Olha, existir a possibilidade sempre vai, ok? É importante deixar isso bem claro. Se eu aparecesse aqui na época em que Obito tinha pego o Rinnegan esquerdo do Madara dizendo que o Sasuke ia ter um Rinnegan exclusivo de 6 tomoes, ninguém ia acreditar, então tudo é possível em Naruto.
Pra mim faz sentido existir um Sennin Mōdo das Lesmas por alguns motivos: Sannin Lendários conheciam 3 lugares "sagrados". Jiraiya conhecia o Monte Myōboku e aprendeu Senjutsu lá. Orochimaru conhecia a caverna Ryūchi, mas não tinha corpo para sequer chegar perto de lá, só Kabuto aprendeu Senjutsu lá. Tem esse da Katsuyu, que completa os 3 lugares sagrados que os Sannin Lendários conheciam: sapos, cobras e lesmas.
Agora, nunca sequer foi mencionado nada sobre as lesmas possuírem chakra Sennin. A Katsuyu, que parece ser o ser mais poderoso desse lugar, ou pelo menos o mais antigo, nunca apareceu usando energia natural.
Sinceramente... com Naruto usando Sennin Mōdo, acham que ninguém ia notar outro usuário disso? Se eles não notaram na Katsuyu, então pra mim é quase óbvio que ela não usa, e se ela não usa, é porque não existe. Paw e Maw usavam, aquela cobra gigante que ensinou o Kabuto usava, por que a Katsuyu não usa? Entendeu?
A única coisa mencionada que parece ser "especial", muito difícil de fazer, algo muito potente daquele lugar é a Katsuyu Full. Só isso. Tsunade e Sakura já invocaram a Katsuyu, e vimos que é um ser gigante, porém, a Godaime disse que o tamanho original dela é 10x maior do que aquilo.
Sendo assim, sem nenhuma menção, sem nenhum tipo de energia natural sequer vista na lesma, acho muito errado dizer que existe um Sennin Mōdo de lá. Pode existir? Pode, mas eu acho que dizer: "é muito provável que tenha" é errado, não existe nenhuma prova, nenhum indício, só achismo.
Enfim... pra mim pode existir pelo simples fato de fazer parte dos 3 lugares sagrados, é algo mais simbólico mesmo, pois nunca sequer foi mencionado chakra Sennin vindo daquele local, muito menos um ser que use isto lá.