Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Legado EmptyObito Legado

more_horiz
Galera de acordo com o mangá quais OS atrativos do OBITO RIN/MS que o tornou um personagem com tanto destaque conquistando assim tantos fãns ? Quais são seus feitos marcantes ? Pq muitos o odeiam ? Quais são seus feitos q fizeram muitas pessoas o considerar um kage Médio ou Alto ?

Obs: Por favor não citem o OBITO JIN DO JUUBI ( SEMI DEUS ) e o OBITO COM CHAKRA DO RIKUDOU COM 2 MS. Só vale o Obito com um olho rinnegan e o outro magekyou Sharigan, abusem desse ai com toda sua capacidade já mostrada.

descriptionObito Legado EmptyRe: Obito Legado

more_horiz
pq manipulou a todos, trollou o madara, sempre foi bom para os outros, passou por cima de várias coisas. muitos o odeiam por pirraça, por n gostarem de admitir q graças a ele os seus personagens favoritos foram alguma coisa. pq ele era um nivel altissimo, o kamui dele sempre foi bem apelão, lidou muito bem com naruto, bee e cia sozinho, só foi ferido porque o kakashi tinha o olho dele em sua posse.

more_horiz
Galera de acordo com o mangá quais OS atrativos do OBITO RIN/MS que o tornou um personagem com tanto destaque conquistando assim tantos fãns ?

Eu acho ele um personagem legal , um dos meus preferidos , mas ele não tem tantos Fãs , mas quanto aos atrativos dele , eu pelo menos gosto da História dele , da Filosofia , Compartilho essa Coisa do Ódio e Tal , mas isso partido do meu ponto de vista .

Quais são seus feitos marcantes ?

Pro bem ou pro mal .

- Salvar o Kakashi e dar a Ele o Sharingan .
- Controlar a Kyuubi e Invadir Konoha .
- Causar a Morte do Minato e da Kushina .
- Ajudar no Massacre dos Uchihas .
- Matar a Konan .
- Causar uma Guerra .
- Virar Jin do Juubi .
- Salvar o Naruto e o Sasuke .

Pq muitos o odeiam ?

Pq ele causou a morte de vários personagens queridos pelo público como o Minato - Kushina - Konan - Neji Etc ...

Pq ele foi um FDP de marca maior , um dos maiores assassinos do mangá .

Quais são seus feitos q fizeram muitas pessoas o considerar um kage Médio ou Alto ?

Primeiro por causa do MS e do Kamui - Mokuton e depois Rinnegan .

- Aos 15 Anos ele bateu de Frente com o Minato .
- Aos 15 Anos ele matou dezenas de Anbus praticamente sem esforço .
Etc...

more_horiz
Acho que muitos gostam do Obito pelo Kakashi Gaiden, Obito kid era maneiro demais, carismático e a forma que ele "morreu" foi única, ele morreu como um verdadeiro herói, fora que depois aquilo de "pior que lixo" virou lenda com o Kakashi no inicio da formação do time 7, além disso, todos viam aquele sharingan do kakashi e sempre lembravam do Obito, o que o kakashi fizesse de maneiro, tinha um pouco do Obito.

Só que o Obito voltou dos Mortos falando em Rin, Rin, Rin um cara de 30 anos sonhando com uma garota morta de 12 é no mínimo questionável, o poder do Obito e o Obito Kid nunca foram questionados, o que todos questionavam era o Obito vilao, principalmente suas motivações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos