatividade dele :fem:

Eu não acredito mais nesse negócio de Chakra Rosa , isso foi só outra das viagens do Kishi .

No Filme , na cena que o Momoshiki chega no estádio , ele usa o Byakugan pra ver o Chakra da Kyuubi/Naruto , e o Chakra é Laranjado , nessa mesma cena o Boruto está de frente pro Naruto e acaba mostrando o Chakra dele também , e o Chakra dele é Azul , a menos que o Chakra dele precise ser despertado e depois disso mudar de cor como o do naruto que era Azul e Ficou laranja por causa da Kyuubi , como do Sasuke que era Azul e Ficou Roxo ou como da Hinata que era Azul e ficou Púrpura eu não vejo nenhum chakra rosa .

Eu ainda acredito nesse tal chakra rosa, Boruto pode vir a despertar, só acho que o Kishi não iria upar a Hinata assim a toa... :think:

Mas tudo vai depender do rasengan do Boruto, Kishi deixou de propósito a duvida do porque o rasengan dele desaparece, ou é uma nova KG, espaço -tempo ou é chakra especial... Tipo, se for uma KG, raiton + fuuton? Se for chakra especial... Ahm, um chakra que manda a esfera para outra dimensão, Kaguya manjava das dimensões, vai que ele tem um pouco do chakra dela, afinal o pai representa Hagoromo e a mãe Hamura e a cor seja rosinha. viajei legal :giradorgas:

São várias possibilidades, é esperar para ver. E todas essas eu acharia legal, ao menos ele teria algo novo só dele

Nem me lembre dessa pérola ...

:horak:

more_horiz
Fico meio dividido a respeito disso

Não quero que o Modo Sennin seja dado a qualquer personagem para não ficar banal como os Doujutsus e outras técnicas antes "raras"

Mas o Boruto sem duvidas merece herdar algo do Naruto além de rasengan e kage bunshin, fora que ele não é qualquer um e as habilidades sensoriais e etc... seriam um belo up

Só que ainda também teria aquilo, a agora os Uzumaki não usam mais Fuuinjutsu, eles usam Senjutsu... todos os uzumaki descendentes de Naruto, Boruto são user de Modo Sennin, seria estranho e ruim ao mesmo tempo

Quanto ao Modo Solnnin, sem mimimi

Se o superman pode absorver energia do Sol, porque ninguém em naruto poderia ? É tanto mimimi sobre Lua, parada é o astro maior que nosso planeta gira ao redor

Sol >>>> Lua

E qualquer Modo Sennin é melhor que algo herdado da Shion floopada

more_horiz
Hum...Interessante saber que modo Sennin é coerente mas Sharingan nível 3 e MS não são coerentes.

Realmente dar o modo Sennin pra ele ia tornar algo bem banal.Os Jutsus já foram desvalorizados demais,e provavelmente vão ser desvalorizados ainda mais.

Mas,acho que tem a possibilidade dele usar sim.O Kishimoto parece que gosta muito dessa coisa de herdar Jutsus de família.Rasengan,Kage Bushin são um ótimo exemplo.

Ou seja,acredito que pelo fato do Kishimoto gostar muito dessas coisas ele pode colocar um modo Sennin nele só pra ficar com isso de Jutsus sendo ''herdados'' de familia.

Mas só ia desvalorizar mais os Jutsus,como já estão sendo desvalorizados por ai.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Hum...Interessante saber que modo Sennin é coerente mas Sharingan nível 3 e MS não são coerentes.

Não sei quem falou aqui nesse tópico essas coisas .

Sharingan Lv3 é uma Evolução natural pra quem já tem o Sharingan , então é Coerente .

MS é outro assunto , ele não é uma mera evolução do Sharingan conseguida apenas com Treinamento , ele depende de situações , se ocorrer a situação exigida ele é coerente , se não não é .

O SM é conseguido com Treinamento igual o Sharingan Lv3 , então ambos são coerentes .

Eu falei antes , que simplesmente dar o MS a alguém sem antes esse mesmo ter o Sharingan Lv3 e sem ele passar pela situação necessitada pra despertar o MS , sim é que é incoerente .

Jean Aguiar escreveu:

Eu ainda acredito nesse tal chakra rosa, Boruto pode vir a despertar, só acho que o Kishi não iria upar a Hinata assim a toa... :think:

Mas tudo vai depender do rasengan do Boruto, Kishi deixou de propósito a duvida do porque o rasengan dele desaparece, ou é uma nova KG, espaço -tempo ou é chakra especial... Tipo, se for uma KG, raiton + fuuton? Se for chakra especial... Ahm, um chakra que manda a esfera para outra dimensão, Kaguya manjava das dimensões, vai que ele tem um pouco do chakra dela, afinal o pai representa Hagoromo e a mãe Hamura e a cor seja rosinha. viajei legal :giradorgas:

Bom , esse Bang do Rasengan dele é estranho mesmo , pode ser uma KG ou qualquer outra coisa , mas tem poucas informações , e nenhum esclarecimento sobre isso .

Quanto ao Chakra Rosa , continuo desacreditado .

@Ellos escreveu:
Quanto ao Modo Solnnin, sem mimimi

Longe de mim , fazer mimimi por causa do seu amado Solnin Sir Ellos ...  :ui:

Se o superman pode absorver energia do Sol, porque ninguém em naruto poderia ? É tanto mimimi sobre Lua, parada é o astro maior que nosso planeta gira ao redor

Acho que pelo fato de não se tratar de uma HQ da DC Comics , e ninguém do mangá ser um Kryptoniano ...

Sol >>>> Lua

Concordo .

E qualquer Modo Sennin é melhor que algo herdado da Shion floopada

Se ele existisse e pudesse ... Voar - Ter Visão de Calor - Ter Invulnerabilidade - Ter Super Força - ae sim seria .

Modo Solnin >>>> All .

Melhor que Modo Rikudou ...

Enfim ... o SM é algo meio que "herdado" , assim como o Rasengan e o KB foi ...

Ele só precisa querer , ter contrato com os sapos , Treinar e Usar ...
Eu não vejo nada que impeça ele de futuramente ser user do SM .

more_horiz

Sharingan Lv3 é uma Evolução natural pra quem já tem o Sharingan , então é Coerente .

MS é outro assunto , ele não é uma mera evolução do Sharingan conseguida apenas com Treinamento , ele depende de situações , se ocorrer a situação exigida ele é coerente , se não não é .

O SM é conseguido com Treinamento igual o Sharingan Lv3 , então ambos são coerentes .

Eu falei antes , que simplesmente dar o MS a alguém sem antes esse mesmo ter o Sharingan Lv3 e sem ele passar pela situação necessitada pra despertar o MS , sim é que é incoerente .

Ninguém disse nesse tópico.Mas pra alguns modo Sennin é coerente e o MS pra Sarada não.

MS é nada mais que uma possibilidade.Assim como o modo Sennin.Ninguém ta dizendo que ela vai conseguir,mas é uma possibilidade.O problema é que pra alguns até mesmo as possibilidades não tem coerência e não teria possibilidade,como o MS mas o modo Sennin teria.

_____

Você está fazendo a mesma coisa que fez com o Kage Bushin Boss.

Acho que é desvalorização demais falar que é apenas treinar e usar o modo Sennin.Veriamos muito user de modo Sennin por ai,pelo contrário,são poucos,bem poucos e com situações específicas.
Como o Fukasaku já disse,não é qualquer um que aprende o modo Sennin.Tem certas pessoas que não é porque quer que vai aprender.

Não tem qualquer sentido dizer isso,só ter contrato,aprender(como se fosse fácil),e usar.

Mas,é aquilo que eu já disse.Por Naruto ter usado o modo Sennin,talvez o Kishimoto queira que o ele use.E pra mim nem importa se ele tem capacidades ou não de aprender,com o enredo eu não duvido ele aprender.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Ninguém disse nesse tópico.Mas pra alguns modo Sennin é coerente e o MS pra Sarada não.

MS é nada mais que uma possibilidade.Assim como o modo Sennin.Ninguém ta dizendo que ela vai conseguir,mas é uma possibilidade.O problema é que pra alguns até mesmo as possibilidades não tem coerência e não teria possibilidade,como o MS mas o modo Sennin teria.

MS é uma Possibilidade muito distante pra alguém que tem o Sharingan Lv1 , é isso que você não entende , Diferente do SM que ele só precisa treinar pra usar o MS não vem com Treino , precisa de um Enredo muito mais detalhado e de Mortes , então é uma possibilidade muito mais distante que o SM e o Sharingan Lv3 .

_____

Você está fazendo a mesma coisa que fez com o Kage Bushin Boss.

Eu não fiz nada com o KB , quem fez foi o Autor .

O engraçado é que você reclamou do Boruto usando o KB mesmo sendo Poucos Clones , mas não falou nada de Random usando o Tajuu Kage Bunshin no Trailer do Filme ...

Acho que é desvalorização demais falar que é apenas treinar e usar o modo Sennin.Veriamos muito user de modo Sennin por ai,pelo contrário,são poucos,bem poucos e com situações específicas.

Cara , Veja bem ... Eu sou Realista ... e a realidade é essa é só seguir a Lógica .

Jiraya - Minato e Naruto = Contrato com os Sapos .
Jiraya - Minato e Naruto = Treinaram pra usar o SM .

É só treinar com um Mestre no SM e Usar , a verdade é essa , só não consigo gravar qual parte do TREINAR você não entendeu , se eu digo que precisa treinar pra usar eu não estou Banalizando nada .

Hashirama apareceu com SM sem Nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .
Minato apareceu com SM PERFEITO sem nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .
Madara usou o SM do Hashirama sem nenhum treinamento .

Se quer reclamar de banalização reclame de todos os personagens que usaram o Modo Sennin sem nenhum Treinamento pra isso .

Pra Aprender o SM dos Sapos ele precisa .

- Ter Contrato com os Sapos .
- Querer Aprender o SM e ter alguém que o Ensine , por isso que ele precisa do Contrato com os Sapos .
- Aprender os Conceitos .
- Treinar .
- E usar .

Foi assim que Naruto e Jiraya Fizeram .

Como o Fukasaku já disse,não é qualquer um que aprende o modo Sennin.Tem certas pessoas que não é porque quer que vai aprender

Não é pq quer que vai aprender , mas novamente de pergunto , qual parte do TREINAR você não entendeu .

Eu não tô falando que ele vai usar o SM de uma hora pra outra sem treino , eu disse que ele precisa TREINAR e aprender a usar .

Não tem qualquer sentido dizer isso,só ter contrato,aprender(como se fosse fácil),e usar.

TREINAR ...

Ele precisa ter contrato com os Sapos - Aprender - TREINAR e Usar pra usar a Poha do SM .

Ou você não entende ou não quer entender o que eu disse .

more_horiz
MS é uma Possibilidade muito distante pra alguém que tem o Sharingan Lv1 , é isso que você não entende , Diferente do SM que ele só precisa treinar pra usar o MS não vem com Treino , precisa de um Enredo muito mais detalhado e de Mortes , então é uma possibilidade muito mais distante que o SM e o Sharingan Lv3 .

Sim,é mesmo.Pra quem tem o Sharingan nível 1 o MS é algo que vai demorar ou talvez ela nem desperte.

Mas,como eu falei,é uma possibilidade.Mas não é nem eu que estou dizendo isso,são os fãs dela que cogitaram essa possibilidade.Eu só estou vendo a contradição de alguns dizendo MS ela não vai ter e Boruto vai ter modo Sennin.é ISSO.

MS é uma possibilidade distante e nem deve ser considerado,mas modo Sennin não tem nada disso e pode ser considerado como Up?

O engraçado é que você reclamou do Boruto usando o KB mesmo sendo Poucos Clones , mas não falou nada de Random usando o Tajuu Kage Bunshin no Trailer do Filme ... 

Começou a ironia...
Mas ok.

O autor não fez nada.Kage Bushin não é fácild e aprender,mas,não vamos continuar com essa discussão não é?Não é o assunto.Mas pra mim não é facil que se aprende.

Pera,aonde Randons da Grama usaram Tajuu Kage Bushin?Não devo ter visto.
Mas é a mesma coisa que eu falei em vários tópicos.Os Justus estão sendo absurdamente desvalorizados.Kishimoto está estragando com Naruto.

Cara , Veja bem ... Eu sou Realista ... e a realidade é essa é só seguir a Lógica .

É só treinar com um Mestre no SM e Usar , a verdade é essa , só não consigo gravar qual parte do TREINAR você não entendeu , se eu digo que precisa treinar pra usar eu não estou Banalizando nada .

Minato apareceu com SM PERFEITO sem nunca ter treinado , pelo menos no Mostrado .

Se quer reclamar de banalização reclame de todos os personagens que usaram o Modo Sennin sem nenhum Treinamento pra isso .

- Querer Aprender o SM e ter alguém que o Ensine , por isso que ele precisa do Contrato com os Sapos .
- Treinar .
- E usar .

A questão é,só treinar quer dizer que ele vai aprender?Releia o mangá aonde o Fukasaku explica sobre o modo Sennin que você vai entender.

Os que você citaram são incoerências.

O Hashirama não foi explorado direito e explicar sobre isso daria muito trabalho.
Minato usar modo Sennin foi de uma total incoerência,Fukasaku disse que apenas Jiraya e Naruto tinham conseguido,ai ele vai e aparece usando.

Nem sabemos se os riscos do modo Sennin do Hashirama são os mesmos do modo Sennin dos Sapos.Nem sabemos se tem riscos.E o Madara não aprendeu a reunir energia natural,ele absorveu do Hashirama e controlou.

Com o que você está dizendo,o modo Sennin é um UP possível pra todos os personagens do mangá.Todos podem apenas treinar e usar.
O modo Sennin ficaria ainda mais banalizado.

ão é pq quer que vai aprender , mas novamente de pergunto , qual parte do TREINAR você não entendeu .

Eu não tô falando que ele vai usar o SM de uma hora pra outra sem treino , eu disse que ele precisa TREINAR e aprender a usar

Pra aprender ele precisa do que eim?Treinar não é?Então qual a diferença?

Eu só disse que só porque ele vai treinar ou porque quer não quer dizer que vai aprender.

TREINAR ...

Ele precisa ter contrato com os Sapos - Aprender - TREINAR e Usar pra usar a Poha do SM .

Como eu falei,pra aprender,precisa treinar.
Muitos personagens não conseguiriam simplesmente controlar o modo Sennin,treinar e sair usando.

Releia o mangá aonde ele explica,ai sim dá pra ver se é apenas treinar e aprender ele.

more_horiz
Eu vi o Boruto finalizando o inimigo no filme e nem sinal de Sennin Mōdo. No final do filme, spoilers dizem que a última cena é da nova Equipe 7 entrando em ação, com Sasuke e Sakura os observando do alto de uma torre. Depois disso, parece que é só um flash do Mitsuki dizendo que o Orochimaru é "mãe" dele.

Se Kishimoto continuar o Gaiden, o que parece que não vai já que ele escreveu: "assista ao final disto em Boruto: Naruto the Movie" eu até apostaria em ver o Boruto evoluindo, quem sabe até usando um jutsu novo, mas parece que vai acabar ali mesmo.

Eu acho que sem um novo filme ou uma pequena continuação no mangá (algo pelo menos com o tamanho do Gaiden), não veremos ele de Sennin Mōdo.

Mas que eu gostaria, bom, gostaria, seria bacana.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Sim,é mesmo.Pra quem tem o Sharingan nível 1 o MS é algo que vai demorar ou talvez ela nem desperte.

Mas,como eu falei,é uma possibilidade.Mas não é nem eu que estou dizendo isso,são os fãs dela que cogitaram essa possibilidade.Eu só estou vendo a contradição de alguns dizendo MS ela não vai ter e Boruto vai ter modo Sennin.é ISSO.

Alguns , muitos aqui não sabem nem o que falam .

Ninguém aqui está afirmando absolutamente nada .

MS é uma possibilidade distante e nem deve ser considerado,mas modo Sennin não tem nada disso e pode ser considerado como Up?

Como eu disse , algumas pessoas não sabem o que falam .

Mas você deveria estudar melhor e aprender a diferenciar quando uma pessoa esta afirmando algo , ou está deixando isso no ar .

Talvez - Acho que sim - Pode Ter é muito diferente de Vai ter - Tenho Certeza que Vai .

Se ele tiver o SM é um Up , se ele não tiver não é .

Começou a ironia...
Mas ok.

O autor não fez nada.Kage Bushin não é fácild e aprender,mas,não vamos continuar com essa discussão não é?Não é o assunto.Mas pra mim não é facil que se aprende.

Para mim desde que a pessoa tenha meios de de Aprender a Técnica seja por pergaminhos ou seja ensinado por alguém e tiver Chakra pra usar ... sim é fácil .

Pera,aonde Randons da Grama usaram Tajuu Kage Bushin?Não devo ter visto.
Mas é a mesma coisa que eu falei em vários tópicos.Os Justus estão sendo absurdamente desvalorizados.Kishimoto está estragando com Naruto.

Na 2° Parte do Exame Chunin nos bangs das Bandeira lá , Boruto vs Random , o Random usa Vários KB .

Se acha que os Jutsus estão sendo desvalorizados é opinião sua , só acho que você generaliza demais , pq o KB por exemplo já foi usando por vários ninjas alguns poderosos e outros meia Boca , e mesmo assim nunca foi considerado um Jutsu desvalorizado , pra mim não é agora que vai ser .

- Treinar .
- E usar .

A questão é,só treinar quer dizer que ele vai aprender?Releia o mangá aonde o Fukasaku explica sobre o modo Sennin que você vai entender.

Eu tenho que reler o mangá e você o Dicíonario .

Eu não disse que é só treinar que ele vai aprender , mas o Treino é a chave pra tudo , Naruto dominou o SM depois de ter o que ?... TREINO .

Os que você citaram são incoerências.

O Hashirama não foi explorado direito e explicar sobre isso daria muito trabalho.
Minato usar modo Sennin foi de uma total incoerência,Fukasaku disse que apenas Jiraya e Naruto tinham conseguido,ai ele vai e aparece usando.

Nem sabemos se os riscos do modo Sennin do Hashirama são os mesmos do modo Sennin dos Sapos.Nem sabemos se tem riscos.E o Madara não aprendeu a reunir energia natural,ele absorveu do Hashirama e controlou.

Sim , o SM Do Hashirama e do Minato são incoerências , o Madara sair usando SM de uma hora pra outra é uma Incoerência , mas ninguém fica reclamando por ai por causa disso , e muito menos reclamando que o SM foi banalizado .

Com o que você está dizendo,o modo Sennin é um UP possível pra todos os personagens do mangá.Todos podem apenas treinar e usar.
O modo Sennin ficaria ainda mais banalizado.

Sim , é um UP possível pra .

Qualquer personagem que ...

- Tenha Contrato com os Sapos ou Cobras .
- Tenha Um Sapo ou Cobra ou Mestre para lhe ensinar sobre o Senjutsu .
- Tenha Vontade e determinação pra treinar Duro pra Dominar o SM .

Não sei o que você pensa , mas na minha Opinião não é qualquer personagem do mangá que possuí essas qualidades ou peculiaridades .

ão é pq quer que vai aprender , mas novamente de pergunto , qual parte do TREINAR você não entendeu .

Eu não tô falando que ele vai usar o SM de uma hora pra outra sem treino , eu disse que ele precisa TREINAR e aprender a usar

Pra aprender ele precisa do que eim?Treinar não é?Então qual a diferença?

Eu só disse que só porque ele vai treinar ou porque quer não quer dizer que vai aprender.

E Eu também não disse que ele vai Aprender só com isso e muito menos que vai , somente que o que ele precisa é basicamente disso .
Como eu já listei tem requisitos e o maior deles é o Treino , assim como Pra Dominar o Rasengan ele Teve alguém pra ensinar - Aprendeu o Básico e Treinou pra Dominar ele PODERIA fazer com o SM .

TREINAR ...

Como eu falei,pra aprender,precisa treinar.
Muitos personagens não conseguiriam simplesmente controlar o modo Sennin,treinar e sair usando.

Releia o mangá aonde ele explica,ai sim dá pra ver se é apenas treinar e aprender ele.

Cara onde eu disse que é apenas Treinar pra Aprender ?...

Eu tenho que Reler o mangá e Você o Dicionário e o meu Post .

Pra Aprender uma Técnica você .

- Precisa ser Ensinado ou Ter meios pra aprender sozinho .
- Aprender o Básico e os Conceitos .
- Treinar muito .

Sabe pq não é só com treino ?... Pq não tem como ele treinar algo que ele não sabe , por isso antes do Treino vem as primeiras fases de ser Ensinado e aprender .

- Fukasaku Ensinou o Naruto .
- Naruto Aprendeu .
- Naruto Aprendeu pra Dominar .
- depois de Aprender e Treinar pra Karalio ele Dominou .

O Tópico não entra nesses Méritos , não sou o Kishimoto pra te explicar sobre o Treinamento Sennin .
Não sou professor pra te explicar o Significado ou os Vários Significados de uma Palavra .

#Tópico ...

Já respondi umas 3 vezes ou mais .

Mas ...

Como o @Sasuke falou , até o Final do Filme ele não apresentou nada que indique ele ele tenha ou vá ter o SM , pra isso ser uma possibilidade o mangá Precisa ser uma Continuação , e se tivesse uma Continuação ...

Sim , Ele poderia ter o SM .

Desde que tenha os Requisitos que eu falei , sendo o mais Importante o Treino , pq só com teoria ninguém domina nada .

more_horiz
Como eu disse , algumas pessoas não sabem o que falam .

Mas você deveria estudar melhor e aprender a diferenciar quando uma pessoa esta afirmando algo , ou está deixando isso no ar .

Talvez - Acho que sim - Pode Ter é muito diferente de Vai ter - Tenho Certeza que Vai .

Se ele tiver o SM é um Up , se ele não tiver não é .

Mas aonde eu estou dizendo que é nesse tópico?
Em outros tópicos,alguns falaram que como se fosse quase um fato isso.

Você ainda não entendeu.Em vários tópicos,como possíveis ups pra Sarada e pro Boruto,citam modo Sennin pra ele,mas pra Sarada não citam,porque segundo alguns é distante,é incoerente.Mas,modo Sennin é coerente e pode ser um Up e pra Sarada MS não?é algo contraditório.

Na 2° Parte do Exame Chunin nos bangs das Bandeira lá , Boruto vs Random , o Random usa Vários KB .

Se acha que os Jutsus estão sendo desvalorizados é opinião sua , só acho que você generaliza demais , pq o KB por exemplo já foi usando por vários ninjas alguns poderosos e outros meia Boca , e mesmo assim nunca foi considerado um Jutsu desvalorizado , pra mim não é agora que vai ser .

é opinião minha sim.Eu acho que estão sendo desvalorizados.Os Jutsus como um todo.
Ninjas meia boca usando Kage Bushin?Me cita ai alguns então.Sem ser filler,nem nada assim.
Random da Grama usando o Tajuu Kage Bushin.Acha isso coerente?

Cada um tem sua opinião.

Eu tenho que reler o mangá e você o Dicíonario .

Eu não disse que é só treinar que ele vai aprender , mas o Treino é a chave pra tudo , Naruto dominou o SM depois de ter o que ?... TREINO .

Mas é o que você deu a entender.Você mesmo disse.
''Ele pode aprender sim,basta apenas entender os conceitos,fazer contrato com os Sapos e treinar''
O que você dá a entender pra mim é que se ele simplesmente treinar ele pode aprender.Só isso.

im , o SM Do Hashirama e do Minato são incoerências , o Madara sair usando SM de uma hora pra outra é uma Incoerência , mas ninguém fica reclamando por ai por causa disso , e muito menos reclamando que o SM foi banalizado .

Ninguém reclama?Primeiro que não tem como você saber as opiniões dos outros assim.Muita gente acha,mas você pode saber?A questão é que não se discute mais tanto isso quanto no momento em que apareceu.

Você não estava no Fórum ou estava ausente,mas quando o Minato aparece com modo Sennin,no Fórum pelo menos quebraram o pau em cima do Kishimoto,foi discussão pra todo o lado sobre isso.

E não disse que o do Hashirama é incoerência,apenas não foi explicado.
O do Minato foi,e o do Madara não tem como ter certeza.Nem sabemos se o modo Sennin do Hashirama tinha riscos,ou como funcionava.Mas controlar Senjutsu assim é suspeito,sem sentido,sem explicação.

Sim , é um UP possível pra .

Qualquer personagem que ...

- Tenha Contrato com os Sapos ou Cobras .
- Tenha Um Sapo ou Cobra ou Mestre para lhe ensinar sobre o Senjutsu .
- Tenha Vontade e determinação pra treinar Duro pra Dominar o SM .

Não sei o que você pensa , mas na minha Opinião não é qualquer personagem do mangá que possuí essas qualidades ou peculiaridades .

Você está dando a entender que é apenas treinar,pra mim pelo menos.

Cara onde eu disse que é apenas Treinar pra Aprender ?...

Eu tenho que Reler o mangá e Você o Dicionário e o meu Post .

Pra Aprender uma Técnica você .

- Precisa ser Ensinado ou Ter meios pra aprender sozinho .
- Aprender o Básico e os Conceitos .
- Treinar muito .

Sabe pq não é só com treino ?... Pq não tem como ele treinar algo que ele não sabe , por isso antes do Treino vem as primeiras fases de ser Ensinado e aprender .

- Fukasaku Ensinou o Naruto .
- Naruto Aprendeu .
- Naruto Aprendeu pra Dominar .
- depois de Aprender e Treinar pra Karalio ele Dominou .

O Tópico não entra nesses Méritos , não sou o Kishimoto pra te explicar sobre o Treinamento Sennin .
Não sou professor pra te explicar o Significado ou os Vários Significados de uma Palavra .

Pra aprender o modo Sennin ele precisa disso segundo você,ok.

Mas,mesmo que ele saiba os conceitos,aprenda sobre o Senjutsu,como dominar e treinar não quer dizer que ele vá conseguir dominar.Se não o Fukasaku poderia levar qualquer um de Konoha pra treinar o Senjutsu,já que todos poderiam aprender isso e aprender o Senjutsu.
Ele mesmo disse que só levou o Naruto por ele ser discípulo do Jiraya e supostamente a criança da Profecia.

Ou seja,não é qualquer um que aprende,o Ninja pode nem conseguir aprender.

Ele talvez poderia dominar sim,mas eu acho que como o Kishimoto gosta dessas coisas,ele vai fazer essas coisas,de herdar Jutsus de família,esquecer a lógica,só por enredo mesmo,justamente o que ele está fazendo.Com o enredo eu não duvido que ele aprenda ele.

more_horiz
boruto terá SM?

Depende de quanto chakra ele tenha e treine para poder ter um controle perfeito para usar esta técnica, mas depende muito mais do autor (continuar a obra e dar oportunidade ao personagem).

Concordo com o @Boss, o esforço é uma das partes mais essenciais para o garoto, possivelmente, tentar aprender a arte eremita. Claro que tem que ter uma grande quantidade de chakra, mas vai que ele tenha o mesmo êxito do naruto nos treinamentos obtendo melhor aperfeiçoamento no controle.

As condições do SM e do MS são muito diferentes. A primeira, precisa de uma reserva grande de chakra + treinamento + grande controle para conseguir aprender a técnica; Já a segunda, precisa de grande sofrimento matando seus amigos, familiares, ou só sofrer mesmo/ sentir uma forte emoção negativa. No caso do boruto, pode até ser possível "se" o garoto tiver chakra suficiente (acredito que ser filho do cara que teve 3 ou 4 vezes mais chakra que o kakashi possa resultar em algo bom a ele nessa área). Ele ainda teria que treinar muito para ter um perfeito controle entre os 3 elementos para usar o senjutsu. O caso da sarada é bem possível também, mas daí ela teria que aprender o byakugou para possivelmente adiar a sua cegueira. E o Kishi desenvolvê-la bem é o que eu pagaria pra ver. Acho que o SM das lesmas cairia que nem uma "luva" pra ela.

acham q isso será uma das habilidades dele?

Para falar a verdade, não sei.

O Kishimoto disse que daria um outro estilo para ele, o que ainda não aconteceu, mas vai que se tenha mais enredo para essa nova geração e o autor resolva incrementar esse tipo de poder?!

Possibilidade sempre vai existir, isso se o mangá ou o anime continuar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos