Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas Empty[Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas

more_horiz
No DataBook temos uma citação muito peculiar sobre o Shikkotsurin o lugar sagrado onde habita a Lesma invocada por Tsunade e Sakura, vejam:

[Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas Rri2c7

"Existe um caldo de força para deixar Tsunade e Sakura incomuns"

Para muitos isso é ligado ao tão sonhado SM das "lesmas", completando os três lugares sagrados, já para outros isso não deve ser levado em consideração.

Bom, vamos discutir sobre o assunto, deixe sua opinião e comentário sobre essa tal misterioso "clado de força", se possível monte uma teoria.

description[Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas EmptyRe: [Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas

more_horiz
Minha teoria é que esse caldo de força é uma mistura de Whey+Frango com Batata Doce ... :monstro: :monstro:

Pra mim isso não é nada demais e não deve ser lavado em consideração .

Esse caldo de força é outra das coisas que nunca foram e nunca vão ser explicadas , se existia alguma chance disso ser explicado no mangá não existe mais .

O Mangá acabou - o Gaiden acabou , em nenhum dos filmes isso foi citado , ou seja , a chance disso , tudo que tinha pra ser mostrado sobre Tsunade - Sakura e Katsuyu foi mostrado .

Não acho que existe algo como SM das lesmas , como eu disse , se existisse teria sido mostrado pq não faltaram oportunidades e batalhas pra isso .
Surgir outro SM a essa altura do campeonato seria muito Nonsense .

description[Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas EmptyRe: [Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas

more_horiz
Eu já havia comentado sobre isso em um tópico antigo, mas fico feliz em saber que o assunto foi revivido, pois gosto do mesmo.

Na minha opinião é bem provável que Kishi tenha pensado em explorar o Senjutsu das Lesmas, entretanto, penso que ele acreditou que custaria muito tempo em acrescentar esse Senjutsu no mangá.

OBS: Teoria abaixo.

Acredito que esse Senjutsu proporcionaria habilidades relacionadas ao ácido, que no caso, me agradaria muito. Eu pelo menos gostaria de ver a Sakura/Tsunade expelindo ácido na forma gasosa pelo o corpo de forma contínua. O ácido teria a capacidade de corroer e de curar, isto ficaria a critério do usuário. Um bom exemplo seria esta imagem:

[Caldo de força- DataBook] Sakura e Tsunade Modo Eremitas JsYpxZTlOV0t0Bcy5IpLTco0kXUTf_yi-0lDQZiDCRl2lXSosbA__D-4NaeEKISmzLFUr0sKx_i8ThqxAeH4ZyBYaIT96B8TQnbMjxp4Fv-0MBscxCqjrMAT2mt9YveCLpgdgk_p1kAm18dBr5WJH5XE6BYqXQjtIJJzpYJkrlDg-8sZg8NlvOR_g50HGDREDLse3CHm=w356-h413-nc

Esta habilidade deixaria o usuário desta forma apresentada nesta imagem acima. A abrangência do ácido na forma gasosa seria aumentada de acordo com o Chakra do usuário.

Viajei legal, mas ainda sim foi divertido comentar sobre isto.
:heheh:

more_horiz
Isso provavelmente deve ser o SM das lesmas ( muito provável) ou alguma habilidade/técnica(menos provável que elas ganham ao tomar ou passar por esse caldo de força).

O databook não deixa rastros de dúvidas de que esse caldo de força deve dar uma boa upada nas habilidades de Sakura e Tsunade e até talvez técnicas novas.

Porém não foi mostrado, ficou só no dito e não temos a menor noção que tipo de up ou habilidade esse caldo da pra elas, logo ele é desconsiderado.

O que eu acho ?

Na minha opinião deve ser o SM das lesmas mesmo, se tem o dos sapos e das cobras (dragão) porque não teria o das lesmas ?

Eu acho que deve funcionar da seguinte forma: Sakura e Tsunade bebem ou ficam sobre esse tal caldo, e quanto mais elas beberem ou ficarem expostas sobre o caldo, mais tempo elas conseguem ficar com o tal poder incomum. Ou se não ele pode ser passado as duas pela Katsuyu de alguma forma, enfim, faltou mostrar, pois o dito está ai.

more_horiz
Creio eu, que faltou vontade do Kishi de explorar tais habilidades, ele não colocaria essas informações sem nenhum propósito.

Se há SM dos sapos, cobras, deve ter das lesmas também.

Na minha opinião utilizando esse caldo, deve aumentar a força, agilidade, além de poder utilizar o ácido(?) deve ser bem apelão mesmo, mas também deve ter efeitos colaterias, provavelmente, por isso a Tsunade ou a Sakura não mostraram...

Enfim...

more_horiz
Eu acho que esse caldo tem algo haver com SM.

E na minha opinião Sarada sendo um Bunshin 3.0 da Tsunade terá esse poder ao invés de ter o selo

O caldo deve dar uma upada nas reservas de chakra,força, velocidade etc... O Jutsu dos pontinhos pretos dela seria bem upado :podecre:

more_horiz
COMPLETAMENTE IRRELEVANTE

Mito, Tsunade, Sakura, Sarada, Akamaru, Tenten qualquer um que seja, ter dito isso no DB não muda em nada que isso nunca apareceu no manga.

Se um misterioso óleo desse poderes sensitivos, super força, resistência e melhorasse todas as suas habilidades, existisse, você não acha que isso seria dito ? OPS... foi dito, explorado e mostrado no manga que existe o óleo dos sapos...

Tsunade perdeu boa parte de sua vida curtindo seu luto, infelizmente ela parou de desejar mais poder destrutivo e saiu de cena por muitos anos

Shizune era uma inútil que não conseguiu os mesmos poderes que ela

Sakura uma qualquer que não conseguia imaginar nada, inovar em nada e evoluir em nada o que tsunade deu a ela.

Se fosse outro caso, se fosse outras pessoas, talvez mas como não era...

Mesmo que fosse afirmado que isso da super poderes a alguém, infelizmente a Tsunade não mostrou e jamais seria levado em consideração de fato, porque Mostrado >>> Dito

Putz, se nem o Hiruzen com todos os jutsus de konoha no manga, DB e filler levam em consideração essa apelao, imagina uma baba, gosma ou seila da tsunade que nem é dito claramente em um DB que muitos consideram cheio de fail.

more_horiz
Olha, existir a possibilidade sempre vai, ok? É importante deixar isso bem claro. Se eu aparecesse aqui na época em que Obito tinha pego o Rinnegan esquerdo do Madara dizendo que o Sasuke ia ter um Rinnegan exclusivo de 6 tomoes, ninguém ia acreditar, então tudo é possível em Naruto.

Pra mim faz sentido existir um Sennin Mōdo das Lesmas por alguns motivos: Sannin Lendários conheciam 3 lugares "sagrados". Jiraiya conhecia o Monte Myōboku e aprendeu Senjutsu lá. Orochimaru conhecia a caverna Ryūchi, mas não tinha corpo para sequer chegar perto de lá, só Kabuto aprendeu Senjutsu lá. Tem esse da Katsuyu, que completa os 3 lugares sagrados que os Sannin Lendários conheciam: sapos, cobras e lesmas.

Agora, nunca sequer foi mencionado nada sobre as lesmas possuírem chakra Sennin. A Katsuyu, que parece ser o ser mais poderoso desse lugar, ou pelo menos o mais antigo, nunca apareceu usando energia natural.

Sinceramente... com Naruto usando Sennin Mōdo, acham que ninguém ia notar outro usuário disso? Se eles não notaram na Katsuyu, então pra mim é quase óbvio que ela não usa, e se ela não usa, é porque não existe. Paw e Maw usavam, aquela cobra gigante que ensinou o Kabuto usava, por que a Katsuyu não usa? Entendeu?

A única coisa mencionada que parece ser "especial", muito difícil de fazer, algo muito potente daquele lugar é a Katsuyu Full. Só isso. Tsunade e Sakura já invocaram a Katsuyu, e vimos que é um ser gigante, porém, a Godaime disse que o tamanho original dela é 10x maior do que aquilo.

Sendo assim, sem nenhuma menção, sem nenhum tipo de energia natural sequer vista na lesma, acho muito errado dizer que existe um Sennin Mōdo de lá. Pode existir? Pode, mas eu acho que dizer: "é muito provável que tenha" é errado, não existe nenhuma prova, nenhum indício, só achismo.

Enfim... pra mim pode existir pelo simples fato de fazer parte dos 3 lugares sagrados, é algo mais simbólico mesmo, pois nunca sequer foi mencionado chakra Sennin vindo daquele local, muito menos um ser que use isto lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos