Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito foi um dos percursores da paz? Emptyobito foi um dos percursores da paz?

more_horiz
lembrando q se n fosse ele, as cinco vilas nunca teriam se juntado.

descriptionobito foi um dos percursores da paz? EmptyRe: obito foi um dos percursores da paz?

more_horiz
Isso é Ironia né ?... tem Alguma referência que eu não estou entendendo né ?...

Não ... Obito é um dos percursores da união das vilas , mas não dá paz entre elas .

Obito fez o que o Sasuke tentou fazer , ele fez as vilas se unirem contra algo ou alguém maior , mas isso não significa que ele trouxe a paz , até pq ele não fez isso nem fodendo , não sei como causar uma puta guerra pode ser chamado de Paz .

descriptionobito foi um dos percursores da paz? EmptyRe: obito foi um dos percursores da paz?

more_horiz
Boss escreveu:

Não ... Obito é um dos percursores da união das vilas , mas não dá paz entre elas .

Obito fez o que o Sasuke tentou fazer , ele fez as vilas se unirem contra algo ou alguém maior , mas isso não significa que ele trouxe a paz , até pq ele não fez isso nem fodendo , não sei como causar uma puta guerra pode ser chamado de Paz .

o medo trouxe a paz, o medo de serem todos colocados pra dormir, fez com q se unissem e vissem q tinham q dar um jeito de se entenderem, se isso n é ajudar na paz, eu n sei mais o q é. então sim, ele foi.

more_horiz
Isso é ironia né? X2

qual é né mano, eu n me surpreendo sabendo q foi vc q disse q Obito merecia uma estatua...

como assim união das vilas?? o cara n fez nada mais que o deveria, matou milhões, tanto de gente q ferrou, famílias e etc, vc acha q isso n conta? ele fez a cagada, é a obrigação limpa-las, coisa q ele n terminou

união das vilas, vc ta querendo dizer q ele começando a guerra uniu as vilas? se for isso, cara, digo nada, o cara só fez merda a vida toda, pelo menos uma coisa ele deveria fazer

Se Obito é mocinho, eu sou o presidente....

more_horiz
Leoin escreveu:
Boss escreveu:

o medo trouxe a paz, o medo de serem todos colocados pra dormir, fez com q se unissem e vissem q tinham q dar um jeito de se entenderem, se isso n é ajudar na paz, eu n sei mais o q é. então sim, ele foi.

Cara , eu nem vou perder meu tempo com isso .

Ou você é muito Fanboy do Obito ou você é tão pirado quanto ele e o Madara Juntos .

Obito não foi percursor de Paz nenhuma , ele foi um Louco que quis brincar de ser deus , um louco que não sabia aceitar uma perda ou admitir uma derrota .

more_horiz
Não , ta muito mais pra percursor da guerra . Ele foi o principal comparsa de Kabuto .

more_horiz
Dessa vez eu vou responder de forma séria: Não. Esse seu argumento é o mesmo que dizer que Hitler e os Nazistas são os heróis do mundo, visto que sem eles, não teríamos uma atualização nos Direitos Humanos.

Criar uma guerra e acidentalmente trazer a paz (ou qualquer coisa do tipo) para o mundo não transforma essa pessoa em um herói.

more_horiz
Isso é ironia né? X3

Obito no nosso universo seria comparado ao Osama Biladen ou seja estaria sendo caçado por todos os países até ser preso ou morrer como aconteceu com Osama, e vários países estavam atrás do Osama não só EUA e isso que dizer que ele trouxe total harmonia entre os países que o procuravam? Resposta NÃO

O mesmo vale para o Obito.

Vlw

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Depois de ler coisas como "Obito merece uma estátua" e "Obito o mais bom do mangá" não me surpreendo com mais nada, só dou risada... Ah antes que eu esqueça, "Obito foi um dos percursores da paz" entra para a lista de pérolas do Leoin :xuxaverde:

Leoin cara, tu exagera d+, põe na cabeça que Obito não é santo e herói, fica feio forçar as coisas a esse ponto velho, ele ajudou a salvar o mundo? Ok, mas o mesmo fez com que o mundo ficasse em perigo, ou seja, corrigiu seu erro.

Como disseram acima, Obito não foi percursor de paz, ele ocasionou uma guerra, matou inocentes soltando a Kyuubi em konoha, trouxe o Juubi de volta a vida e etc.

Se ele for tachado de percussor, será percursor da guerra

more_horiz
Obito ? Quem é Obito ?

A guerra começou por causa de 2 fatores

Primeiro: Existia nada mais, nada menos que 7 Bijuus reunidos nas mãos de uma organização criminosa

Segundo: O nome de Uchiha Madara

Todos sabiam que o madara era um ser terrivelmente poderoso, ele estar em posse de 7 bijuus, era algo a se considerar, mesmo quando só era "7 bijuus" juntos e um user de rinnegan ter destruído konoha, ninguém realmente deva muita bola para a akatsuki, somente ao ouvir o nome "MADARA" é que essa questão foi tratada com a devida seriedade.

Mesmo sem o Obito, o Zetsu, Madara, Nagato e outros estariam lá, então, ele não era alguém indispensável já que ele não colocou a mão na massa de fato, apenas no final devido ao enredo de passados distante Kakashi s2 Obito

Mesmo pela sua logica, o mérito seria do zetsu, madara, nagato e vários outros antes do próprio Obito

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Depois de ler coisas como "Obito merece uma estátua" e "Obito o mais bom do mangá" não me surpreendo com mais nada, só dou risada... Ah antes que eu esqueça, "Obito foi um dos percursores da paz" entra para a lista de pérolas do Leoin :xuxaverde:

Leoin cara, tu exagera d+, põe na cabeça que Obito não é santo e herói, fica feio forçar as coisas a esse ponto velho, ele ajudou a salvar o mundo? Ok, mas o mesmo fez com que o mundo ficasse em perigo, ou seja, corrigiu seu erro.

Como disseram acima, Obito não foi percursor de paz, ele ocasionou uma guerra, matou inocentes soltando a Kyuubi em konoha, trouxe o Juubi de volta a vida e etc.

Se ele for tachado de percussor, será percursor da guerra

será q eu vou ter q pegar páginas do mangá pra provar?

ele n tinha obrigação nenhuma de ajudar, ajudou pq é bom, pq sempre fez, eu sempre desconfiei, lembro q até já fiz uma teoria de q ele tava se passando por ruim pra unir as vilas.

e graças a isso tudo houve a paz.

Ellos escreveu:
Obito ? Quem é Obito ?

A guerra começou por causa de 2 fatores

Primeiro: Existia nada mais, nada menos que 7 Bijuus reunidos nas mãos de uma organização criminosa

Segundo: O nome de Uchiha Madara

Todos sabiam que o madara era um ser terrivelmente poderoso, ele estar em posse de 7 bijuus, era algo a se considerar, mesmo quando só era "7 bijuus" juntos e um user de rinnegan ter destruído konoha, ninguém realmente deva muita bola para a akatsuki, somente ao ouvir o nome "MADARA" é que essa questão foi tratada com a devida seriedade.

Mesmo sem o Obito, o Zetsu, Madara, Nagato e outros estariam lá, então, ele não era alguém indispensável já que ele não colocou a mão na massa de fato, apenas no final devido ao enredo de passados distante Kakashi s2 Obito

Mesmo pela sua logica, o mérito seria do zetsu, madara, nagato e vários outros antes do próprio Obito

obito, é o ninja que usava a mascara, com um poder q ninguém sabia qual era e apavorava a todos, por n ter como ser tocado.

o nome do madara foi forte sim, mas quem executou foi o obito, n foi nagato, n foi zetsu(já q o obito n confiava nele, pq diferente do madara o obito já sabia q o zetsu n era leal a ele.), n foi madara.

n era alguém indispensavel? se n pq o nagato, o zetsu n fizeram sozinhos? foi o obito q fez tudo, foi ele q manipulou todos, foi ele q tinha um poder q o levava pra qualquer lugar sem marcação nenhuma, ele q salvou a vida do sasuke inumeras vezes, madara só foi revivido por acidente, pq o zetsu ludibriou o kabuto pro kabuto fazer isso, já q o obito NÃO tinha intenção de reviver ele.

se existe paz, se existe união, agradeçam ao obito.

more_horiz
obito, é o ninja que usava a mascara, com um poder q ninguém sabia qual era e apavorava a todos, por n ter como ser tocado.

o nome do madara foi forte sim, mas quem executou foi o obito, n foi nagato, n foi zetsu(já q o obito n confiava nele, pq diferente do madara o obito já sabia q o zetsu n era leal a ele.), n foi madara.

n era alguém indispensavel? se n pq o nagato, o zetsu n fizeram sozinhos? foi o obito q fez tudo, foi ele q manipulou todos, foi ele q tinha um poder q o levava pra qualquer lugar sem marcação nenhuma, ele q salvou a vida do sasuke inumeras vezes, madara só foi revivido por acidente, pq o zetsu ludibriou o kabuto pro kabuto fazer isso, já q o obito NÃO tinha intenção de reviver ele.

se existe paz, se existe união, agradeçam ao obito

Zetsu podia usar uma mascara, Nagato podia usar uma mascara, Haku podia usar uma mascara

O problema não era a mascara ou poder e sim o nome "MADARA"

Pelo o que lembro quem executou foi a akatsuki, já que foi esses membros que capturaram os Bijuus, o próprio Obito afirma isso e agradece aos esforços dos caras, quando o Obito apareceu o Gedou já estava "recheado"

E putz, falar que não foi o zetsu, serio ? Obito não tava nem no saco do pai dele quando o zetsu começou o mugen tsukyomi

Antes mesmo do Madara conhecer o Obito, ele já tinha dado o rinnegan para o nagato

Obito foi o mais enganado ali, já que o madara matou a Rin justamente para o Obito se unir a ele, enganado a nível máster por um cara que já estava sendo enganado

Obito foi o único personagem que lembro que morreu sendo comparado a um verme

more_horiz
Ellos escreveu:

se existe paz, se existe união, agradeçam ao obito

Zetsu podia usar uma mascara, Nagato podia usar uma mascara, Haku podia usar uma mascara

O problema não era a mascara ou poder e sim o nome "MADARA"

Pelo o que lembro quem executou foi a akatsuki, já que foi esses membros que capturaram os Bijuus, o próprio Obito afirma isso e agradece aos esforços dos caras, quando o Obito apareceu o Gedou já estava "recheado"

E putz, falar que não foi o zetsu, serio ? Obito não tava nem no saco do pai dele quando o zetsu começou o mugen tsukyomi

Antes mesmo do Madara conhecer o Obito, ele já tinha dado o rinnegan para o nagato

Obito foi o mais enganado ali, já que o madara matou a Rin justamente para o Obito se unir a ele, enganado a nível máster por um cara que já estava sendo enganado

Obito foi o único personagem que lembro que morreu sendo comparado a um verme

se podiam pq n fizeram? quem executou é quem ordenou, quem manipulou sem saberem, quem colocou a mão na massa de ir declarar guerra e de reviver o juubi.

zetsu usou o madara, porém o obito sabia q o zetsu n era leal a ele, o obito nunca daria o mole q o madara deu. tanto é q ele nunca teve intenção de reviver o madara e ainda trollou ele se tornando jin primeiro, madara contou muito com a sorte.
tinha dado o rinnengan e dai? se ele n dependesse do obito n ia ser necessário.

e q eu me lembre foi o unico que morreu sendo chamado de CARA INCRIVEL pelo heroi da guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos