Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu gosto muito de perguntar, mas quando vejo uma boa pergunta que outros fizeram, eu amo responder.... tento responder o mais rápido possivel! E também gosto muito quando faço uma pergunta e muitas pessoal respondem!
Sou bem curioso, por esse motivo diria que gosto mais de perguntar do que responder, não que eu não curta responder perguntas mas desde que as mesmas sejam interessantes e que tenham um certo conteúdo, não tenho problema nenhum em responde-las.
Acho que nas respostas, dado ao modo como a comunicação é processada, muitas vezes não digo tudo o que devia dizer/podia ou pelo contrário faço-lo em excesso. (Há certos "pormenores" que creio que por vezes deviam ser mencionados. Tecnicamente há muito mais interligações do que aquelas que podemos apresentar.)
Tenho preferência em perguntas porque elas por sí só são a resposta da questão, afinal, antes de desenvolvermos uma resposta, inconscientemente faremos uma ou mais perguntas para nós mesmos (seja uma dada ou não). E de forma consciente, em determinadas situações, podemos até mesmo respondê-las (as questões) perguntando diretamente. É inevitável priorizá-las.