Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonoha 11 [ Rank]  EmptyKonoha 11 [ Rank]

more_horiz
Na sua opinião qual o Rank de Kiba, Shino, Ino, Chouji e Tenten no Epílogo?

O que sabemos segundo DB do Filme Boruto:

- Sakura Jounin ( desde The Last)
- Shikamaru Jounin ( desde The Last)
- Rock Lee Jounin
- Hinata Chuunin
* Neji Jounin ( desde Shipuden)

Kiba ?
Shino ?
Ino ?
Chouji?
Tenten ?

descriptionKonoha 11 [ Rank]  EmptyRe: Konoha 11 [ Rank]

more_horiz
Hm...  pela capacidade e feitos eu veria a Ino e talvez Choji como Jonin.  Depois de tudo que eles mostraram na guerra,  E ino no the last também,  eles dois claramente tem esse nível.

Kiba e Shino também poderiam ser por habilidades,   mas tiveram poucos feitos.. no geral todos konoha 11 deveriam ser Jonin mas parece que kishi não quis assim.

more_horiz
ja minha opiniao todos ai pegam o rank de jounin no epilogo

tenten é melhor na area de de invocaçao de armas,e boa no taijutus,madura,inteligente

shino:calmo,analista,tem poderes bem dificios de lidar

kiba:tem ataques bem poderos e é muito rapido,ja deve conseguiu fazer o lobo de 3 cabeças ou mais,e deve ter ficaado mais maduro

choji ha tempos ja era para ser jounin,tem habilidas que solario muito ninjas jounins radons

ino tbm é jounin,ela seria uma jounin espcial,aliado do hakage,todo tempo passando informaçoes e mantendo contato com a vila

more_horiz
Como eu já disse em vários tópicos , Todos os 11 de Konoha tem Habilidades Nível Jounin , mas depois do Kishi ter deixado a Hinata como Chunnin eu me questiono sobre o que o Kishi pensa .

Kiba - Pelas Habilidades = Jounin .
Shino - Pelas Habilidades = Jounin (Mas já que ele virou professor de Academia acho que é só Chunin mesmo) .
Ino - Pelas Habilidades = Jounin .
Chouji - Pelas Habilidades = Jounin .
Tenten - Pelas Habilidades no Geral = Jounin .

more_horiz
Concordo com o @Boss, todos os Konoha 11 tem habilidades nível Jounin, mas Kishi deixou a Hinata como Chunin aí eu fico me questionando sobre isso .

Respondendo o tópico ...

Kiba tem nível Jounin em Habilidade,  em inteligência deve ter amadurecido, experiência ele tem, então pela lógica ele é Jounin .

O Chouji é o mesmo caso do Kiba,   pelas habilidades ele tem nível Jounin, também deve ter amadurecido, logo ele tem nível pra ser Jounin .

A Ino também tem nível pra ser Jounin, suas Habilidades são de nível Jounin, sempre foi madura, responsável e inteligente .

A Tenten é o mesmo caso da Ino, tem tudo pra ser Jounin, incluindo suas habilidades .

O Shino também tem nível Jounin, levando em consideração sua Inteligência e suas Habilidades é meio óbvio que ele tem esse nível .

more_horiz
Então. Todos os konoha 11 tem habilidades nível jounin.
Mas como Hinata permaneceu chunnin, fico com um pé atrás.
Talvez Shino tenha ficado como chunnin devido a ser professor na academia (embora isso não seja regra). Mas sua inteligencia e somando com a habilidades o colocaria como jounin.
Ino além das habilidades, tem um senso de liderança nato e se manteve ativa. Poderia ser jounin.
Tenten é ativa e comando uma prova chunnin, ela deve ser no minimo jounin especial.

Chouji e Kiba tem poder de fogo, mas não sei quanto ao resto. Kiba talvez, mas não visualizo o Chouji liderando uma equipe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos