Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê prefere perguntar ou responder? EmptyVocê prefere perguntar ou responder?

more_horiz
Eu gosto muito de perguntar, mas quando vejo uma boa pergunta que outros fizeram, eu amo responder.... tento responder o mais rápido possivel! E também gosto muito quando faço uma pergunta e muitas pessoal respondem! :e.e:

E vocês???

descriptionVocê prefere perguntar ou responder? EmptyRe: Você prefere perguntar ou responder?

more_horiz
tb do mesmo jeito gosto de fazer muito ambos mas quanto melhor a pergunta melhor

descriptionVocê prefere perguntar ou responder? EmptyRe: Você prefere perguntar ou responder?

more_horiz
Sou bem curioso, por esse motivo diria que gosto mais de perguntar do que responder, não que eu não curta responder perguntas mas desde que as mesmas sejam interessantes e que tenham um certo conteúdo, não tenho problema nenhum em responde-las.

more_horiz
Prefiro perguntar.

Acho que nas respostas, dado ao modo como a comunicação é processada, muitas vezes não digo tudo o que devia dizer/podia ou pelo contrário faço-lo em excesso. (Há certos "pormenores" que creio que por vezes deviam ser mencionados. Tecnicamente há muito mais interligações do que aquelas que podemos apresentar.)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkk, como assim?

Nossa cara, que doideira. Não prefiro nenhum dos dois. Só pergunto quando quero saber de algo, e só respondo quando alguém me faz uma pergunta.

:aliens:

more_horiz
Tenho preferência em perguntas porque elas por sí só são a resposta da questão, afinal, antes de desenvolvermos uma resposta, inconscientemente faremos uma ou mais perguntas para nós mesmos (seja uma dada ou não). E de forma consciente, em determinadas situações, podemos até mesmo respondê-las (as questões) perguntando diretamente. É inevitável priorizá-las.

more_horiz
Não gosto de perguntar, até porque raramente acho alguma coisa de curioso no alheio, mas adoro responder perguntas, principalmente aquelas cabulosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos