Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkira tirou o foco do Gohan por medo?! EmptyAkira tirou o foco do Gohan por medo?!

more_horiz
Vcs acham que Akira fez Gohan parar de treinar para que não superasse Goku?O quão forte Gohan estaria se treinasse arduamente como Goku?

descriptionAkira tirou o foco do Gohan por medo?! EmptyRe: Akira tirou o foco do Gohan por medo?!

more_horiz
Inton escreveu:
Vcs acham que Akira fez Gohan parar de treinar para que não superasse Goku?

Claro , qual seria a graça se o Goku se tornasse o segundo mais forte , ainda mais Dragon Ball que sempre priorizou o protagonismo , Goku sempre superando tudo e todo desafio , vilões . Além da falta de carisma do Gohan , seus momentos de glória foram bem mornos , nas duas vezes dando uma de Vegeta ele ferrou com tudo.

O quão forte Gohan estaria se treinasse arduamente como Goku?

Estariam no mesmo nível , Gohan só se sobressai pelo fato de ter tido seu poder oculto liberado de uma vez , isso daria uma margem de vantagem para o Gohan , porém Goku tem o dom de se superar naturalmente , então acho que a diferença entre os dois seria mínima de qualquer maneira . Isso sem incluir as transformações God.

descriptionAkira tirou o foco do Gohan por medo?! EmptyRe: Akira tirou o foco do Gohan por medo?!

more_horiz
Vcs acham que Akira fez Gohan parar de treinar para que não superasse Goku?

Não Acho , não acho que se ele tivesse continuado treinando ele superaria o Goku , o Goku praticamente sempre Treinou por conta Própria , se o Goku tivesse recebido aquele treinamento Místico o Goku não superaria ele , afinal se na Forma SSJ3 ele estava praticamente par a par com o Gohan Místico , imagina com todo seu poder liberado como o do mesmo .

No mesmo Nível dele ou do vegeta .

Vegeta treina tanto ou até mais que o Goku e mesmo assim não está no Nível dele , superar o Goku nenhum outro Sayajin Supera .

more_horiz
Vcs acham que Akira fez Gohan parar de treinar para que não superasse Goku?O quão forte Gohan estaria se treinasse arduamente como Goku?

Não, não tem nada haver uma coisa com a outra, mesmo se Gohan continuasse a treinar acho improvável ele superar o Goku, eu vejo o Gothen com mais possibilidades de superar o Goku do que o Gohan. Só lembrando que existe vários sayadins com por ex: Bardock que não chegaram nem perto de 10 % da força do Goku e olha que ele foi o mais forte de sua geração.

No máximo SSJ4.

more_horiz
Segundo boatos de internet (não sei se é verdade), o Akira pretendia deixar o Goku morto e pouco ativo na Saga Buu para que o Gohan pudesse tomar o protagonismo para si. No entanto, como o número de reclamações cresceu em cima dele, o coitado teve que desistir da ideia.

Sobre o nível de poder do Gohan se tivesse treinado por aqueles sete anos, acho que ele seria superior ao Goku, estando ambos em Super Saiya-jin 2. No entanto, devido às diferenças de treinamento, acho que ele não alcançaria o nível 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos