Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto] EmptyUm desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto]

more_horiz
Fiz agora, sem net e resolvi abrir o paint e na hora desenhei o que deu na telha kkkk
Não ficou muito bom pois usar mouse em paint é péssimo , sou daqueles que desenham no papel mesmo rs.

Depois posto um de sasuke ; Jiraiya e sakura (no Paint)...

Um desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto] 107fd6e2aeb633303272932c5edcde246f0fb214

E ai o que acharam? dorgas?

:horak: :garcismo:

descriptionUm desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto] EmptyRe: Um desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto]

more_horiz
Olha cara, por ter sido feito no paint você tem seus créditos, mas... :fera:

Tenta fazer uns na boa e velha folha de papel, fico na espera pra ver :fera:

descriptionUm desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto] EmptyRe: Um desenho muito loko[ fiz no paint deem um desconto]

more_horiz
Horak escreveu:
Olha cara, por ter sido feito no paint você tem seus créditos, mas... :fera:

Tenta fazer uns na boa e velha folha de papel, fico na espera pra ver :fera:

Ficou tão ruim assim? Tudo vassilaum

Ah sim , eu vou fazer em papel e colocar na impressora e posto aqui(quando tiver tempo , final de semana). Eu também prefiro a mão pois no pc principalmente no paint e com mouse(os ruins então) fica muito ruim para desenhar , eu também vou ver se compro aqueles "negócios" que parecem um tablet que você desenha e aparece no pc sei lá , kkkk.

Eu desenhei ali mas no tédio, sem net e resolvi 'brincar" com as ferramentas e o que saiu na mente eu coloquei , o ruim é que estremece muito , mas o resultado eu achei diferenciado , diria até interessante kkk.

more_horiz
Não ficou ruim, eu mesmo não consigo desenhar no paint uehuehhs

E sobre o negócio que parece com um tablet, você deve estar se referindo à uma Mesa digitalizadora :think:

more_horiz
Horak escreveu:
Não ficou ruim, eu mesmo não consigo desenhar no paint uehuehhs

E sobre o negócio que parece com um tablet, você deve estar se referindo à uma Mesa digitalizadora :think:

Isso , isso. Tinha esquecido o nome.
Vou ver se compro uma para desenhar neste casos , uns amigos recomendaram.

more_horiz
Cara , seu desenho no paint ficou melhor do que os meus no papel ...
:garcismo: :garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos