Oi, oi geeennte. ASHAUS'
Bom galera desde o fim do mangá andei meio ausente do fórum e afins, como consequência estou por fora dos últimos acontecimentos com relação ao mundo de Naruto.
Então tenho algumas dúvidas, recentemente vi em um site que no Boruto the movie, vai ser dito que Mitsuki é filho do Orochimaru. Eu acho que já li algo assim por aqui, então quero saber se é fake ou verídico mesmo.
A seguir o texto:
Bom é isso, como tem alguns que não sabem inglês : google tradutor.
Fonte:Touch me
Aparentemente é cena pós-crédito. Pode ser fake, sei lá, me falem. Ah, me ponham a par das novidades, algo mais sobre Naruto tá sendo produzido?
Obg ;*
Bom galera desde o fim do mangá andei meio ausente do fórum e afins, como consequência estou por fora dos últimos acontecimentos com relação ao mundo de Naruto.
Então tenho algumas dúvidas, recentemente vi em um site que no Boruto the movie, vai ser dito que Mitsuki é filho do Orochimaru. Eu acho que já li algo assim por aqui, então quero saber se é fake ou verídico mesmo.
A seguir o texto:
It’s not over yet though, we do indeed have an after credits scene which Boruto asks Mitsuki, “Oh yeah Mitsuki, we never found out about your parents… just who the hell are you?”, with Mitsuki replying “Orochimaru”.
Sarada’s expression drops as she replies “O..Orochimaru you’re saying you’re Orochimaru’s son!? But you need two parents, who is your mother…or maybe… father?”. Mitsuki smiles and says “Yes.” Although Boruto does get the last words of the movie with “Who is Orochimaru? Sarada, Mitsuki why won’t you guys tell me.. who the hell is this Orochimaru person!!!!”
Bom é isso, como tem alguns que não sabem inglês : google tradutor.
Fonte:Touch me
Aparentemente é cena pós-crédito. Pode ser fake, sei lá, me falem. Ah, me ponham a par das novidades, algo mais sobre Naruto tá sendo produzido?
Obg ;*