Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o limite do poder defensivo do Gunbai? EmptyQual o limite do poder defensivo do Gunbai?

more_horiz
Na sua opinião, até que tipo de ataque o Gunbai tem a capacidade de defender/repelir?

descriptionQual o limite do poder defensivo do Gunbai? EmptyRe: Qual o limite do poder defensivo do Gunbai?

more_horiz
Nao tenho a minima ideia, visto que ate msm depois da explosões das 4 Bijuudama do Juubuto o Gubai não foi destruido.

Lembrando que possivelmente o Susano perfeito e o Megazord de Mokuton foram destruidos

descriptionQual o limite do poder defensivo do Gunbai? EmptyRe: Qual o limite do poder defensivo do Gunbai?

more_horiz
Rasengan e seus Irmão Maiores - Mini Rasenshuriken - Mini Bijuudama - Chidori - Raikiri só ...

Não acho que a Gunbai possa Repelir/Refletir um Ataque que tenha uma área maior de destruição do que a Própria Arma , pra mim ela só repeli ataques diretos a ela , como o Rasengan e o Chidori .

more_horiz
aquilo é como o escudo yata, só que com uma área de proteção ainda menor, e um funcionamento um pouco diferente. Acho que qualquer ataque no estilo projétil poderia ser absorvido e repelido.

BijuuDama, rasengans, Rasen shurikens, Jinton, elementais(dependendo da forma), taijutsu, e etc.

more_horiz
a gunbai que madara e obito usavam repeliam jutsus bem poderosos o limite não mostrou mais tem um poder defensivo gigantesco

more_horiz
Acho q quase tudo ela defendeu uma Mini Bijudama entao...

A cega eu diria q todo Jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos